Pov Zayn
Peguei Ali de seus braços e ela foi se arrumar deixando-me ali em meio a tantos pensamentos controversos.
Sei todas as atitudes que tomei a afastei nem mesmo permiti uma amizade, pois o medo me invadiu, medo de permitir algo como a nossa noite ocorrece de novo, mas agora presenciando está cena vi que estava errado. Ela merece o minimo de mim que séria minha amizade, por tudo que está fazendo pelos meus filhos, por tudo que ela está passando que não deve está sendo fácil.
Não tinha ideia das maldades que minha mãe estava fazendo com Yasmin. Assim que cheguei Rosane veio me comunicar os ocorridos, disse que minha esposa estava limpando a cozinha para que eu fosse ver o que estava acontecendo.
Depois que descobri que foi minha mãe, voltei até Rosane e descobri mais atrocidades que ela fazia a minha esposa passar e não admitiria isso.
Yasmin é muito ingênua, tem medo de problemas, medo demais de trazer algo a mim e me desagrada, não quero que as coisas sejam assim, como minha esposa ela manda nesse Palácio, ela deve coordenar tudo, fazer o que bem entende nesta casa, mas seu coração doce ainda não a deixou cresce.
Preciso ajuda-lá com isso ela faz por meus filhos tanto e acaba fazendo por mim indiretamente. A cena que vi fez com que eu tivesse a certeza que escolhi a mãe certa para os meus filhos, ela os ama e isso faz com que algo dentro de mim, aquele instinto de proteção só aumentasse, era um misto de sentimentos que não queria desvenda-los agora, nesse momento pretendo outras coisas.
Quero dar a ela uma boa noite, uma forma de agradecer pelo que faz pelos nossos filhos, sim eles já são tão dela quanto meus.
A levarei comigo, a tratarei bem com o carinho que posso dar.
- É pequeno.- O coloco no berço.- O papai te amo.- Beijo sua testa.- Prometo devolver sua mãe antes da meia noite, duvido que ela fique tanto tempo longe.- Acabo rindo.
O deixo dormindo e vou chamar Nazira para que fique com meu filho.
Vou para o meu quarto já estava atrasado, tomei um banho rápido e fui me vesti.
Séria um evento formal, um leilão em prol das minhas instituições de caridade, onde teriam várias pessoas importantes, influentes com as quais fazia negócio.
Vesti-me com um terno muito bem alinhado, gravata azul marinho e sapatos preto. Penteei meus cabelos, passei um perfume estava pronto.
Sai do quarto descendo as escadas encontrando meus pais, ambos já arrumados e discutindo entre si.
- Esmeralda não aguento mais!- Diz meu pai dando as costas para ela.
- Aquela estrangeira, estamos a horas a esperando, ela é uma péssima esposa...
- Não quero que fale de Yasmin.- Termino de descer as escadas.- Sei muito bem o que está fazendo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar você (Pausada)
RomanceTodos nos sonhamos em viver um amor de verdade, aquele que faz nosso coração disparar, que nos leva a sonhar com um futuro e foi assim com Zayn e Hani. Foram destinados a se casarem não só por conta de sua cultura, mas por puro interesse na aliança...