Enquanto o Don e eu conversávamos, o Noah e o grupinho dele passaram atrás de mim; ele então chutou minha cadeira fortemente.
Esse ato me assustou, mas eu já estava acostumada então não dei importância, mas Don ficou encarando Noah com um olhar mortal.
Noah também o encarou e veio até nós mantendo o olhar mortal de Don sobre sí.___ Algum problema, Don? ___ perguntou Noah em um tom cínico ainda o encarando e sentando ao seu lado.
___ Só a vontade louca que eu tô de quebra a tua cara, nada demais ___ falou Don em um tom igualmente cínico com os olhos cheios de fúria. Noah se levantou ainda o encarando e se reclinou levemente ficando cara a cara com o Don.
___ Então por que você não mata essa vontade e vem pra cima? ___ falou em um tom desafiador. Don me olhou e depois voltou seu olhar ao Noah.
___ Porque pra tua sorte eu prometi não estrassalhar essa coisa feia que você chama de cara ___ disse Don quase cuspindo as palavras.
Nesse instante Noah me encarou e sorrio de canto; ele recuperou a postura e colocou as mãos nos bolsos ainda me olhando.___ Eu também não gosto de quebrar promessas, principalmente quando elas me dão tanta diversão ___ falou e depois foi embora junto com os seus amigos.
Situações como essa se repetem várias vezes por dia, mas eu nunca deixo que eles briguem. Eu sei que o Don pode dar uma boa surra no Noah se ele quiser, mas o Noah também pode, ambos são igualmente perigosos se provocados, coisa que fazem todos os dias.
Eu não queria envolver o Don nos meus problemas com o Noah, mas ele sempre quer me defender porquê sabe que eu não vou fazer isso, não com o Noah.O Noah e Don eram amigos no fundamental, mas depois da minha briga com o Noah, eu me tornei mais próxima do Don. O Noah, é claro, não gostou nada disso e eles acabaram brigando. Depois disso eles só chegavam perto um do outro pra discutir. Quanto mais próxima eu ficava do Don, mas irritado o Noah ficava.
Quando saímos da escola o Don e eu fomos buscar o Justin na escola dele. As coisas na nossa familia funcionam dessa forma: os meus pais deixam ele e eu vou buscar.
*****
___ Iai garotão, como é que foi? ___ perguntei vendo ele sentar no banco de trás do carro.
___ Foi bem divertido. O Jack e eu estávamos jogando bola quanto sem querer eu fiz um lance que acabou acertando em cheio na cabeça de uma garota ___ falou com um sorriso travesso.
___ Mas você ajudou ela não é? ___ perguntei e o vi fazer uma careta.
___ Eu até tentei, mas ela ficou toda nervosinha e começou a me xingar, ai eu achei melhor não me meter ___ disse ele dando de ombros.
___ Você tem que pedir desculpa pra ela mesmo que ela não aceite. Você tem que garantir que ela escute, e seja gentil com ela, não se esqueça de que.
___ Toda mulher merece respeito e gentileza não importa a idade, aparência ou personalidade ___ ele recitou a frase que a mamãe sempre diz.
Desrespeito é uma coisa que não toleramos na nossa família. O Justin e eu sempre fomos educados de maneira à respeitar tudo e todos, não importa o gênero, cor, sexualidade sou etnia.
Eu sou quatro anos mais velha que o Justin e preciso dar exemplo à ele.___ Muito bem, primeira parada, casa dos Tate ___ o Don não gosta muito de ser chamando pelo sobrenome, mas ele me permite ter essa honra.
___ Tchau pra vocês, até amanhã ___ falou me dando um beijo na bochecha e saindo do carro.
___ Agora vamos pra casa, certo? ___ disse já seguindo em direção a mesma.
___ Me responde uma coisa? ___ eu fiz que sim enquanto olhava para a estrada.
___ Pode falar
___ Você gosta do Donavan? ___ perguntou me encarando. Eu sorri sem entender muito bem o motivo da pergunta.
___ Sim, ele é meu melhor amigo ___ respondi sorrindo. Ele então balançou a cabeça em negação.
___ Eu quero saber se você é apaixonada por ele ___ seu questionamento me surpreendeu.
___ Não. Justin, o Don e eu somos apenas amigos ___ fui sincera. Em nem um momento pensei no Don de um jeito diferente; ele sempre foi alguém muito importante pra mim, mas não desse jeito ___ Por que você me perguntou isso?
___ É que as vezes vocês parecem um casal ___ disse dando de ombros.
Aquelas palavras me deixaram um pouco pensativa.
Será que nós de fato parecemos um casal?
Eu sei que hoje em dia as pessoas costumam achar que um homem e uma mulher não podem ser apenas amigos, mas eu nunca vi o Don de outro jeito e pensar nessa possibilidade me desconforta.
O Don é um cara incrível e muito bonito por sinal, no entanto eu não consigo vê-lo de outra forma se não como um amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu + Você = Confusão
RomansaDelayla Briven é uma garota tímida e muito fechada em seu próprio mundo. Apesar disso, sua vida é parcialmente tranquila e comum. Tudo na sua vida seria perfeito se não fosse por Noah Wayold, seus pais são amigos desde a adolescência enquanto eles s...