Esse tempo todo eu fui uma aposta.
Todo o meu mundo desabou com aquela cena e aquelas palavras.
Eu fui burra outra vez, fui uma idiota, uma estúpida; eu acreditei que ele gostava de mim. Ele até disse que me amava, eu não acredito que ele fez isso.
"Foi tudo mentira".___ Então quer dizer que a mina tá apaixonadona por você!? meus parabéns. Em honra a minha palavra; aqui está a chave do meu bebê; é melhor você cuidar bem daquele carro porquê ele me custou uma fortuna, ta ligado!? ___ falou Rodrigo entregando as chaves do seu carro.
Noah ficou encarando a chave nas mãos do Rodrigo com seriedade.Eu já estava prestes a sair de lá correndo quando alguém esbarrou em mim derramando o copo de cerveja em minha roupa.
___ Foi mal gata ___ disse o garoto claramente bêbado.
Noah e o grupinho dele me olharam e pude vê-lo sendo tomado pelo desespero.
Ele se levantou rapidamente me encarando assustado; o clima tenso se instalou e com apenas olha-lo, senti meus olhos arderam e as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.___ Delayla ___ Noah tentou se aproximar de mim, e imediatamente saí correndo esbarrando em todo mundo.
Quando finalmente cheguei até a porta e sai pela mesma; o desespero, a raiva, a angústia; tudo me fez correr o mais rápido que eu podia por aquela rua deserta.Enquanto corria, milhares de coisas passavam pela minha cabeça; as lágrimas não paravam de cair, assim como eu; tropeçei incontáveis vezes e meus joelhos ardiam com os machucados, mas eu não me importava com a dor; nem de longe ela superava a que crescia dentro de mim.
Quando finalmente cheguei em casa já era por volta da 1h da manhã. Eu subi até o meu quarto e fui direto pro banheiro.
Durante o banho; eu chorei todas as dores, enquanto me chingava por ter sido tola outra vez.
Depois de me trocar; fui até a cozinha pegar o quite de primeiros socorros pra fazer um curativo nos meus joelhos que por sinal estão bem machucados. Depois disso eu voltei pro meu quarto e deitei na cama, abracei o travesseiro e chorei; chorei a noite inteira.Mesmo nas piores idiotices que o Noah já fez pra me machucar; eu nunca imaginei que ele pudesse pensar em algo tão ardiloso como isso apenas pra me fazer sofrer ... e conseguiu.
*****
Eu não fui para a escola.
Noah veio em minha casa e ficou uma hora batendo na minha porta pedindo pra que eu o escutasse e o deixasse se explicar, mas a dor é tão grande que eu não consegui suportar sequer ouvir sua voz.
Depois de algum tempo e da insistência dos meus pais ele foi embora; desde então eu não o tenho visto.
Faltei três dias na escola; mamãe e papai não questionaram minha atitude e também não me perguntaram sobre o assunto.De repente alguém bateu na porta do meu quarto.
___ Quem é? ___ perguntei sem interece deitada na cama tentando me distrair com bobagens na internet pelo computador.
___ É o Donavan ___ seu tom de voz parecia um pouco diferente do normal, mais grave e rouco.
Eu saí da cama e fui abrir aporta; feito isso, ele me lançou um olhar sério. Eu me afastei da porta dando espaço pra que ele entrasse e assim o fez; foi pra perto da janela e ficou de costas pra mim. Eu fechei a porta e fui lentamente até ele; quando percebeu minha proximidade ele virou e me encarou.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até ele se pronunciar.___ Você e o Wayold!? ___ falou com decepção ___ Esse tempo todo você esteve mentindo pra mim Delayla; nós prometemos nunca mentir um pro outro e oque você faz? ___ seu tom de voz foi ficando mais alto e grave, isso me assustou, o Don nunca foi de falar assim com as pessoas, principalmente comigo.
___ Don, eu sinto muito, eu sei que não devia ter escondido isso de você e eu juro que queria muito te contar mas.
___ Mas você não contou, e eu tive que saber dessa bomba pela boca de outras pessoas. Você tem alguma noção de como eu me senti com isso? você não confiou em mim. Eu fiquei completamente sem chão, mas priciplamente decepcionado com você ___ essa sempre foi a palavra chave pra me fazer sentir como se fosse a pior pessoa do mundo. Sentir que decepcionei pessoas importantes pra mim, me destrói.
___ Donavan eu.
___ E pensar que todas as vezes em que eu te liguei ou te chamei pra sairmos juntos, você dizia não, porquê estava ocupada ou sequer atendia o telefone, provavelmente porquê já estava com ele ne!? ___ Don abaixou a cabeça e o silêncio se instalou.
Minhas lágrimas começaram a sair com mais intensidade e a tristeza que já presente no meu coração apenas aumentou ___ Sabe qual a pior parte disso tudo? ___ ele me encarou com os olhos lacrimejados e um olhar desolado ___ O pior é que eu sempre fui apaixonado por você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...