Capítulo 12

4.4K 539 106
                                    

Pov Yasmin


Os dias transcorreram e fui me adaptando a rotina de cuidas com Jade e Ali. Me apeguei tanto aquelas duas crianças maravilhosas que simplesmente ignorei o fato de não ter contato nenhum com Zayn.

Mal nos víamos, as vezes durante alguma refeição, ou pelos corredos e assim poucas palavras eram trocadas. Ele não me tratava com ignorância, sorria ao falar comigo, mas era pouco, sempre discreto e formal demais. Aprendi e me acostumei a lidar com tudo isso, mesmo parte de mim se sentindo decepcionada, querendo mais que um " Bom dia " de sua parte. Não fui enganada quando aceitei suas condições para esse casamento, sábia que iria viver assim, mas nunca imaginei sentir-me mal com isso.

Evito falar com Rosane sobre isso, ela sempre diz que estou desenvolvendo sentimentos pelo meu marido e isso é a última coisa que quero alimentar em mim, sofrer por um sentimento não recíproco.

Foquei em outras coisas, cuido das crianças como se realmente fosse a mãe biológica deles, faço de tudo por aqueles dois e com isso nutri um sentimento único por eles, eu já os amo demais não imagino mais a minha vida sem o sorriso de Ali, sem a risada de Jade.

Quando eles me abraçam sinto-me completa, quando vejo seu crescimento sinto orgulho de poder acompanha-los.

Mesmo com algumas dificuldades e comparações uma atrás da outra tento não me abalar por eles, apenas continuo.


- Yasmin!- Rosa adentra meu quarto com uma cara nada boa.- Aquela naja está na cozinha aos berros a sua procura.


- O que ela quer?- Bufo.- Não aguento mais.


- Deve falar com Zayn isso está insustentável, todos nos vemos o que ela faz com você.- Fala indignada.


- Não vou falar Rosa, não vou incomoda-lo com essas coisas.- A encaro.- E ela é mãe dele ele nunca me ouvirá.


- Zayn sabe bem a mãe que tem, tanto ele quando meu marido.- Se aproxima e segura minha mão.- Deve falar com ele.


- Mas ela não faz nada perto dele como provarei?


- Zayn não para em casa a naja usa disso.


- Ai estão vocês! - Minha sogra adentra o quarto.- Duas noras folgadas, andem desçam agora.- Berra e sai do quarto.


Nos entre olhamos e respiramso funto procurando o controle para saímos do quarto.

Descemos as escadas até a cozinha a encontrando em uma perfeita bagunça.


- Olha que bagunça está isso.- Cruza os braços e encara nos duas.- Yasmin ficará encarregada de limpar tudo.


Amar você (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora