POV Yasmin
- Tem certeza que não quer passar a noite aqui?- Zayn abre a porta do carro para mim.
-Tenho sim, prefiro passar a noite em seu quarto, posso?- Arrisco. Nunca deitei em sua cama e parte de mim queria isso.
- Claro que pode Habib.- Ele acaricia meu rosto dando-me um beijo casto nos lábios.
Zayn dirigiu até o palácio sem nenhuma peça.
Aquela estava sendo a melhor noite da minha vida, a cada momento eu o amava mais, sentia-me mais apaixonada pelo meu marido. Parecia um sonho saber que hoje ele me.tratava como sua esposa e aos poucos eu estava o conquistando da mesma forma que ele já havia me conquistado.
Vejo em seus olhos um brilho diferente, algo que para mim era maravilhoso, não via mais aquela seriedade, via um homem mais feliz e eu gostava de saber que tinha trago a felicidade para ele.
Zayn era tudo para mim, o que estávamos construindo era forte, tinha a certeza que eu era sua única esposa e sim suficiente para ele.
Chegamos ao palácio e ele estaciona a Ferrari e vem abrir a porta para mim segurando minha mão e puxando meu corpo de encontro ao dele, tomando minha boca em um beijo quente, desejoso, perfeito.- Minha.- Desce a mão pela minha cintura.- Não vejo a hora de sentir você.
- Então o que está esperando, vamos subir.- Sorrio travessa e ele corresponde.
Segurando minha mão ele me guia pelos corredores até que começamos a escutar vozes alteradas vinda da sala.
- O que você fez Naim!- Escutamos a voz de meu sogro.
Adentramos a sala e todos os adultos estavam alí. Zara e Rosa choravam no sofá, meu sogro gritava com Naim que parecia transtornado.
- O que está acontecendo aqui? - Zayn fala firme.
- Não contou ao papai irmão?- O mais novo o olha com os olhos negros de raiva.
- Do que está falando?- Zayn se afasta de mim e caminha para mais perto do irmão.
- Está envolvido com quem não deveria, tráfico, máfia...- Zomba.
- Ficou louco? Nunca me envolveria com coisas do tipo. - Rosna.
- Tenho provas meu caro.- Fala e joga uns papéis no chão.- Pode olhar.
Meu marido pega os papéis do chão os olhando.
- Isso é falso, nunca assinaria esses contratos.- Olha para o irmão.- Isso é coisa sua, eu te tirei da lama, você se envolveu com esse tipo de gente.
- Do que ele está falando Naim? - Minha sogra pergunta.
- Invenções mamãe, Zayn está muito mudado.- Debocha. - Faz de tudo para encher a brasileira de jóias, a pesar que.- Ele olha para mim. - Está sabendo que seu marido está a procura de uma segunda esposa.
- Ficou louco, não envolva minha mulher...- Zayn avança sobre o irmão, porém o pai o segura.
- Isso mesmo Yasmin é um dos novos negócios do seu marido.
- É mentira! - Zayn me olha.- Yasmin é mentira, tudo o que ele falou.
Olho fundo nos olhos de Zayn ele estava desesperado, com medo, algo em mim dizia que nada ali era verdade, aquele homem queria acabar com a imagem do meu marido, não iria deixar.
- Naim, chega!- Grito.- Como pode ser tão dissimulado, vem até a minha casa, a casa do meu marido falar essas coisas.- Falo firme o encarando.- Saía agora.
- Zayn olha como sua esposa está falando com o seu irmão, ele também...- Minha sogra fala.
- Yasmin é minha mulher dona desse palácio, ela manda aqui.- Olha para mim com confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomanceTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...