Pov Zayn
Caminhei a passos largos pelo extenso corredor pensando na minha jovem esposa que me aguardava em seu quarto.
Estava sentindo-me estranho em relação a ela, seus olhos me chamaram tanto a atenção, eram doces, meigos, tinham um misto de brilho e medo, imagino o que está se passando na cabeça dela. Penso o quanto deve estar apavorada, assustada, não deve ser fácil para ela assim como não está sendo para mim.
Quando a toquei senti uma sensação estranha e ela parece ter sentido o mesmo, coisa que.me deixou.mais confuso em relação ao que estava fazendo.
Não sei se realmente fiz o certo em me casar com está garota, a tirei de seu pais, eus costumes, a coloquei em meu mundo para cuidar das coisas mais preciosas que tenho, a coloquei em minha vida sem pensar que ela também tem sentimentos, que provavelmente o que lhe posso oferecer não é o sonho de nenhuma mulher, a penas a minha amizade.
As palavras que pronunciei a poucas horas nos votos refletiam o que um casal que se ama deveria dizer, mas deveria haver sentimento ali e de nenhuma das partes tinha, ambos confusos com tudo isso, sem saber se a atitude tomada foi a correta, mas agora não tem volta.
Fiquei parado frente a porta, nosso primeiro contato, conversa, séria agora e eu estava nervoso, não conseguia imaginar como séria nossa primeira noite juntos, como eu a tocaria sem sentir desejo, ao menos vontade de fazer isso, mas eu precisava, deveria cumprir com as minhas obrigações de marido.
Girei a maçaneta e adentrei o quarto a encontrando de costas para mim, recostasda na porta que levava para a sacada, olhando a noite estrelada.
Não sábia o que falar, minha boca estava seca, estava nervoso, a penas parei e fiquei a olhar a luz refletida da lua a iluminar o quarto escuro.
- É bonita não?- Yasmin fala ainda sem olhar para mim.- Foi uma das coisas que me fascinou nesse pais, a lua aqui parece mais bela.
- Devo concordar.- Pigarreio e tento livrar-me da tenção.- Está uma bela noite.
- Concordo.- E assim ela se vira dando a mim a visão de seu lindo rosto, sua beleza angelical, delicada e assim eu reparo nela, na garota que hoje era minha esposa.
- Você está muito bonita.- Minha voz sai um tanto baixa e assim fixo meus olhos nos dela.
- Agradeço.- Abaixa a cabeça parecendo envergonhada ficando mais linda.
Reparo em suas mãos trêmulas, ela toda tremia e parecia tão desconfortável quanto eu.
Me aproximo dela e em um impulso seguro suas mãos fazendo um leve carinho e a vejo suspirar.pesado e tremer mais.
- Fique calma.- Aperto levemente sua mão.- Aceita conversar comigo?- Nos olhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomanceTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...