LUNA
Acordei com... QUE!? EU DORMI? Não!
Peguei meu celular e vi 12 ligações perdidas do Matteo. Quando pego para retornar a ligação, vejo Simón me ligar e atendo no mesmo momento me confundindo com o Matteo.
LIGAÇÃO ON
Luna: Oi Matteo!
Simón: Matteo? Luna, quem é Matteo?
Luna: Ah! Oi Simón! É... O segurança do meu pai que está aqui, espera ae, deixa eu só termina de fala com ele... - finjo que falo algo para alguém. Odiava mentir mas isso era necessário - Prontinho. Oi! Desculpa.
Simón: Magina. Quanto tempo né senhorita!
Luna: Não tive muito tempo, perdão.
Simón: O que a senhorita está fazendo?
Luna: Nesse MOMENTO, nada, apenas falando com o senhor Álvarez...
Simón: Então vamos nos encontrar, vai ser mais fácil, que acha?
Luna: Ótima ideia! - me levanto - onde nos encontramos?
Simón: Aqui mesmo - ele aparece do nada entrando no meu quarto, eu pulo de susto.
LIGAÇÃO OFF
Luna: QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI SEU LOUCO! - desligo o celular.
Simón: Tava com saudades... - ele sorri fofo e eu rio.
Luna: Você é maluco!
Simón: Maluco por você - paro de rir nesse momento.
Luna: Que? - fico de boca aberta, ele tinha dito aquilo mesmo?
Simón: Luna, eu não consigo mais esconder o que sinto por você - ele senta ao seu lado meio timido, esse era o jeitinho dele. - eu amo muito você, mais que uma amiga.
Luna: Simón, eu...
Simón: Não precisa dizer nada, eu sei que você não sente nada por mim além de amizade, por isso que eu quero dizer que... - eu o interrompo e o beijo, um beijo calmo e lento, mas quando o beijo lento começa a esquentar, Simón se afasta - ai eu te amo tanto.
Pera. Foi só isso? Um selinho?
Luna: Eh, eu também - ele me abraçou e me deu vários selinhos juntos, achei fofo mas depois de tudo achava que aquele beijo viria com mais "emoção", mas tudo bem, é o jeito do Simón de ser, e eu achava fofo.
Simón: Agora que estamos namorando vou ser a pessoa mais... - pera! Namorando?
Luna: Simón, Simón... - o interrompo - Namora ainda não né, como eu disse antes vamos deixar rolar, eu te adoro muito, não vamos estragar isso com um namoro - nunca pensei que essas palavras iriam sair da minha boca. Olho para ele e está um pouco desapontado mas um sorriso fica estampado no rosto dele, isso me fazia aos poucos me apaixonar realmente por ele, aquela esperança.
Simón: Claro, você está certa. - ele me dá outro selinho e me abraça, um abraço que eu sentia falta a muito tempo e não sabia - infelizmente eu tenho que ir Luh, mas ainda sim, quando precisar me ligue, não pense duas vezes ok?
Concordo com a cabeça e ele me dá outro selinho, logo em seguida sai do quarto.
Suspiro e começo a pensar em tudo que tinha acabado de rolar. Eu estava FICANDO com o Simón? QUÊ?!
Por um segundo pulo de felicidade mas isso logo se torna vergonhoso quando vejo a Maria rindo de mim toda feliz e pulando na cama.
Luna: Ei! - jogo uma almofada da minha cama na direção dela.
Maria: Desculpa, Desculpa - ela fala entre risos - acho que eu sei o motivo dessa felicidade em! - ela entra e senta na cama me fazendo sentar também.
Luna: Aiai, nem me fale Maria. - fico séria imediatamente a pensar em algo - Você promete que não vai contar nada para ninguém?
Maria: Confie em mim, sou boa em segredos! - ela sorri e eu sorrio também.
Luna: Ok, o...
Maria: Pera! Não diga nada, eu vi.
Luna: Maria! Como pode!?
Maria: Desculpa mas eu tava proc...LIMPANDO! Limpando o seu quarto e bati o olho.
Luna: Mas como se eu não te vi? - fico confusa. Acho que a Maria não está falando da mesma coisa que eu.
Maria: Acho que você estava mais concentrada em outras coisas...
Luna: MARIA! Do que você está falando? - fico de pé.
Maria: Do seu beijo com um certo carinha - ela faz sinal para a janela em direção a casa do Matteo, me deixando vermelha igual um pimentão.
Luna: Ei! Como você sabe!? - penso por segundos - Então era VOCÊ que eu tinha visto!
...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Paro ou continuo?
Genteeeee, desculpa a demora de postar, estive viajando e fiquei meio off por alguns dias.
TENHO 2 NOTÍCIAS MARAVILINDAS PRA VOCÊS:
1°: TERMINEI DE ESCREVER O LIVRO INTEIRO, SÓ FALTA POUCOS DETALHES. AGORA EM DIANTE, POSSIVELMENTE VOU COMEÇAR A POSTAR CAP. TODAS AS SEXTAS FEIRAS!
SÓ DIGO UMA COISA: TA TOP!2°: FUTURAMENTE IREI POSTAR UM TRAILER DO LIVRO AQUI PARA VOCÊS! SE NÃO POSTAR AQUI, POSTAREI NA MINHA CONTA NO INSTAGRAM: @PXSQUARELLI , ENTÃO FIQUEM LIGADOS!!!
BJSSS E ATÉ O PRÓXIMO CAP.
(não deixem de comentar o que estão achando)~ SÓ VEM KCAMÉXICO NESSE SABADO, SERÁ QUE O ENCONTRO DO SÉCULO VAI ACONTECER??? ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...