Capítulo 17

4.7K 495 118
                                    

Passado

Ter um irmão muita das vezes significa ter um amigo pelo resto da vida, aquele que carrega o mesmo sangue que o seu, algumas características físicas, os mesmos país, alguém com que você possa confiar e amar pelo resto da vida.

Os irmãos Armed eram assim na infância. O mais velho sempre protegendo e zelando pelo fragil mais novo, aquele pequeno e prematuro menino de corpo frágil que até certa idade teve tantos problemas, mas o irmão mais velho nunca saiu de seu lado.


- Seremos sempre irmãos e amigos não é Zayn?


- Sim Naim, não tenha duvidas.


O tempo passou o mais novo não era tão frágil se mostrava forte, destemido, mas o mais velho acabava por se destacar ainda mais, era inteligente, astuto, tinha um bom coração era o conjunto perfeito, o filho perfeito para o pai que não exitava em mostrar seu favoritismo

Sim ele que assumiria os negócios da família, levaria o titulo de Sheik, ficaria com toda a fortuna, já o mais novo que se comentasse com as migalhas deixadas pelo irmão.


- Você tem tudo Zayn!


- Pare com isso, você é meu irmão assima de tudo qualquer riqueza, título.


A compaixão nos olhos do mais velho deixavam o mais novo cada vez mais irritado. Um ódio sumcubia em seu coração, ele não aceitava mais sempre ser o segundo, o mais frágil, o pequena garoto.


- Cansei de viver na sua sombra, cansei desse fovotismo!- Berrava o homem.


- São coisas da sua cabeça, será meu sócio quando tudo vier par ao meu nome, estamos juntos nessa, irmãos e amigos.- O mais velho tenta acalma-lo.


- Pare com baboseiras Zayn.- Fala rispito.- Não é porque temos o mesmo sangue que devemos nos dar bem.


Desde então os irmãos se afastaram cada vez mais, o mais novo se tornava a cada dia mais ganancioso e o ódio.pelo irmão só crescia.

A família Armedi precisava de aliados, aumentar mais suas riquezas e com isso alianças entre fortunas precisariam serem formadas. Um casamento séria a melhor forma.

Duas famílias reunidas em um celebração amigável, comida, bebida, uma festa típica acontecia.

Olhares se cruzando entre os jovens ali presentes. A moça de pele clara, olhos puxados, negros como a noite, observava os dois irmãos, ambos chamaram a atenção dela, lindos, jovens, ricos, a garota queria o melhor para si, não importava qual dos dois, ela a penas queria o que a fizesse a mulher mais coberta de jóias de toda Arábia.

Os dois rapazes estavam tão encatados com ela, era visível no olhar.

O mais velho a comparava com um vaso de porcelana pela pele lisa e alva, não tão comum para uma mulçumana.

Já o mais novo a despia com os olhos, não conseguia controlar os.pensamentos em sua cabeça de como séria despir aquela garota, ver seu corpo esguio sem nenhuma peça, ela sendo dele e não de seu irmão, ele a esfregaria na cara de todos, sua mulher séria a mais linda.

Foi esperto caminhou até seu pai e em um ato de coragem pediu:


- Faça negócio com o pai dela, me de ela de presente. Deu a Zayn sua fortuna eu mereço aquela garota.- Disse firmemente.


O pai surpreso com a atitude do filho somente sorrio e balançou a cabeça em afirmativa, aceitando o pedido do rapaz que sorriu e não tocou mais no assunto.

Todos a mesa jantando e o mais novo estava feliz, ele não olhava para mais nada só para a garota.


- Mustafá daqui a uns anos poderemos estar jantando em família.- Diz o homem de barba grande e branca.


- Concordo meu amigo, faço gosto disso.


- Foi agraciado com dois filhos, dois lideres, já eu.- Ele admira a filha.- Fui agraciado com a jóia, tenho certeza que escolherá o melhor para minha filha.


- Ela se casará com o meu mais velho, será esposa do Sheik.


Ali o mais novo olhou para o pai indignado e olhou para o irmão e a garota ambos sorrindo.

Algo dentro de si dobrou, o ódio o sucumbiu, mais uma vez o irmão havia ganhado, mais uma vez ele.tinha sido o segundo.

Mais tarde naquela mesma noite o pai o procurou, tocou seu ombro direito e falou calmamente com o filho:


- Não pude conseguir ela para você, tenho que prezar os negócios o que será melhor para nos e naquele momento o melhor era Zayn e Hani juntos.


O mais novo respirou fundo e com toda frieza no olhar respondeu ao pai:


- Como sempre eu entendo senhor.


O mais novo jurou que um dia se vingaria, do pai, da família e principalmente do irmão que lhe tomou tudo.


Esse Capítulo foi todo em terceira pessoa, quis contar a vocês a história do Naim e do Zayn! Espero que gostem❤

Amar você (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora