Katharina
Meu coração acelerou e meu corpo continua pegando fogo.. esse Eiri só me sufoca, acende o fósforo e vai embora.
Ele gosta de brincar com meus sentimentos, mais seu toque é faltal.
-KATHARINA!
Uma voz rouca e sedutora me chama.
-Que é? ( respondo na mesma ignorância que o loiro pervertido me trata ).
-Senta aqui com a gente pra comer.
-Tá, já vou! ( digo com a voz neutra ).
Sento na frente de Eiri e do lado de Raider, ambos conversam sobre coisas aleatórias a qual não me importam.
Dou um sorriso pra Adam e ele meio que força.
Do nada todo mundo para de fala e só o barulho dos talheres quebra o silêncio.
-Preciso fazer uma coisa. ( e derrepente viro o centro das atenções ).
Ninguém diz nada então continuo.
-Vou voltar a faculdade.
Eiri quase engasga, mais controla com a respiração e fazendo alguns barulhos na garganta.
-Bacana maninha, vai ser bom. ( Adam diz para me tranquilizar ).
Eu olho para Raider.
-Nem sei o que isso. Não olhem pra mim.
E logo solto um suspiro de derrota.
-Sou contra! ( Eiri da de ombros).
-Como?
"HAAAA nem ferrando que ele vai me atrapalha".
-É isso aí, pensa comigo, você passou um inferno ali, foi motivo de chacota e ainda quer voltar?
-Vou pelo estudo, não pelas pessoas!
Bato o copo de suco na mesa com força.
-É ? E vai fazer trabalhos em grupo como? Com personagens de livros? Ou pôneis encantados?
"Ele tá me tirando de burra, é isso?".
-Escuta aqui o que eu decido fazer não é problema seu, tá legal!
-E se algo te acontecer? O que vai fazer?
-Para com esse instinto protetor obsessivo, parece até minha mãe.
-Aquele lugar tá acabado, destruído, com pessoas xexelentas.
-Idai? ( retruco ).
Ele passa a mão na testa num sinal de que está prestes a perder a razão.
Ele respira fundo e faz gestos com as mãos.
-Irina minha flor... escuta o tio: Não vai ser bom pra você, posso te arrumar coisa melhor.
-Não quero nada seu, tá! Não preciso de você pra NADA, vou passar com meu esforço e vou provar.
-Pode provar o que quiser, não muda nada, seus pesadelos vão voltar, sempre voltam..
-Só porque sua vida é uma droga, não venha ESTRAGAR A MINHA, pelo menos eu tenho família, amigos.. e..
-KATHARINA! (ele grita).
Ele está vermelho, está furioso, mais não olha pra mim.
-Vai pro quarto, agora!
-O quê ?( dou uma de destendida só pra ver se escutei certo ).
-vai agora, to mandando!
-Você NÃO É MINHA MÃE. ( estou me segurando pra não chora mais as lágrimas não me entendem ).
-E você não é nada minha, pra fala o que bem entende.
Ele respondi frio e acrescenta.
-Sua PIRRALHA MIMADA!
Jogo meu suco na cara dele e saio correndo sem quere derrubando a cadeira junto.Eiri Yuki
-Tenso.. ( Adam observa a situação com cautela, e toma um gole de suco ).
-Cara como assim velho, vocês estavam rindo na cozinha de boa e do nada vocês se infezam.
-Cala boca Raider ( digo virando meu copo de vinho por inteiro ).
-Não pode mantê-la presa a você o tempo todo, Eiri. ( Adam diz me aconselhando ).
-Sei disso, e é exatamente o que me preocupa, tem uma fila de gente querendo me mata, e sabendo que estou com ela, é pior ainda.
-A cara me poupe vai coloca algemas na mina e tranca no seu quarto? Ela tem que ser livre, sair, se distrair. ( Raider me faz sentir como um machista repugnante ).
-Você só tá piorando as coisas seu pastel. Cala boca.
-Só acho q..
-CHEGA! QUEM MANDA NESSA PORRA AQUI SOU EU, E VOCÊS TRATEM DE CALA A BOCA. ( minha respiração, e batimentos estão me sufocando ).
O calor do meu corpo aumentou para 2 vezes mais, meu semblante é de pura raiva, sem perceber dei um soco na mesa fazendo com que tudo ao redor caia no chão ou saia do seu devido lugar.
-Vamo fala de coisa boa né não? Então tá chegando seu niver e tauz..
"Lá vem a mesma ladainha de sempre".
Ando em direção ao banheiro e deixo Raider falando com as paredes "se quiser tem o Adam de plateia".
Começo a vomitar tudo que comi naquela droga de almoço. Sento no chão e fico tentando me recupera, escovo os dentes e tomo outro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que ele quer de mim?
RomanceÉ a continuação do livro: A última viga. Relata sobre a trajetória de Katharina uma garota confusa e problemática. Sua vida é completamente azarada, mas agora ela está ao lado do romancista e modelo Eiri Yuki, que depois de Meses de convivência aind...