Luna: Você viu meu beijo com o Matteo! Você nem pra fechar o olho!
Maria: Num momento histórico daquele não dava né - ela ri muito e eu fico vermelha, mesmo não querendo.
Luna: Para! Chega! Foi nada demais... - tento mentir para mim mesma.
Maria: Tem certeza que não foi nada demais? - ela faz uma cara de convensida.
Luna: TÁ! Foi tudo de bom! - sorrio e me jogo na cama, aquele beijo tinha cido muito bom mesmo.
Maria: SABIA! E ele também gostou bastante! - ela fala e eu arregalo meus olhos.
Luna: QUE!? - pulo da cama - DO QUE A SENHORA ESTÁ SABENDO???
Maria: De muitas coisas...
Luna: Falaaaa!!!! É sobre o Matteo?
Maria: Podemos dizer que é sobre o que ele pensou sobre o beijo.
Luna: Maria!!! COMO ASSIM? Olha que você parece uma garotinha daquelas fofoqueiras - rimos juntas.
Maria: Me sinto mais jovem assim. - ela finge jogar o cabelo porém seu cabelo estava preso em um coque.
Luna: Fala logooo!!!
Maria: Enfim, depois que você saiu do quarto ele falou que... - meu celular começa a tocar JUSTO NO MOMENTO ERRADO.
Luna: Desculpa Maria, é o Matteo eu tenho que...
Maria: Fique a vontade, parece que você e esse tal Matteo ae estão se dando muito bem. - ela sorri de lado e eu fico vermelha.
LIGAÇÃO ON
Luna: Alô?
Matteo: Oii Luna, até que enfim você acordou!
Luna: Desculpa, não deveria ter dormido, toda aquela noite acordada para nada...
Matteo: Não fale que aquela noite foi nada. Foi especial para você e você sabe disso.
Luna: Ehh... Pra mim...
Matteo: Bom, vem aqui em casa, tenho uma coisa pra te falar.
Luna: Ah! Eu também!
Matteo: Vem então.
Luna: Ok - a voz do Matteo tava me preocupando.
LIGAÇÃO OFF
Luna: Desculpa Maria, tenho que ir... - saio correndo sem me despedir direito delas.
Maria: Mas Luna...
Sai em direção a casa do Matteo e, como costume, entro direto dentro da casa do Matteo, algo que eu não deveria nunca mais fazer.
Luna: Matteo, você não sabe o que aconteceu! Eu encontrei o... - olhei para frente e vi o Matteo com uma garota mais ou menos da sua idade, uma pontada na barriga aparece do nada - eh... Desculpa, não devia ter... Ehhhhhh, perdão mesmo.
Matteo: Luna eu te conheço, você não precisa pedir perdão - ele fala se levantando do sofá e a garota também - Luna, essa é a Âmbar, minha irmã de parte de padrasto - suspiro aliviada não sei porque - Âmbar, essa é a Luna, você a conhece já - ele se afasta para ela me cumprimentar.
Luna: Eh, prazer Âmbar - eu a cumprimento.
Âmbar: Olha, você é a famosa eclipse!
Luna: Perdão, mas o que?
Âmbar: Você sabe, Luna, Sol, entende né.
Luna: QUE?!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...