Cap 23

7.1K 535 35
                                    

___ Por acaso eu não posso mais visitar uma amiga?

___ Amiga? Sério Noah? ___ perguntei vendo o mesmo adentrar meu quarto com um sorriso brincalhão nos lábios.
Enquanto eu fiquei parada próximo a porta; Noah foi até minha cama e se deitou pondo os braços atrás da cabeça. Ele usava uma calça preta junto de uma camisa branca de manga; é difícil vê-lo vestido assim, ele costuma usar roupas de tonalidades mais escuras.

___ Topa sair comigo? ___ perguntou com o olhar fixo em mim.
Eu andei até o outro lado da cama e me deitei ao seu lado o encarando.

___ Eu não tenho nada pra fazer essa semana então, acho que topo ___ falei brincalhona encarando o forro do quarto.

___ Você acha que topa? ___ exclamou me puxando pela cintura onde fiquei sobre seu peito.
Ficamos a uma pequena distância dos lábios um do outro, distância essa que foi rapidamente cortada por um beijo lento e degustante.

Era a segunda vez que nos beijavamos dessa forma; não era um beijo apressado, mas sim delicado, degustante.
Sempre que Noah e eu nos beijavamos, eu sentia um leve gosto de cigarro, as vezes cerveja; depois de termos discutido sobre isso, ele tem parado; agora seu beijo tem gosto de menta.
Eu gosto de menta

___ Tá bem. Quando a gente vai? ___ perguntei ainda em cima dele que agora acaricia os meus cabelos girando uma pequena mecha do mesmo entre os dedos.

___ Agora mesmo ___ disse com um sorriso simples.
O olhei incrédula e franzi o cenho.

___ Mas agora? São quase nove ___ disse olhando o relógio na mesinha ao lado da cama.

___ Eu sei, e é exatamente por isso que vamos agora ___ falou me tirando de cima de si e pondo ao seu lado na cama.
Noah se levantou, pôs as mãos nos bolsos se escorando na porta me encarando com um sorriso de canto.

___ Tá falando sério? ___ perguntei me levantando e sentando na cama o olhando surpresa.
Ele abriu a porta do quarto e quando estava prestes a sair disse:

___ Você tem 15 minutos ___ ele saiu e fechou a porta enquanto eu fiquei estática na cama.

Depois de trocar de roupa e pôr um vestido florido de alça junto de botas de cano longo, resolvi também pegar uma jaqueta por causa do frio.
Desci as escadas e ao chegar na sala vi o Noah conversando com meus pais e o Justin; todos estavam rindo de algo mas pararam assim que aproximei. Todos me olharam de cima a baixo e sorriram; minha mãe veio até mim, pegou minha mão e me fez dar uma voltinha.

___ Você tá linda querida

___ Obrigado mãe ___ falei com certa timidez.

___ E pra onde vocês vão? ___ perguntou toda animada. "Inacreditável, minha mãe está mais animada do que eu".
Antes que pudesse responder, Noah o fez.

___ É uma surpresa; mas eu prometo traze-la antes da meia noite ___ após falar, Noah pegou gentilmente em minha mão e me guiou até a saída.

Depois de sair de casa; Noah me entregou seu capacete, montamos na moto e seguimos até o lugar pra onde ele pretendia me levar.
Por um momento, o caminho me pareceu familiar e ao mesmo tempo desconhecido.
Não demorou até chegarmos a um parquinho onde crianças de 5 a 10 anos vão para brincar.

___ Por que me trouxe aqui? ___ perguntei olhando ao redor.
Não haviam crianças ou sequer pessoas próximas daquele lugar.
Esse parquinho fica a uma certa distância da cidade.
Não haviam muitas casas próximas, mas tinha uma escolinha bem antiga do outro lado da rua somente para crianças do fundamental.
"Essa escola é ..."

___ Talvez você não se lembre, mas foi aqui que nós brigamos


~ Flashback on ~


___  Você quer roubar ela de mim

___ Para com isso Noah. O Don não está tentando me roubar de você

___ Mentira. Ele quer tirar você de mim, mas eu não vou deixar porquê você é só minha

Noah e Donavan estavam se encarando enquanto outras crianças os cercavam observando a situação.
Depois que o Noah foi chamado a diretoria por ter posto chiclete na cadeira do professor; Don me chamou para brincamos no parquinho em frente a escola, mas não demorou até que o Noah chegasse e começasse e discutir com o Don.

___ Isso não é certo. Vocês são amigos ___ falei me pondo entre os dois tentando de alguma forma para-los.

___ Não se mete nisso Delayla ___ disse Noah sem desviar o olhar mortal de Don.

___ É melhor você sair Layla ___ disse Don preocupado tentando me afastar do local.

___ Eu vou acabar com você ___ Noah estava cheio de raiva. Eu nunca vi o Noah agir dessa forma; ver tanta raiva expressa em seus olhos me assustou.
Quando ele olhou pra mim, senti um arrepio assustador percorrer meu corpo e imediatamente me afastei.

Noah empurrou o Don com tanta força que ele caiu e bateu a cabeça na ponta do escorrega.
A cabeça dele começou a sangrar e todos se calaram.
Eu fui desesperada até o Don e vi o sangue escorrer.
Fiquei deseprada e muito assustada com o Noah. Enquanto eu tentava acordar o Don, as lágrimas caiam pelo meu rosto. Quando Noah mencionou se aproximar de nós eu surtei.

___ NÃO SE APROXIMA. NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM NOAH ... EU TE ODEIO



No dia seguinte ele começou a me tratar da mesma forma que tratava todos os outros; com violência e arrogância.
Ele me machucava constantemente, mas eu nunca deixei que ele soubesse desses ferimentos.
A cada dia que passava, eu o via ainda mais solitário, sem amigos; e isso realmente machucava, me fazia sentir horrível.

Eu + Você = Confusão Onde histórias criam vida. Descubra agora