Capítulo 15

5K 566 128
                                    

Pov Yasmin


Caminhei lentamente até ele sentindo meu corpo todo tremer sob seu olhar. Respirei fundo e segurei sua mão o guiando até a beira da cama e ele se senta sorrindo para mim.


- Linda.-Toca minha barriga, porém eu me afasto.


Está noite eu mostraria a ele que sim ele tem uma esposa, essa noite realmente eu séria sua mulher e o faria me querer de verdade como esposa.

Caminhei até a cômoda pegando meu celular colocando a música para tocar e assim que o som ecoou pelo ambiente sentir meu corpo inteiro ser tomado por um calor, saber que tinha seus olhos em mim e pela primeira vez não senti-me acanhada.

Comecei a movimentar-me no ritmo da música sem me virar para ele deixando a música tomar conta, dançando, sentindo-me um mulher sexy.

Quando virei encarei diretamente seus olhos, estavam negros como a noite fixos em cada passo que eu dava.

Fui chengando perto sem nunca deixar de olha-lo, dançava sentindo meu coração acelerado, uma loucura, insanidade, tomando conta.

Zayn se levanta tentando me tocar, mas o empurro e ele cai sentando sorrindo abertamente me fazendo sorrir junto, no fundo ele sábia que aquela noite quem ditaria as regras era eu, que naquela noite eu o faria meu, assim como ele me fez dele naquela noite.

A música foi se cessando, meus movimentos mais lentos me aproximei mais e o vi morder os lábios enquanto eu me sentava em seu colo, segurando firme em seus ombros.


- Posso te tocar?- Sussurra perto dos meus lábios.


- Agora pode.


Zayn segura firme minha cintura enquanto sua outra mão vai para minha nuca me puxando e unindo nossas bocas beijando-me de uma forma intensa, única, simplesmente apaixonante.

Puxei levemente seus cabelos fazendo-o olhar para mim quebrando o beijo.


- Seus olhos falam demais, sábia Habib?


- E o que eles dizem?- Mordisco seu lábio inferior.


- Que eu tenho uma esposa.- Sua voz sai grave.


- Tem, sua mulher.- Beijo seu pescoço o mordiscando.- Sua meu Habib.- Sussurro em seu ouvido e ele aperta firme minha cintura fazendo meu corpo se abaixar e eu o sinto seu membro rijo.


-Minha...- Toma minha boca novamente.


O empurro contra a cama o fazendo deitar sem separar nossas bocas sentindo suas mãos em minhas costas abrindo o fecho do top o retirando.

Amar você (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora