Fui em direção à escola. Quando cheguei, vi que a entrada estava cheia de pessoas em pequenas rodas de conversa e bastante agitação dentro do ginásio onde seria a festa. A música não estava tão alta e na entrada estavam dois dos nossos professores.
Assim que sai do carro, algumas pessoas ficaram me olhando, eu não costumo me arrumar pra vir ao colégio ou passar muita maquiagem como a maioria das garotas, por conta disso muitos me acham feia ou chata; eu nunca liguei muito pra isso pois sempre tive o Don pra me motivar dizendo que eu era linda de qualquer jeito.Assim que entrei na festa pude ver a decoração e ela era de certa forma parecida com meu vestido. O tema era estrelas e as cores utilizadas na decoração se caracterizavam no meu vestido.
De repente senti alguém tocar meu ombro e quando me virei pude ver o Don com um sorriso enorme.___ Eu pensei que você não viesse ___ falou me analizando de cima à baixo ___ Você está linda, esse vestido ficou perfeito em você
___ Obrigado ___ agradeci sorrindo.
___ Onde conseguiu ele? Não foi você quem disse que não conseguiria achar um vestido assim de última hora? ___ suas palavras me deixaram confusa. Eu achei que o Don tivesse me dado esse vestido.
___ Mas não foi você que.
___ Bem vindos ao baile de Inverno deste ano. Escolhemos o tema estrelas por conta da chuva de meteoros que passará por nós hoje. Daqui a 10 minutos eles estarão visíveis, então logo após daremos o real início ao nosso glorioso baile ___ as palavras da diretora cortaram as minhas.
Após ela descer do palco outra pessoas subiu pedindo permissão a diretora para se pronunciar.O Noah pegou o microfone.
Se posicionou ao centro do palco e direcionou seu olhar ... à mim?.___ O Noah Wayold que vocês conhecem nunca subiria nesse palco pra se declarar pra alguém; o Noah Wayold que eu era nunca faria isso; mas o cara que Delayla Briven me tornou, é capaz disso e muito mais ___ todos começaram a me olhar e cuchicar, mas os meus olhos e ouvido estavam focados apenas nele ___ Como um amigo me disse uma vez ... ___ ele olhou para o Donavan que sorrio e balançou a cabeça em confirmação. Isso me surpreendeu ___ Quem ama cuida, protege e da atenção; eu passei anos tentando me convencer de que te odiava, mas a verdade é que eu sempre te amei ___ Noah desceu do palco e veio até mim lentamente enquanto todos davam espaço à ele ___ Eu não vou te pedir desculpas porquê eu sei que não mereço; eu fui um grande idiota, mas quero que saiba que eu vou fazer de tudo pra merecer o seu perdão. Você me tornou capaz de fazer qualquer coisa por você Delayla. Eu só peço que você dê mais uma chance pra esse idiota que tanto te ama ___ parou frente a mim e o silêncio se instalou.
___ Você é realmente um grande idiota, babaca e sem noção ___ falei de uma vez surpreendendo a todos inclusive ele. Seu olhar se entristeceu e todos ficaram chocados ___ E mesmo assim eu te amo ___ falei sorrindo.
Ele sorrio largamente me pegando no colo e girando no ar.
Todos comemoraram batendo palmas; ele me pôs no chão e nos olhamos fixamente como a muito tempo evitamos fazer; achei que fosse por constrangimento ou raiva, mas o real motivo, era que sabíamos o quanto nos perderiamos um no outro se olhassemos para a imensidão de sentimentos presentes em nosso olhar.A musica voltou a tocar; era uma música lenta. Todos se dispersaram e Noah estendeu a mão me convidando à dançar; eu sorri aceitando seu convite.
___ Você ficou ainda mais linda nesse vestido. Sempre tive bom gosto ___ falou com um sorriso convencido.
___ Então foi você!? ___ exclamei mordendo o lábio para conter o riso. Noah sorrio largo; mas logo seu sorriso diminuiu tornado sua expressão séria.
___ Eu fiz aquela maldita aposta quando ainda estava com raiva de você ___ falou de cabeça baixa ___ Mas conforme o tempo foi passando; toda raiva que eu sentia se extinguiu e aquele amor que eu sentia por você só aumentou ___ me olhou com tristeza e arrependimento ___ Eu me arrependo profundamente por todo mau que eu te fiz, se eu pudesse voltar atrás eu.
Aquela boca podia ser usada pra coisas bem melhor do que apenas falar.
Nosso beijo foi cheio de saudade; suas mãos correram por minha cintura intensificando ainda o beijo.
"Como eu senti falta desse beijo; dessas mãos; de você".
Lentamente fomos nos separando em busca do ar que se tornou o estraga prazer dos melhores beijos.___ Já que você me desculpou a gente pode.
___ Quem disse que eu te desculpei? ___ perguntei contedo o riso ao ver sua expressão de espanto ___ Você vai ter que lutar bastante ainda se quiser realmente me ter de volta senhor Wayold ___ sussurrei em seu ouvido.
___ Você vai mesmo fazer isso? ___ perguntou com o riso contido.
Eu mordi o lábio tentando prender o riso e confirmei; ele então olhou ao redor, sorrio e me encarou ___ Ta ok, já deu pra ver que Eu + Você = Confusão ___ Sorri e nos beijamos novamente.*****
___ Me diz uma coisa, que história foi aquela de "um amigo me disse uma vez"? ___ perguntei enquanto colocavamos os partos na mesma. Estávamos arrumando tudo pra mais um almoço de fim de semana na casa dos Wayold.
___ Ele veio falar comigo no dia do baile. Disse que eu era um idiota e que não merecia o amor que você sentia por mim; também disse que se eu te machucasse de novo, ele iria quebrar a minha cara ___ falou rindo ao lembrar.
Acabei por rir também pois isso é a cara do Don. Eu sei que não vai demorar pra ele encontra alguém que o ame tanto quanto ele merece.___ A comida tá pronta ___ falou dona Ângela pondo tudo na mesa com a ajuda da minha mãe; meu pai e o Senhor Wayold vieram junto ao Justin; nos sentamos e começamos a comer.
Nada nessa vida é fácil; saber perdoar e aproveitar as coisas boas da vida são o ponto principal pra verdadeira felicidade.
Toda ferida, um dia sicatriza, se tornando uma lembrança e uma lição aprendida.
Viva; se divirta; ame e se permita ser amado, a vida é curta demais pra não aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomanceDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...