Capítulo 5

4.6K 498 97
                                    

Pov Yasmin


- O que acha? - Pergunto aflita para Gabriele.- Passei a noite em claro, até agora não digeri essa proposta.- respiro fundo.


Minha amiga olhava para a carta e para mim, não tinha expressão, não sábia o que estava se passando na cabeça dela.

Não dormi nesses últimos dois dias fiquei pensando em como seria aceitar essa loucura. Pensei que isso poderia ser a solução para todos os meus problemas, mas também a minha ruína. Iria para outro pais, uma nova cultura, costumes que não sabia se iria me acostumar, fora a convivência com esse homem que eu não sei quase nada sobre ele a penas as poucas coisas que achei na internet e coisas óbvias como sua influência no mundo dos negócios, o valor estimado de sua fortuna e claro muitas fotos e não pude negar o quanto ele era lindo, seu olhar forte junto com a postura rígida de homem de negócios me chamaram tanto a atenção, mas não podia me deixar levar por coisas banais, teria de ter certeza doque devo fazer.


- Fala Gabi!- Bato em seu braço.


- Posso ser sincera.- Olha fixo em.meus olhos e sorri de canto.- Eu aceitaria.


- Oi?- Pego a carta de sua mão.- Sério?


- Claro, me casar com aquele homem lindo e ainda receber por isso, quem não iria querer.- Solta uma risada.


- Estou falando sério Gabi, não é tão simples assim.


- Eu sei que não, mas não posso brincar um pouco.- Ela rir.- Mas agora falando sério, você realmente deveria aceitar.- Segura minhas mãos.- Séria a solução para todos os seus problemas, as dívidas e o mais importante seu passado você o deixaria para trás e poderia recomeçar.


- Mas e a cultura, não sei se vou me acostumar.


- Mais um motivo, dessa forma deixaria realmente tudo para trás, você merece um recomeço, merece ser feliz.- Sorri fraco.


- Você leu a carta ele quer uma baba.


- Sim, mas quem sabe não surge ai um amor.- Fala animada.


- Duvido muito.- reviro os olhos.- Ainda não sei porquê eu, porquê ele me escolheu.


- Deixa que eu te conto então.- Sorri abertamente.- Esse lindo Sheik árabe te escolheu pois você Yasmin é a mulher mais doce, carinhosa, inteligente, linda, que tenho certeza que vai cuidar dos filhos dele como seus.- Aperta de leve minhas mãos.- Só você não vê a pessoa maravilhosa que é.


- Queria que ele falasse comigo e não mandasse o tal Omar.


Amar você (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora