POV Zayn
- Aonde está Yasmin?- Pergunto a Rosane assim que adentro a sala.
- Estava indo levar isso para ela comer.- Suspira pesado.- Ela está no quarto desde a hora do almoço, não comeu.
- O que aconteceu?- Falo nervoso.
- Sua mãe atormenta a pobre garota.
- Não aguento mais isso.- Passo a mão na nuca nervoso.- A dias eu chego e minha mulher está trancada no quarto, está casa é dela.
- Zayn, ela vai acabar entrando em uma depressão, precisa resolver ver isso.
- Sim, preciso.- Respiro fundo.- Me de está bandeja, eu mesmo levo.- A pego de sua mão e subo as escadas pensando no que fazer.
Sei que as coisas não estão fáceis desde o dia do ocorrido com meu irmão. Ele saiu do palácio, deixou suas esposas aqui, seus filhos, ninguém sabe de seu paradeiro e assim minha mãe fez da vida da minha esposa um inferno, não aguento está tão limitado, Yasmin não reage com medo de arrumar mais confusão, se amendronta sendo que ela deveria se impor mais, afinal é minha mulher, dona desta casa.
Escuto algumas risadas e me alegro em ouvir isso.- Boa noite.- Digo entrando no quarto.
- Papai!- Jade sorri ao me ver.
- Chegou cedo.- Yasmin abre um sorriso lindo para mim.
- Vim ficar com vocês.- Coloco a bandeja sobre a cama e me sento a sua frente.- Quero saber porquê não comeu?- Seguro sua mão.
- Estava sem fome.- Abaixa o olhar.
- Mas agora vai comer.
- A mamãe tá triste papai.- Jade fala olhando para mim.
- Não estou não filha.- Ela sorri fraco para a menina.
- Está sim, não vai mais lá no jardim, não sai do quarto, não sai para passear.
- A mamãe precisa de carinho.- Sorrio para minha filha.- Me promete que vai cuidar da sua mãe quando eu estiver trabalhando, vai fazer ela comer, vai levar ela para passear.
- Eu prometo. - Pula nos braços de Yasmin a abraçando.- Quero você sorrindo mamãe, vamos dançar amanhã.
- Tá bom princesa.- Yasmin beija o rosto dela.
- Promete?
- Prometo. - Sorri.
- Filha faz um favor ao papai? Vê se está tudo bem com o seu irmão eu já vou vê-lo.- Invento uma desculpa.
- Tá bom.- Assim ela sai nos deixando a sós.
- Agora deixa eu dar um beijo na minha esposa.- A puxo para o meu colo a fazendo rir e a beijo devagar fazendo carinho em seu lindo rosto a abraçando junto a mim, sentindo seu cheiro, seu contado.
- Estava com saudade.- Ela afunda o rosto em meu pescoço aspirando meu cheiro me abraçando forte.
- O que foi minha?- Afago seus cabelos.
- Nada, só que quando você está comigo.- Ela olha.- Tudo melhora.
- Yasmin o que eu já te falei.- Fixo meus olhos aos dela.- Você é a dona dessa casa, você manda e desmanda em tudo aqui e não deve aturar desaforo de ninguém.
- Mas...
- Mais nada minha princesa, não quero te encontrar assim cabisbaixa.- A beijo com ternura. - Você tem uma força tão grande dentro de você, conquistou meus filhos, seu lugar como minha esposa, agora conquiste essa casa como dona dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomanceTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...