Oi meus amores como vocês estão?
Primeiro vim avisar que se tudo correr bem ainda hoje postarei capítulo aqui❤
Mas agora tenho novidade para vocês e espero que vocês gostem. Estou com 2 estórias aqui que gostaria que vocês dessem uma olhada.Prática, essa era a palavra que definia a herdeira do império Wilhans.
Desde cedo Rosa quis assumir os negócios da família e já que seus irmãos ambos optaram pela medicina ela realmente assumiu tudo e sempre desde o primeiro momento se mostrou apta a isso tanto que sua vida foi toda dedicada ao grupo Wilhans.
Deixou de viver grandes amores, histórias inusitadas, simplesmente se dedicou ao seu maior sonho e agora com seus trinta e quatro anos percebeu que algo lhe faltava.
Vendo suas amigas com família, filhos ela também queria isso, mas não do modo tradicional, afinal se apaixonar nunca foi algo que lhe interessou muito e nesse ponto entra uma pessoa muito importante e ideal para o seu novo objetivo um filho.
Era simples Lucas Ferraz um garoto de programa de luxo, sem escrúpulos, só pensava em dinheiro, assinaria um contrato e lhe daria o que ela queria.
" Seu esperma por cinco milhões de reais", ela propôs...*18+
*Plus size
*Sem preconceito
*Plágio é crimePrimeiro capítulo postado hoje❤
↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔↔
Savana desde muito nova sempre seguiu as regras impostas pelo seu pai e por toda a sua família por isso teve de se casar muito nova com um homem vinte anos mais velho para que o Império de sua família triplicasse.
Viveu dezessete anos ao lado de Juan um homem que com o tempo acabou se tornando seu melhor amigo e lhe deu o maior presente de sua vida sua filha Maitê. Ela ficou ao seu lado durante toda a doença por tudo que ambos tinham passado juntos e em seu último suspiro ele fez com que ela prometesse que viveria a vida e séria a mulher forte e guerreira que ele a viu se tornar e que um dia ela buscasse realmente o amor de verdade.
Dois anos se passaram, Savana assumiu a empresa de arquitetura e no comando dela mostrou tudo o que era capaz, ela era sim uma mulher forte e decidida que levou sua promessa a sério, estava vivendo a vida, mas a parte do amor ficou de lado.
Amar e se apegar justo agora que ela poderia aproveitar a vida que nunca teve, foi o que ela pensou até uma pessoa improvável cruzar seu caminho um rapaz simples que usava boné e calça larga, do linguajar das ruas, um rapper, um simples office boy, dezesseis anos mais novo, que apenas conseguiu mudar sua cabeça ou melhor seu coração.
"Apenas isso".*Estória para maiores de 18 anos.
*Plus size.
*Seram poucos capítulos.
*Não gostou não leia, não denuncie dá trabalho escrever.Possui 3 capítulos postado❤
Ai estão as sinopses quem gostar corre lá e da uma olhadinha❤ beijos minhas lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomanceTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...