Minha cabeça está em Eiri mais meu corpo está no carro de light.
Ao sairmos do carro estamos em sua casa, tenho muitas lembranças desse lugar, aqui eu achava que Aghata era irmã dele mas... sempre estive enganada.
Aquele maldito violão ainda está aqui, tudo do mesmo jeito e no mesmo lugar... nem parece que isso foi a 6 meses atrás.
Foi no mesmo dia em que Adam nos pegou quase transando.
Eu sento um pouco na beirada da cama e reflito. Ele estende um copo de água pra mim e quando ele se agaicha para olhar em meus olhos.
-Eu não sei onde errei.. ( digo quase sem voz ).
-Coisas assim acontecem kate nem sempre ganhamos.
-Light... esses últimos tempos achei que te amasse muito mais.. VOCÊ perdeu espaço em mim.
-Cometi muitas merdas, mas saiba que eu aprendi com elas.
-Que bom ( digo sem empolgação ).
-Eaí acha que o velhote vai pensa em traição? No caso nós..
-É provavelmente vai ( concordo ).
-Você não tem que se apegar a ele.
-E nem a você ( acrescento ).
Ele ri balançando a cabeça.
-Só quero ajudar gata.
-Não me chama de "gata".
-Taaa tudo bem Kate, como quiser.
"Era assim que ele me chamava".
Ele pega na minha mão e me levanta.
-Bora sacudi o esqueleto? vai assim mesmo?
-Porque não posso ir com esse vestido vermelho?
-Se que sabe, o corpo é seu.
-Ta ta eu vou, colocar outra, me espera no carro ( suspiro e mando ele aguardar ).
Ele coloca as mãos no bolso, me olha de baixo acima e desce com um sorrisinho de canto.
Abro minha mochila e tudo que tenho é blusas com imagem de bichinhos fofos e saias muito diferentes.
Olho no espelho e pego a necesserie, aplico uma base, pó, blush, lápis de olho preto, delineador, rímel e sombra do meu estojo de quarteto marrom.
Misturando e esfumaçado vou criando uma aparência melhor.
Passo um batom vermelho carmim e sem querer, acaba combinando com meu cabelo.
Ligo o babylis e faço cachos nas pontas, decido amarra-los num rabo de cavalo estilo o da Ariana grande.
Coloco uma camiseta preta básica e uma blusa de manga longa de xadrez vermelho e preta por cima.
A minha calça preta é de couro, me da um tom mais sensual. E minhas botas pretas são de couro também com salto baixo.
Ergo as mangas exibindo a tatuagem de cobra com a maçã na boca.
Light tira os pés do volante e baixa mais o vidro para me olhar e vê o resultado da espera.
-Uooooolll como você tá.. mudada nem parece você.
-O que uma menina patética e chorona? É isso?
-Não claro que não, só.. ta diferente até demais, mais é algo bom.
Eu ergo uma das sombrancelhas e antes que ele abra a porta, eu já abri e estou dentro.
Ao chegar na festa.. dou de cara com minha antiga amiga.. Victória.
-Já não gostei ( digo no ouvido de light ).
-Eaí... quanto tempo não nos vemos você tá...
Antes que ela complete eu termino a frase
-Diferente.. é ta todo mundo dizendo isso, valeu. ( dou um tapa falso em seu ombro ).
Ela me devolve um sorriso forçado com veneno.
-Vocês são irmãs né?
Nós deixamos light falar com a parede pois cada uma olha para um lado.
-Ahhhhh ok não tá mais aqui quem perguntou ( ele ergue as mãos em defesa ).
Alguém passa o braço ao meu redor e logo cinto o cheiro da maconha com vodka.
-Eaiiiii farçante ? Se passando por outra pessoa é.. Christina Barone kkkkkk
( Ele me zoa de forma maldosa ).
-Haha ( respondo fingindo ser engraçada ).
