Capítulo 20

4.2K 396 91
                                    

Povo Yasmin

- Vou pegar você!- Seguro Ali em meus braços o impedindo de sair correndo.

- Mamã- Ele solta uma risada gostosa.

- Você está muito arteiro. Está dando uma canceira na mamãe.- Beijo seu rosto.- Mal começou a andar e já está correndo seu sapeca.

- Deste.- Aponta para o chão e eu o coloco segurando sua mão e assim caminhamos mais um pouco pelo jardim indo até a grande fonte que havia frente ao palácio.

O deixo ver os peixes que ele tanto gostava e depois voltamos a caminhar até a entrada pela cozinha. Já estava na hora dele comer algo e eu também estava faminta.

- Que cheiro é esse?- Pergunto ao entrar na cozinha.

- Estou fazendo Kebab para o jantar senhora.- Responde a cozinheira.

- Já falei que pode me chamar pelo nome.- Pego Ali no colo e caminho até ela. - Teria como fazer para mim um mjadra e uns charutos de folha de uva? Estou com vontade.

- Os charutos estão prontos. Fiz como as entradas.

- Ótimo, vou pegar algo para comer.

- Quer que eu prepare?- Ela para de mexer na panela.

- Não precisa eu mesma faço, se concentre no jantar.- Sorrio para ela que corresponde.

Coloco Ali no chão e fico de olho para que ele não saia muito das minhas vistas. Pego duas maçãs, leite e o liquidificador e começo a preparar uma vitamina para meu filho.

- Mamãe?!- Jade entra na cozinha.

- Oi pequena.- Ela vem até mim e me abraça pela cintura.

- Como foi seu dia meu amor?- Dou um beijo em seu rosto e volta a picar as maçãs.

- Foi legal mamãe... Ali! - Jade corre até o irmão o impedindo de subir em uma das cadeiras.

- Ali! - Vou até eles o pegando. Você não pode fazer isso sozinho.- Falo seria e ele olha para mim receoso.

- O que você fez para deixar sua mãe brava?- A voz de meu marido ecoa pela cozinha e nós todos olhamos para ele.

Zayn estava visivelmente abatido e cansado. As últimas semanas não estavam sendo dos mais fáceis para ele.
Meu marido estava passando por diversos problemas que Naim causou a ele com aqueles falsos contratos. Estava sendo até mesmo investigado, afinal de acordo com os contratos ele não estava mexendo com coisas certas. Seus sócios o estavam ilouquecendo. Seu nome tinha aparecido em vários tablóides vinculados a tráfico de pessoas, tráfico de drogas e provar o contrário não estava sendo nada fácil para ele.
A única coisa que eu estava fazendo era apoia-lo. Tinha noites que ele não dormia e eu tentava ao máximo ficar ao lado dele.
Caminhamos até ele e ele se abaixou para abraçar Jade que fez com que ele olhasse para ela e assim ela afagou seu rosto.

- Papai o senhor está bem?

- Agora estou.- Ele sorriu docemente para a menina que retribuiu.

Zayn se levantou e fez um carinho no rosto de Ali e beijou sua bochecha e por fim seus olhos encontraram os meus e ele não precisou dizer nada, somente o abracei e ele afundou o rosto no meu pescoço e eu pude sentir o suspiro pesado.

- Eu preciso ficar com vocês se não eu irei ilouquecer.

- Agora você está conosco. - Lhe dou um selinho. - Estou preocupada com você Habib.

- Mais tarde preciso conversar com você. Preciso que me escute.

- Claro.- Passo a mão em seu rosto. - Agora por momento esqueça tudo, todos os problemas. - Sorrio.- Quer comer algo, eu preparo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amar você (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora