O instinto Psicopata desperta

12 4 10
                                    

Eiri Yuki

Tento pegar Irina no colo, mais ela grita de dor, então minha reação é estancar imediatamente seu sangue. Ela me olha confusa, e eu me seguro para não deixar os sentimentos me abalarem.
Ela infelizmente desisti e entrega a própria vida, por cansaço, porque era..fraca. A quantidade de sangue me assustava, mas manti a postura firme.
Seus olhos perderam o brilho, light me ameaça mais logo se arrepende, e seu irmão ou melhor segundo pai Adam, desaba de tristeza, o único intacto sou eu.
Levamos ela para o hospital, mesmo sem vida, para que eles chequem o que ouve. O desespero de dona Lena invadi o local, e pela primeira vez sinto a sensação de morte.. ela irá me matar.
-Porqueeeeee você não a salvou? porque me escondem tudo? porque sou a última a saber HEINNNNN? EIRI SEU RIQUINHO METIDO, NÃO FEZ NADA.
-Mãe! ( Adam a interrompe com a voz alterada ).
Dona Lena solta meu corpo, finalmente para de sacudi-lo.
-Olha.. eu
Antes que eu conclua ela voa em cima de mim com um tapa forte seguido por arranhões e gritos de revolta.
-EU VOU MATAR VOCÊ!!!!!
-Mãe PARAAAA POR FAVOR, LARGA ELEE!
A única coisa que faço é proteger o rosto.
-Ele está fedendo a álcool e a cigarro, seu bebum, não passa de um viciado e ainda por cima tem tatuagens ridículas, olha pra isso, seu maloqueiro, zé droguinha filhinho de papai. Acabou com a vida da minha filha!
-Não!
-Cala boca, só eu falo. ( ela está em cima de mim com fogo nos olhos ).
-Senhora posso até ter culpa, mais ela me salvou e devo muito a ela. Nunca pedi para que ficasse comigo.
-Chegaaaa!!! Não vou mudar de idéia, você só está fingindo para que eu acredite e te perdoe seu safado.
-Senhora não é o que pensa. E outra não quero seu perdão.
Ela firma o olhar e eu devolvo na mesma intencidade.
-Dona.. eu.
-Esquece! Não vai trazer ela de volta, só quero que fique longe da minha família.
-Mãe! ( Adam insisti ).
-CALADO! VOCÊ É OUTRO QUE SÓ SE FERRA POR NÃO ME OBEDECER.
Ela nos olha com fúria, e sai pisando forte no chão.
Todos vêem o corpo de Irina e então me aproximo dou um beijo em sua testa e outro em seus lábios gelados, caminho para porta e Light está apoiado.
-Quer ir lá, se despedir.
Ele franze a testa.
-Haaãn.. não, só estou...
-Vai Light! Ela também gostava de você, não vejo problema algum.
Ele ainda me olha tentando traduzir o que eu disse.
Dou uma última olhada para seu corpo e saio com as mãos nos bolsos.
Respiro fundo e quando olho novamente, ele também a beija.. nos lábios.
Olho para dona Lena e ela revira, para não me encarar.
Adam está na saída, esperando meus novos passos.
-O que fará? ( ele pergunta ainda tremendo por ter matado alguém).
-Vou matar todos eles, e vou faze-los passar por um inferno pior do que ela.
-É muita crueldade, vingança não leva a nada. ( ele tenta me parar ).
-Ficar aqui, chorando e de braços cruzados também não. ( dou de ombros ).
-Ele tem razão ( Raider surgi preocupado ).
Está um temporal forte e saio pela rua sem me importar.
-Ou capitão, Andyy, caraaaaa ouuuu me escuta, vamos bolar um plano, descansar..
Olho pra ele como um leão olha para o servo e no instante ele cala boca.
-Descanso depois de morto, anda logo pastel!
Adam arregala os olhos, pensa em falar algo a mãe, mais desisti e me segue.
-É isso? Sem plano, sem destino, sem nada? ( Raider continua a me irritar ).
-Vem ou não seu ANIMAL. ( grito de nervoso ).