"Puta vida porque vim? Tenho demência". Meu subcontinente agora que entra em ação, depois de eu me jogar na merda.
-21 né tá velhinha pra festas de adolescente, porque não joga um truco? ( Taylor continua me infernizando ).
-É bem a cara dela mesmo ( Victória concorda levando um copo a boca ).
Duas loiras esbarram em mim e quando vejo estão rindo da minha aparência.
"Virei atração turística".
Light já sumiu e quando ando para frente uns caras gritam "gostosa ,delícia desperdício".
E sempre são bêbados e feios, " feios nãoo!!!! Cães chupando manga". Meu subcontinente lembra.
Tropeço em alguns copos e percebo que faço barulhos estranhos no chão, porque estou pisando em garrafas de vidro, e cacos.
"Sorte que não vim de sapatilha".
-Esse chão tá uma lástima, tão molhado e o cheiro de bebida me enjooa.
-Aiii desculpa não estarmos num palácio princesa, aqui não é creche pra criança, mais se quiser tem vários tipo de leitinhos diferentes. ( taylor me olha com malícia ).
-Credooo ( digo com cara de nojo ).
Todos riem
"Se fosse o Eiri com certeza saberia o que responder".
-Ahhh ela entende nossa língua ( Dancan tira barato ).
-Nossa garotinha cresceu ( Victória me encara feito uma víbora ).
Eles saem dos bancos onde estão sentados e vão se jogar na pista, uns se esfregam ali mesmo, outros batem papo, e muitas hienas riem sem para.
Eu sou a que fica no canto e graças a deus trouxe meu livro.
Meu celular toca e vejo que é Adam.
-Se eu atender ele me mata, mais é melhor do que conversar com o nada.
Adam não to podendo falar agora.
Um cara toma o celular da minha mão e ficam jogando estilo bobinho, no caso eu sou a boba.
-Eiii devolve, sério cara, não to BRINCANDO.
-Calma criança ( um deles fala ).
Dou um empurrão nele e ele acaba derrubando uma menina que estava virando um litro inteiro de vodka.
-Ou tá louco AMIGÃO. ( ela fala furiosa e tropeçando nas palavras ).
"EU SÓ FAÇO MERDA" meu subcontinente está me fazendo ficar pior.
Ele me olha perplexo
-Corajosa você, tem medo não?
Ele me empurra de volta e meus peitos acabam doendo.
-Ai cara deixa a mina, Tá ligado. ( diz a menina de cabelo verde com uma caveira desenhada no pescoço e piercings cobrindo quase todo o rosto ).
A luz colorida me deixa zonza e todos parecem estar em câmera lenta.
Ele olha pra mim de volta e me xinga
-Sua vaca.
Ele se vira e pega meu braço com força me segura pela cintura e me joga com tudo na mesa, fazendo com que eu perca parte da respiração.
A Única coisa que grito é socorro com a voz de uma pessoa possuída, ela não sai como eu queria.
A menina joga um líquido na cara dele e chuta seu saco 3 vezes, até ver ele gritar de dor, seus capangas a cercam e ela começa a brigar sozinha com todos.
-Aposta!!! Quem quer apostar aqui.. só colocar o dinheiro na mesa.. kkkkkk ( diz taylor ).
Ridículo como sempre.
Light está descendo a milhão e o vejo olhando pra mim com pena, ele me pega no colo, me põe no chão da sala, passa a mão nas minhas costas com força e assopra meu rosto.
Victória só olha meio sem entender.
Olho pra ela com vontade de arranca sangue.
Quando eu melhoro vou pra cima dela e light me segura com os dois braços.
-Não faz besteira Kate, deixa, deixa ela pra lá.
Ela finge medo e depois debocha da minha cara.
Light entra na minha frente.
-Cai fora Victória ( ele exige ).
E ela o pega desprevenido lhe aplicando um beijo e olhando fixamente pra mim.
-Vadiaaaaaaaa vou acaba com tua RAÇAAA.
Dou um grito e parto pra cima.
Adam surgi na multidão.
-Adam! ( paro na hora ).
Ele abonia aquele lugar logo de cara.
Sua expressão é de revolta.
Meu celular está na mão de Victória
Ela olha pra mim..
-Vamos descontar daquele dia?
quando escuto um barulho.. a música para.. tudo para.
Ela tacou meu celular na parede e eu quase choro, por um triz.
-Vamos embora agora Katharina.
-Meu celular ...( agaicho no chão e o pego como um filho perdido ).
-KATHARINA ( Adam está bravo e pela segunda vez me chama ).
-Seu pai tá chamando ( Victória zoa ).
E ele da um olhar maligno pra ela, fazendo com que a "vadizinha" se afaste.
Os caras que brigavam agora riem da nossa cara, e light mete o soco neles, assim como a menina de cabelo verde fez.
Victória da um sinal de tchauzinho e todos bêbados começam a vaiar. Adam tenta me esconde em seu casaco de couro preto. E se manda dali comigo.
-Você enlouqueceu ?
-EU TAVA PERDIDA.
-Percebi nem me atendeu.
-Deixa eu ver seu alito.
Ele puxa minha boca e cheira
-Ata pensei que tivesse bebido
-Parece até MINHA MÃE! ( esbravejo ).
-Imagina se bebesse ( a voz é Conhecida, rouca e pesada ).
Escuto a voz de Eiri vindo na minha direção, ele está de social como sempre dos pés a cabeça.
-O que você quer traidor ? ( digo tentando impor medo ).
-Traidor? Não sou eu que ta na festa com o ex.
Meu corpo gela, agora não sei se é o frio ou se é por causa de sua resposta.
-Não to com ex nenhum.
Ele estreita os olhos.
-Aposto meu carro. ( digo confiante)
-Tá.
No mesmo instante aparece light com cara de psicopata.
-Pode me devolver o carro então ( Eiri diz num tom autoritário )
-Merda!
-Ou velhote ela não te quer não cai fora. ( light vem depressa e bufando ).
-Minha conversa não é com você não promolter de balada.
-COMO É QUE É? VEM CÁ ENTÃO SEU BABACA DE MERDA.
Adam para light com a mão e ele tira com força.
-Adam sai dai ele vai bate em você. ( digo para ajudar ).
-Cala boca ( Adam diz nervoso ).
E eu só olho pra grama debaixo dos meus pés.
Light agi como um touro cego, meu irmão conversa com os dois feito um juiz no meio do campo.
Minha reação é uma só.
Jogo meu anel, ou melhor o anel de sua mulher em sua cara, sem pensar na consequência.
-Não preciso mais dele e nem de você.
Eiri pega em meu queixo e menciona algo que me abala.
-Não era isso que falou pra mim quando eu meti com força ontem.
Light voa em cima dele.
Puxa Eiri pelo colarinho
-Disse pra não magoa ELA SEU INFELIZ ( light me defende cego pelo ódio ).
O loiro sacana, aperta a mão de light com força, como se esmagasse mesmo.
Tirando de sua gola.
-Você fez isso primeiro. Naquele carro, aquele dia..
-Sempre uma resposta né engomadinho ( light abre um sorriso de raiva ).
-Pra você eu tenho um dicionário. ( Eiri debocha).
-Eiriiii ele tem razão.
Todos olham pra mim
-Qual? ( eiri pergunta indignado )
-Éee.. ( começo a perder as palavras ).
-Fala Katharina! Acaba logo com essa palhaçada ( grita Adam ).
Ponho as mãos na cabeça e ajoelho no chão.
-Não sei, não sei, não sei, to confusa, minha cabeça dói.
Light me olha com pena e tenta me levanta do chão.
Eiri me olha com frieza, como se eu fosse uma parede, um nada..
-Desencosta dela ( Adam empurra light)
Light fecha a cara e ambos estão frente a frente.
-Aiii meu deus o que eu fiz.. ( bato na minha própria cabeça ).
Eiri me puxa e logo fico de pé e ao seu lado, "confesso que gostei de sua atitude".
-Ela vai comigo. ( Adam grita a light )
-Não ela vai COMIGO SEU BANANÃO ( light provoca ).
E quando ambos percebem Eiri está me puxando com força pelo braço, me arrastando para seu carro.
-Aiii ( ele puxa deixando meu braço vermelho ).
-Quieta! Entra ai.
-Não.
-Entraaa
-NÃO.
-KATHARINA?
-Quem era aquela piriguete?
-Se entra eu respondo.
-Não.
-Que diabos você tem na cabeça, larga de ser tão chata.
-QUEM ERA ELA, ANDREW FOSTER ? ( apelo ).
ele me joga pra dentro do carro e tranca a porta para que eu não saia.
-Me agradeça depois, por tirar você desse fim de mundo.
Ele caminha até Adam e light que estão quase se beijando pela proximidade.
-Hora de durmiiiiiii, bora canta pra subi bebê.. ( Eiri anuncia num sorriso falso ).
-Quê ta me zoando ? ( diz light furioso ).
-Qual a palavra mágica? ( Eiri debocha).
-Vai SE FUDER ( light vai pra cima ).
-Toma ( Eiri revida ).
Eiri simplesmente da um soco em seu rosto desmaiando light.
Adam fica chocado mais agradece Eiri.
-Pronto esse ai não acorda hoje. ( O loiro fala limpando as mãos ).
-Eiiii você ai, a blogueira de quinta, é você mesmo, num se finge de sonsa não.
Victória assusta e Eiri arrasta o corpo de light feito um bicho . A reação dela é cai no chão de boca aberta olhando aquela cena.
Eiri joga o corpo de light em seu colo e ela grita.
-Num assusta não gatinha é seu namorado barraqueiro. ( ele diz debochando da cara dela ).
Ele vê um celular derrubado na grama, apara, e olha pra mim no carro, em seguida se vira a Victória.
-Você fez isso jovem?
-Não.
-Eu perguntei se foi você.
-Não.. não fui eu ( Victória está quase chorando)
-Eu vou pergunta mais uma vez..
Ele se agaicha para olha-la nos olhos, e então a menina "corajosa" começa a tremer.
-Foi você?
-Nã..ãao..oo
-RESPONDE PORRA.
-FOI, FOI EU SIM... fui..eu-u ( ela chora soluçando ).
-Ahhh ASSIM QUE EU GOSTO ( ele responde com sarcasmo ).
-Engoli o choro ( ele muda a feição para uma amedrontadora ).
-Eu achei que você ia me estu-praa ( ela gagueja pela primeira vez ).
Eiri se vira num tom irônico e ao mesmo tempo frio.
-Não você não merece ser.
Ela empalidece e do carro percebo o dom que Eiri tem de deixar todos horrorizados.
-MOSTRO! ( grita Victória ).
-Dizem que eu tenho um olhar, sedutor e sombrio mais, ouvir que sou mostro.. é a primeira vez.
Ela rangi os dentes mas não fala mais nada, ele entra no carro comigo oferecendo carona para Adam. Mais Adam recusa.
E avisa..
-Se você fizer minha irmã sofre cara, eu juro que caço você no inferno, não vou deixar minha irmã ser feita de ping pong, por dois homens problemáticos como vocês.
Eiri só olha pra frente, sem mexer um músculo.
E então da partida no carro ao ver meu irmão se afastando do vidro.
-Você me paga Eiri YUKI ( digo entre dentes demonstrando minha fúria ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ele quer de mim?
RomansaÉ a continuação do livro: A última viga. Relata sobre a trajetória de Katharina uma garota confusa e problemática. Sua vida é completamente azarada, mas agora ela está ao lado do romancista e modelo Eiri Yuki, que depois de Meses de convivência aind...