Em meio aquelas sensações eu acabei me rendendo ao prazer que começou a dominar meu corpo e pendi minha cabeça para o lado no intuito de facilitar seu ato e aumentar minha sensação; porém, meu movimento fez com que ele parasse e me encarasse com um sorriso malicioso.
"Meu Deus"
Ao notar minha respiração ofegante; seu sorriso se tornou ainda maior, e com mais voracidade ele voltou a beijar e chupar meu pescoço, mas dessa vez suas sugadas eram mais fortes e determinadas.
Mordi o lábio com mais força em um tentativa de conter possiveis gemidos. Suas mãos começaram a descer lentamente até minha coxa, mas quando senti uma pequena fisgada no meu pescoço seus movimentos pararam e ele se afastou de mim sorrindo; se levantou, pôs as mãos no bolso e saiu.
Minha mente estava em branco, nada naquele momento fazia o menor sentido pra mim.Depois de conseguir recuperar minha sanidade, eu comecei a pensar no que ele me disse antes de começar com tudo aquilo.
"Eu vou te deixar roxa".
Oque será que em quis dizer com isso?
A final eu me mechi e ele não fez nada.O resto da tarde se resume na minha distração, justificável.
Noah não parava de me encarar e rir toda vez que olhava pro meu pescoço fazendo com que eu ficasse ainda mais confusa e constrangida.
Depois de voltarmos pra casa eu tomei um bom banho e dei comida pro pompom.
Contei ao pompom sobre oque aconteceu na casa dos Wayold, mas assim como eu, ele também não entendeu nada.___ Tá tudo bem filha? ___ perguntou minha mãe entrando no quarto.
___ Tá tudo bem sim, por quê? ___ perguntei deixando o Pompom na gaiola e me sentando na cama.
Ela veio até mim e sentou-se ao meu lado.___ Você parecia bem distraída hoje ___ falou passando mão pelo meu cabelo.
___ Eu só.
___ Oque é isso? ___ perguntou me interrompendo ao encarar meu pescoço.
___ Isso oque?
___ Isso ___ falou jogando meu cabelo pro lado e tocando um ponto específico do meu pescoço.
Eu toquei no mesmo ponto que ela e não senti nada, então fui até o espelho pra tentar ver do que se tratava.
Tinha uma marca roxa no meu pescoço e parecia até ... um chupão!. "Eu vou matar o Noah" ___ Filha, de onde surgiu isso? ___ perguntou desconfiada.___ Eu não faço ideia. Não sei como isso apareceu ___ respondi ainda encarando a roxura pelo espelho. Minha mãe, é óbvio, não acreditou em minha mentira.
Por acaso eu já mencionei que sou uma péssima mentirosa?.___ Você está saindo com alguém? ___ perguntou com um sorrisinho curioso.
___ Não. Eu não estou saindo com ninguém ___ respondi e ela ergueu uma sobrancelha.
Eu mordi o lábio tentando me conter; não podia falar sobre o Noah.
Se nem mesmo eu entendo oque tá acontecendo como é que eu vou explicar qualquer coisa sobre isso pra ela?___ Tá bem então, boa noite meu amor ___ ela sabe que estou escondendo algo; mas ela sempre respeitou meu espaço pois no fim, eu sempre acabo lhe cobrando tudo.
Ela veio até mim, me deu um beijo na testa e saiu.___ E agora pompom, oque eu faço? ___ perguntei encarando meu fiel amigo.
*****
___ Não vai me desejar feliz aniversário?
___ Meu Deus, me desculpa Don, eu tava tão preocupada que acabei me esquecendo do seu aniversário ___ falei dando um longo abraço nele.
___ Eu te perdoo se você me disser oque está te deixando preocupada ___ pediu quando nos separamos.
Ele sentou-se a minha frente a espera de uma resposta.Eu nunca esqueço o aniversário do Donavan, mas fiquei tão focada no Noah esses últimos dias que acabei me esquecendo do Don.
___ Eu acho melhor não. Você com certeza vai ficar bravo, e nem mesmo eu consigo entender oque tá acontecendo ___ falei fazendo careta. Ele sorrio e depois me fitou com um olhar preocupado ___ Não se preocupa. Não é nada demais, só uma confusão mental típica de todos os dias ___ falei sorrindo e ele pareceu se aliviar.
___ Me diz, oque você vai fazer hoje a tarde?
___ Nada. Por quê? ___ perguntei. Ele então sorrio e mordeu o lábio.
*****
___ Donavan, hoje é seu aniversário, deveríamos estar no seu lugar favorito e não o meu ___ falei tentando conter o sorriso que crescia a cada segundo.
O Don me trouxe pro parque de diversões. Eu adoro esse lugar, mas o Don não curte muito esses brinquedos porquê ele tem medo de altura.___ Meu lugar favorito, é qualquer lugar em que eu esteja com você ___ disse me olhando de um jeito diferente, ele parecia diferente.
___ Tá tudo bem Don? ___ perguntei me aproximando com cautela.
___ Tá sim. Eu só quero me divertir, e existe um lugar melhor pra fazer isso do que um para que de diversões? ___ exclamou sorrindo.
Eu sorri e ele pegou minha mão me puxando em direção aos brinquedos.A cada segundo que passava eu ficava mais surpresa com o Donavan.
Ele foi em quase todos os brinquedos, até aqueles que ele tinha pavor.
As caretas dele eram bem engraçadas, mas eu não parava de me perguntar qual o motivo de tudo isso.
Depois de um tempo resolvemos fazer uma pausa.Ele foi comprar sorvete pra mim e quando voltou me entregou o mesmo e sentamos em um banco qualquer que tinha por ali.
___ Donavan, onde estão os seus pais? Por que não estamos comemorando juntos com eles? ___ perguntei enquanto saboreava meu sorvete de chocolate.
Ele me olhou fixamente por um longo tempo em completo silêncio e isso me alarmou.___ Eu pedi à eles pra me deixaram passar o dia inteiro apenas com você ___ revelou ainda me olhando fixamente. Ele estava sério e claramente nervoso ___ Delayla, eu quero que preste muita atenção no que ou vou te dizer agora ... ___ ele respirou fundo e seus ombros se tensionaram me deixando apreensiva ___ Eu.
___ Então os dois pontinhos estão em um encontro!? ___ exclamou Noah se aproximando de nós.
Ele tinha suas mãos dentro do casaco de couro preto, porém dessa vez com um cigarro na boca.
Eu nunca o tinha visto fumar, isso me surpreendeu ___ Que fofos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...