___ Oque você quer Noah? ___ perguntei claramente nervosa e ele notou isso.
Ele retirou o cigarro da boca assoprando a fumaça em direção ao Donavan que balançou a mão tentado dissipar a fumaça.___ Seus pais te ligaram varias vezes e não conseguiam falar com você ___ peguei meu celular e ele estava no silencioso. Eu não me lembro de ter feito; nele tinham de fato várias chamadas dos meus pais.
___ Aconteceu alguma coisa? ___ perguntei o encarando. Ele dobrou o cigarro ao meio e o jogou no chão pisando no mesmo.
Logo em seguida me encarou com um olhar sério.___ O Justin tá no hospital ___ eu entrei em desespero ao ouvir isso. Meu irmãozinho está no hospital enquanto eu estava aqui me divertindo.
Justin é um garoto muito esperto e forte, mas ele nasceu prematuro, ficou dois meses na incubadora e com isso a saúde dele se tornou muito frágil.
___ Quando isso aconteceu? Ele tá bem? ___ comecei a perguntar sem parar. O desespero era tanto que eu já sentia as lágrimas começarem a surgir.
___ Ele tá no hospital já tem umas horas. Começou a sentir uma fraqueza repentina e desmaiou. Seus pais levaram ele pra emergência; ele tá bem, mas tá em observação até que o resultado dos exames saiam ___ falou com simplissidade.
"E pensar que o Justin gosta tanto desse idiota que não dá a minima pra ele".___ Eu te levo lá ___ falou Donavan se oferecendo já colocando a mão nos bolsos em busca da chave do carro.
___ Eu vou te levar ___ disse Noah já me puxando em direção à sua moto.
___ Calma aí. Você não pode sair puxando ela assim sem mais nem menos. Você não é dono dela e não tem o direito de fazer isso ___ disse Don fazendo com que Noah parasse instantaneamente o encarando com fúria.
___ Oque foi que você disse? ___ Noah parecia pronto pra atacar o Donavan e isso me deixou ainda mais desesperada.
___ Parem vocês dois! Donavan vai pra casa e depois a gente conversa tá bem!? Vamos logo pro hospital Noah ___ falei o puxando em direção a moto.
Eu não precisava olhar pro Don pra saber que ele estava chateado comigo, mas a situação já está complicada demais. Minha prioridade no momento é apenas uma, Justin.Fomos até o hospital as pressas.
Ao chegarmos; fui correndo até o quarto em que o Justin estava.
Assim que abri a porta do mesmo pude ver meus pais ao seu lado, ele estava deitando na cama tomando soro, ele parecia tão frágil.___ Iai garotão, como é que você está? ___ perguntei me aproximando dele, sentando ao seu lado na cama e pegando sua não com cautela.
___ Eu tô bem, só fiquei um pouco tonto ___ falou se fazendo de forte, como sempre. Sorri com seu comentário.
___ Meu filho você desmaiou ___ disse meu pai com preocupação. Justin apenas deu um meio sorriso.
___ Querida, pode vir aqui comigo? ___ perguntou minha mãe já me puxando pro outro lado do quarto ___ Onde você estava? ___ perguntou ela com os braços cruzados em um tom de preocupação ___ Eu te liguei várias vezes e nada. Eu ia esperar que você me retornasse mas o Noah se ofereceu pra ir te procurar ___ essa última parte me deixou surpresa.
___ Desculpa mãe. Hoje é aniversário do Donavan e ele quis ir pro parque de diversões comemorar, eu fui junto com ele mas o meu celular estava no silencioso, eu não sei como isso aconteceu mas eu juro que não vai se repetir ___ falei já me desculpando.
A verdade é que eu realmente não entendo como o meu celular ficou no silencioso, eu nunca o deixo assim justamente pro caso de alguma emergência.___ Tudo bem ___ falou passando a mão no meu cabelo ___ Eu e o seu pai não vamos voltar pra casa hoje então eu pedi pra Ângela deixar o Noah dormir com você lá em casa ___ "Como é que é?"
___ Não precisa, eu posso dormir lá sozinha sem problemas ___ ela fez que não e prosseguiu.
___ Eu não me sentiria bem em saber que você estará lá sozinha, eu vou ficar muito mais aliviada se ele estiver com você ___ falou com um meio sorriso.
Mesmo não gostando da ideia eu tive que aceitar.Quando saí do quarto vi que o Noah estava sentando em uma das cadeiras de espera no corredor.
___ Minha mãe disse que você vai dormir lá em casa comigo ___ ele me olhou de cima a baixo e se levantou em seguida.
___ Eu vou passar em casa e depois vou pra lá ___ falou e seguiu em direção à saída do hospital.
Ele me levou até em casa.
O caminho foi em completo silêncio. Em alguns momentos eu me vi obrigada a segurar em sua cintura com mais força, o jeito que ele dirige é realmente desnecessário e perigoso, mas por alguma razão eu me sinto segura em estar assim tão perto dele. Quando chegamos ele deixou a moto na sua garagem e eu segui para a casa ao lado que era a minha.
Tomei um banho, troquei de roupa e fui pra cozinha preparar alguma coisa, mas acontece que eu não sou exatamente um exemplo de cozinheira então decidi fazer um simplesmente macarrão ao molho.___ Até que o cheiro tá bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...