Pov Zayn
Levantei-me ainda meio atordoado a procura de minhas vestes. Peguei minha cueca a vestindo e fui até o banheiro a procura de um roupão o achando no armário e o visto querendo sair logo dali.
Caminho até a porta e olho para traz avistando minha esposa dormi tão profundamente.
- O que fizemos Habib.- Suspiro voltando-me para a porta e saindo daquele quarto.
Caminhei até o fim do corredor indo para o meu quarto trancando a porta.
Estava com a cabeça a mil por hora, era um misto de sensações inexplicáveis, não estava acreditando no quando me deixei levar naquela sensação, essa sensação que está me apavorando.
Estar com aquele corpo lindo junto ao meu tirou qualquer resquício de sanidade, me fez sair do prumo, perder a noção do certo e errado e apenas tomou conta.
- Eu não posso deixar isso acontecer.- Caminho até a sacada olhando para a noite estrelada recordando cada momento e me martirizando por ter gostado tanto. - Não posso fazer isso, está errado.- Suspiro.
Deixar essa loucura tomar conta não iria permitir que a carne fala-se mais alto novamente, sou homem a penas isso, fraco, atraído loucamente por aquela mulher.
- Merda!- Esbravejo.
Preciso ter controle, somente amigos é isso o propósito desse casamento, não devo mais envolver sexo é errado não a amo, não devo fazer isso a enganar lhe dar esperança de algo mais que minha amizade e mais uma noite como essa poderia causar sentimentos confusos em nossas cabeças e não quero faze-lá sofrer.
Olhei para o céu sentindo meu peito saltar, estava atordoado.
- Amizade a penas isso nada mais prometo.
Não sábia para quem eu prometia aquilo se era para eu mesmo ou se de alguma forma prometia isso a Hani a mulher que realmente eu amei.
Descobri coisas novas com Yasmin, sensações que não senti antes, mas não poderia levar os prazeres carnais a frente, teria de deixar isso passar, a vida seguir e me esquivar dos meus deveres como marido e de toda.loucura que ela me causava.
Pov Yasmin
Acordei com a luz do sol tomando conta de meu quarto e uma leve brisa adentrando pela porta aberta da sacada.
Olhei em volta estava só naquele imenso ambiente enrolada nos lençois brancos completamente nua e dolorida e com lembranças da noite passada povoando minha mente.
Foi tudo tão perfeito, Zayn me tratou como uma verdadeira princesa, se preocupando, cuidando e zelando pelo meu bem estar, sendo intenso nos momentos certos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomansaTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...