Matteo: Sol, coloca o roupão e vamos conversar... - vou até ela e pego o roupão.
Luna: Errou de pessoa bebê, é a Luna... - Ela me joga na cama e começa a me beijar.
Que eu tô fazendo!? E por que ficou tão bom agora que eu descobri que é a Luna?
Matteo: Luna... - falo entre os beijos - Não...
Luna começa a tirar minha camisa e aproveita para tirar o roupão que estava na minha minha mão.
Antes que ela consiga tirar a minha calça, vejo que ela está chorando mas ainda com um sorriso no rosto.
Matteo: Chega! - me levanto da cama - Você não é assim Luna!
Luna: Mas você gosta assim! Você sempre foi chonado na Sol, e como... - quando percebo já estou beijando a Luna novamente.
Seus lábios tinham um gosto salgado por conta das lágrimas mas ainda tinha o gosto doce dela, algo que eu só sentia quando beijava ela, a Luna.
Matteo: Isso muda sua opinião? - falo a olhando nos olhos.
Luna: Matteo...
Matteo: Não precisa falar nada, sei que você está com o Simón e tals. Mas isso não impede de que eu esteja... - olho para baixo pois não tenho coragem de
Luna: Desculpa... - ela de repente cai desmaiada. PERA! CAI DESMAIADA!
Matteo: Luna!! Acorda Luna!! - eu gritava e a balançava aos poucos mas ela continuava desacordada.
Ouvi passos nos corredores e logo Maria e a Âmbar entram no quarto desesperadas.
Maria: Que houve? - ela vai correndo até a Luna me fazendo me separar dela - Matteo, acho melhor você ir.
Matteo: Não, por favor me deixa ficar...
Âmbar: Matteo, a Maria tem razão, eu te aviso de qualquer coisa.
Matteo: Por favor, eu não posso deixar ela assim..
Maria: Eu sei que você gosta da Sol mas entenda, por favor - ela abre a porta e eu saio.
Eles não entendem... Eu amo a Luna!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
perdão mas esse capítulo teve q ser bem curtinho mas acreditem, vão se impressionar com o próximo capítulo!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanficMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...