-Calma, calma. Tô indo ( ele ironiza mais vem conosco ).
Vamos até um local que conheço escuro e escondido.
Lá uns caras barram Adam, light e Raider.
-Ai aqui só passa ele, morô. ( um gordo armado me deixa passar ).
-Calma relaxa eles são da paz ( digo num tom neutro ).
-Ou..desde quando você é amigo de traficantes ?
Olho para o idiota e sim é light, porque ele sempre tem que abrir essa boca maldita.
-Como é meu chapa? ( o cara se infeza ).
-Ele só está brincando, relaxa... deixe-os passar.
O cara pensa, cochicha e os olha dos pés a cabeça.
-Vamos revista-los..
-Tá por mim tudo bem.
Ouço light esbravejar como um papagaio sem ração.
-Quê? Tá LOUCOO VELHO, QUER NOS MATAR?
-Cala essa boca seu idiota!!!! Deixa ele ver...
-Hãaa..
Eu pisco mais o burro, faz questão de não entender.
Adam da um pisão nele e Raider um beliscão.
-Tá tá já sei ohhhh povinho chato.
-Burrice é contagiosa ( coloco a mão no rosto ).
Eles revistam e eu abro um sorriso de canto. Quando estão distraídos mato todos eles, com rapidez, e calma.
O último agarra em minha canela e eu aperto o gatilho sem nem tremer a pupila.
"Sempre fiz isso, é como matar baratas".
Atravesso a porta e mais deles aparecem.
Light arranca a arma de um e bate até o cara sangrar.
Adam atira com receio, mais atira.
-Ahhh que orgulho meu bebê tá crescendo. ( debocho ).
Ele me lança um olhar feio.
A porta não abre e light empurra com o ombro e não abri
-Filho que você tá fazendo? ( observo sua imprudência )
-Abrindo essa porra ué, merdaaa não vai. ( ele bufa ).
-Vai acaba se quebrando ( alerto mais sem emoção ).
Ele me olha cansado, se vira
para porta e então antes que ele se jogue de novo, tomo sua frente.
Dou 2 tiros e um chutão.
-Não vai abrir, nem a pau, tente o quanto quiser ( uma voz vem lá de dentro ).
Minha vontade de abrir do nada aumenta, odeio ser desafiado.
Dou mais um e a porta bate contudo na parede.
Eles me olham chocados, estavam jogando baralho, enquanto minha menina está morta.
-Canalhas!! ( estou louco para descer o CACETE em todo mundo ).
-Você tá fudido meu chapa, vai pagar por invadir nosso local.
-Ahhhh jura! Vão latir e abana o rabinho ou vão gritar como donzelas em perigo. ( debocho de suas caras assustadas ).
Um deles desfere um soco em mim e eu o seguro e chuto sua cara. Ele cai tonto porque bateu na mesa vidro.
Ela se estraçalha e quando tenta levantar Adam a ponta a arma pra sua cabeça.
-O que fez com ela responde.... FALA!. ( Adam pressiona ).
-Não era pra ser com ela.... entenda. ( o homem de cabelo preto parece sem forças )
-Entende como porra!!! Vou acabar com sua raça seu lixo. ( Light explodi ).
Pega ele pelo colarinho e ambos começam a trocar socos, me surpreendo pois ele parece um hulk furioso, nem preciso gastar meu suor.
-Não foi a gente!!!
-FODA-SE ( Light continua cego de raiva ).
-Não mate ele precisamos de pistas... Eiri faz alguma coisa? ( Adam se submete a pedir ajuda ).
-Eu não tá tudo sob controle ( abro um sorriso de deboche ).
Eu deixo eles dois naquela sala e subo mais uns andares.
Ouço a voz de uma menina e quando vejo é uma loira de olhos castanhos, ela acabo de acorda.
-Quem é você moço, o que vou comer hoje?
Sorrio porque ela é perfeita para usar nesse momento.
A pego com força fazendo ela gritar e levo para sala principal.
-Você fala o que eu quero saber ou essa garotinha vai morrer lentamente em minhas mãos. ( digo como um psicopata ).
-Eiri.. Não acha que é demais, ela é uma criança. ( Adam se assusta ).
-O velho enlouqueceu de vez ( light solta o cara ensanguentado ).
-Anda! Quem é o responsável? Quem mandou fazer aquela crueldade com Katharina!
Minha arma está em sua cabeça e ela se desespera.
-Não me mata, não sei o que é isso.. moço.. eu jurooo.
-Larga minha filha! ( um loiro abre a boca ).
-Ela é tão bonitinha não acha ( levanto um pouco sua saia passando a mão em sua coxa ).
Ela fica vermelha e o pai surta.
-Para seu monstro, larga ela! ( Ele serra os punhos ).
-E se eu experimentasse seu gosto, ahhh seu cheiro é delicioso, seria ótima para descarregar as minhas vontades
-DESGRAÇADO. ( ele chora de nervoso ).
-Pai...( ela começa a tremer e sua carinha faz com que todos sintam pena ).
Adam olha pro chão para não ver a cena asquerosa que faço.
-Olha só.. acho que ela quer brincar. ( abro o zíper da calça e a menina começa a espernear ).
Light leva as mãos a boca de tão surpreso que se sente.
Raider está mais a atrás sorrindo, ele sabe meus passos sem que eu diga uma palavra sequer.
-Então o que vai ser? Posso começar?
-PAPAIII!!!
-Leona, é a Leona, solte a Misa por favor.
Meus olhos brilham, ele falou mesmo, "é foi fácil".
Tenho traços de psicopata porque riu daquela situação e todos me olham com medo.
Eu pego sua cabeça e colo na minha.
-Anos de tortura me fizeram o que eu sou hoje. A dor não passa de um alívio pra mim, é tudo tão... bom.
O homem treme diante de mim
-Você é d-doenteee.
-Sou, sou sim.
-Deixa meu pai em paz! O matt, cara de cabelo preto que fez mal a uma menina.. não meu pai, ele só... ajudo porque foi ameaçado. Ameaçaram me matar! ( a garotinha desabafa).
Vocês saiam da sala tenho assuntos a tratar com esse cara de cabelo preto.
Ela me olha com desconfiança.
-Olha só então a vadizinha sabia ( olho pra ela com uma expressão sombria ).
-É... agora deixa meu pai, por favor, nos deixe em paz.
-Então mata aqueles dois que eu deixo. ( a ofereço um acordo ).
-Não!! não quero que minha filha seja uma assassina. Tudo menos isso.
-Eu faço! ( Ela pega minha arma e mira para os caras a sua frente ).
-Essa tem sangue frio ( exalto com orgulho ).
Ela atira mesmo eles implorando por perdão.
Ela sem pensar duas vezes mira em mim e eu abro um sorriso.
-Você..ê é o próximo! ( seu olhar mostra a vontade de salvar seu pai ).
-Corajosa.. ( insinuo debochando ).
Ela fecha os olhos e atira.
Eu continuo encarando o cano da arma.
-Se a bala não sair do tubo é melhor rezar porque eu mato você.
-Não faz isso filha!! ( o pai coloca as mãos na cabeça).
-Eiriiii! ( Light e Adam gritam juntos com medo ).
-Quero ver você me leva pro inferno vadizinha. ( alargo meu sorriso ).
Como suspeitei a bala não saiu, eu conto quantas coloco, não sou burro.
Ela começa a se afastar.
-Corre ele vai te mata mesmo garota, esse cara é louco, ele cumpri tudo que fala... ( Light assusta mais a menina ).
-Eiri por favor ela é uma criança tenha piedade.
-Frouxo ( digo a Adam que segura minha mão ).
Me aproximo dela e logo a mesma está na parede.
Passo a mão em seus sábios e ela olha me analisando.
-Não quero desperdiçar uma gracinha como você, mais.. sei como é esse negócio de pai super protetor, tenho filha sei como é, não é ético matar uma criança.
-NÃO SOU CRIANÇA.
Acerto seu pescoço para que ela desmaie e pare de falar de uma vez.
-Que irritante!
Coloco ela no ombro, jogo no colo de seu pai como um saco de areia e saio dali arrastando o cara de cabelo preto para uma sala solitária.
Tranco a porta e olho pra ele como um ser maligno.
-Você foi um dos caras que tentou estupra-la né?
-Não claro que não, só achei ela gostosinha com aquelas roupas curtas, mas não toquei em nada.
-Mentira não sou troxa.
-Eles bateram nela e eu só a olhava, vigiava o tempo todo.
Eu estreito os olhos.
-Eiri você não vem? ( Adam grita do corredor ).
-Vão na frente tenho uns assustos para resolver com meu novo amigo.
Eles ficam em silêncio, mais seguem.
-Espero que goste de homens, porque do contrário vai ser traumatizante.
-Me mata, me mata por favor...
-Não, vai ser fácil demais, vou te fazer sentir o que ela sentiu só que 3 vezes pior.
Tiro o sinto.. a camisa.. de forma lenta.
-Tá louco seu demônio, o que pensa que vai fazer, ME FUDER.
-Exatamente.
Ele começa a suar frio.
-Você vai virar mariquinha na minha mão, vai sentir na pele o que é um estupro de verdade. ( faço um olhar pervertido e sedutor ).
Me enojo por dentro, mais é a melhor maneira que imaginei de retribuir o que IRINA sofreu.
-Só por desejar trepar com ela e ficar de pau duro, vai pagar, se gostar é porque é viado, do contrário você vai sair daqui chorando de dor, feito uma criança que perdeu os pais.
-Você não se parece nada com um romancista-aa, é um demônio disfarçado.
-Não! sou o próprio demônio mesmo. Aprendi muito sendo torturado, em um período de 5 anos na máfia, meu trabalho eu era torturado por ser bonzinho demais e ter um coração de geléia , depois que peguei a manha da coisa, fui chamado para um cargo a qual todos recusaram , torturar pessoas.
Depois de fazer tudo largo o cara lá nu, tremendo, suando e olhando pra parede como se o tempo parace ali. Ele está sangrando porque bati sua cabeça várias vezes na parede.
Ele geme de dor, fecho o zíper, recolho minha blusa, e o cheiro dequele cara em mim embrulha meu estômago.
Vejo alguém bater desesperadamente na porta.
-Yukinhoooooo, Yukinho, amooor, minha vida, uuuuuu florzinha, girassol, meu pedaço de céu, você tai?, os meninos me falaram que estava socado ai dentro. É verdade?
-Não pode ser! Essa voz...
-Uuuuhh abreeee!! Quero te ver amooor...
-Pela mãe do guarda ( suspiro com uma certa decepção por ser chamado com tantos nomes sem sentido ).
-To quase me arrependo de abrir ( grito )
Abro mesmo assim e fecho a porta depressa pra que ela não veja o que fiz.
Irina pula em mim, como sempre eufórica.
-Eiriiiiiiiiii! pensei que nunca mais fosse te ver.
-Como você tá viva? ( ela está em cima de mim e eu a observo com interrogação ).
-Nossaa grosso poderia falar "oi" né?
-Oi..
-IDIOOOOTAAAA!
-Oxi!
Ela começa a me dar mini tapas, que mal machucam meu corpo.
Seguro seus braços e a tiro do meu colo.
Antes que eu levante ela sobe em cima de mim de novo, e beija meus lábios com tesão.
Eu fico de olho aberto observando seus movimentos.
Ela se afasta, me estuda com um olhar fofo e carinhoso.
-Meu monstrinho... ( ela apoia seu rosto em meu pescoço, enlaça seus braços em mim ).
Impressionante como Irina tem o dom de me deixar.. fragilizado.
Até acabo esquecendo de meus pecados.. por causa desse amor tolo.
É por isso que tenho lutado, pode ser estranho, mais..meu instinto protetor depois de anos despertou novamente.
Sua loucura me dominou por completo, estou sendo consumido por ela.
Impossível...

O que ele quer de mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora