13 anos atrás, uma tragédia que, mesmo com tudo, nada disso saí da minha mente. Cada cicatriz, cada marcas roxas que nunca saíram, mas lembrar é uma coisa que não consigo.
Luna Valente é uma garota de 19 anos que sofreu muito quando era pequena por ter cido abusada quando tinha apenas 6 anos. Isso mexeu tanto com ela que fez a mesma mudar totalmente e ao mesmo tempo não deixar de ser a mesma. Como isso? Uma palavra descreve tudo: Sol.
Luna começou a ter transtorno dissociativo de identidade, algo que fez ela ser Luna e Sol ao mesmo tempo porém, em períodos diferentes.Luna é meiga, doce, amiga e companheira. Amizade para ela sempre está em primeiro lugar, principalmente quando está com Simón e Nina, seus pais são separados mas isso não impede ela de ser feliz. O único problema é sua madrasta Camila, uma mulher que nunca foi com a cara da Luna, e a que causou tudo de ruim que acontece com Luna, inclusive seu trauma.
Sol é uma garota completamente diferente que Luna, ela é uma garota solta, baladeira, direta e, as vezes, ignorante, passa horas e horas em baladas, festas, bebendo e se divertindo com seus dois amigos: Lucas e Maya.
A vida da Luna nem sempre foi assim, sendo Luna de Dia e Sol de noite, tanto em Cancún até os próximos dias em Buenos Aires, quando a mesma tem que ir morar com seu pai novamente.
PERSONAGENS:
Luna / Sol Valente - Karol Sevilla
Matteo Balsano - Ruggero Pasquarelli
Simón Álvarez - Michael Ronda
Nina Álvarez - Carolina Kopelioff
Maya Mansfield - Giovanna Reynaud
Luccas Souza - Pasquale Di Nuzzo
E personagens especiais: Gastón Perida ( Agus Bernasconi) e Âmbar Smith ( Valentina Zenere).
[REVISADO]
GALERIS VOLTEI!!!!!!
Comentem se querem que eu continue essa história bb's...
ESPERO QUE GOSTEM DA HISTÓRIA QUE VAI TER MUITO, AMOR, DOIDERA, MISTÉRIO E CLARO, AMOR DE NOVO...
DEIXANDO CLARO AQUI QUE NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSA DOENÇA EXISTE OU SE ELA TEM MESMO ESSES SINTOMAS MAS NÃO TENTEM PENSAR NO LÓGICO E SIM NO BONITO QUE SERÁ A HISTÓRIA...
Sinto falta desses shows ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...