Sinto nossos lábios se encostarem e sinto suas mãos, uma em meu rosto, fazendo cafuné, e a outra na minha cintura.
Quando nos separamos me afasto dele e , MORRENDO de vergonha de ele me ver toda vermelha, olho para baixo.
Simón: Desculpa, desculpa... E-Eu não devia...
Luna: Simón para... - ele me olha mas eu ainda deixo meus olhos focados no chão - aconteceu...
Simón: Isso quer dizer que...
Luna: Isso quer dizer que vamos deixar rolar ok...
Simón: Tá bom... - ele sorri fraco me deixando mais vermelha ainda mas consigo ter coragem de olhar para ele soltando um sorriso fraco.
Simón: Bom, eh melhor eu ir, já está anoitecendo - ele aponta para a sacada e o pôr do sol vai aparecendo.
Luna: Mas já! Meu Deus, nem pude curtir o dia - cruzo os braços e bufo.
Simón: Amanhã é um novo dia Luna, você vai ter muito tempo ainda - ele ri - mas eu tenho que ir mesmo - ele levanta e eu reviro os olhos.
Luna: Que saco Simón! Fica por favor! - me levanto e fico perto dele.
Simón: Não posso Luh...
Luna: Simonzinho, por favorzinho... - faço a cara conhecida como "cara de cachorrinho" para ele.
Simón: Assim não dá! Tchau Luna! - Ele beija minha bochecha, algo que me faz me arrepiar toda, não sei o porquê e ele sai.
Luna: Aff Simón! - reviro os olhos e me sento na frente da varanda.
Vendo aquele pôr do sol lindo de Buenos Aires, lembrando no que acabou de acontecer. Eu... Beijei... o Simón... Sorrio ao lembrar mas... Não! É errado! Não sei o porquê, mas é.
Algo me diz que eu não deveria, nem que é o que eu quero. Mas ele sempre é fofo comigo e sempre me acompanha em todos os momentos... Que saber! Chega!
Muitas coisas aconteceram em só um dia. Nunca pensei que vir aqui para Buenos Aires me ia trazer tantos problemas em 2 dias.
Ouço a porta abrindo, e logo vi... Era o Miguel.
Miguel: Posso entrar? - ele sorri
Luna: Claro pai - rio e dou espaço para ele sentar ao meu lado.
Miguel: Como foi seu dia?
Luna: Longo e MUITO cansativo - rio fraco - P ai, posso te perguntar uma coisa?
Miguel: Claro filha - ele sorri.
Luna: Aconteceu alguma coisa quando eu era pequena ou quando eu nasci? - ele engoli seco - Uma doença? Um acontecimento? Um trauma? - ele começa a tossir - Pai, você tá bem?
De repente vejo alguém batendo na porta.
Maria: Licença, Senhor Miguel, tem um homem querendo falar com o senhor no telefone do seu escritório.
Miguel: Licença filha, tenho que ir... - ele sai tão rápido que parece que sai correndo.
Luna: Mas pai... - paro de falar quando ele fecha a porta na minha cara.
Bufo mas logo começo a ouvir vozes atrás da porta.
XxX: Amém! Você me salvou! Te devo uma Maria...
XxX: Que isso senhor Valente, eu também acho que ela ainda não está pronta para saber a verdade - levo minha mão até a boca, meu pai está me escondendo alguma coisa, e eu preciso descobrir o que é.
As vozes vão se afastando até eu não consegui mais ouvir.
Bufo e vou tomar um banho.
Aquela água batendo no meu rosto, veio várias coisas na minha mente.
O que aconteceu comigo que eu não lembro de nada?
Eu tenho alguma doença que eu não sei?
Eu tive algum acidente quando pequena?
Tantas perguntas mas...
Nenhuma resposta.
Sai do banho e meu jantar já estava na minha escrivaninha, comi pouco pois com tanta coisa que estava acontecendo, perdi até o apetite.
Logo deitei na cama e já cai no sono.
Sonho on
Um longo corredor, era onde estava, com várias portas, uma alinhada na frente da outra. Eu estava andando, ou melhor, patinando, meus patins me levava para frente, um caminho que eu não podia desviar, estava morrendo de vontade de abrir alguma daquelas portas, mas meus patins não deixavam eu parar. Comecei a ouvir gritos de... uma menina? Pera, uma criança?
Menina: SOCORRO! AAAAAA! Não faz isso!!!!
Os gritos vinham da última porta, enfim, consigo patins mais rápido e chegar a porta. Quando abro vejo algo horrível! Não! Aquela menina... Sendo... Abusada... Sex... ualmen...te...
Lágrimas, muitas lágrimas começam a sair do meus olhos, os gritos continuavam mas eu, aos poucos, patinava para trás, até sentir...
Me viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo.
Matteo: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele retribui o abraço e ficamos assim, apenas abraçados.
Sonho off
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...