"PUT* QUE PARIU LUNA!"

241 21 4
                                    

(esse cap é longo 🤪, espero que gostem)

A gente continua a falar juntos mas eu tento esconder o quanto aquilo tinha me afetado...

Matteo: Quero dizer...
Luna: Quero dizer...

Paramos de nos olhar por um tempo. Rimos ao perceber que falávamos juntos ainda, mas meu riso sai mais como um sorriso fraco de que outra coisa.

Nós suspiramos e voltamos a nos olhar.

Luna: Fico feliz... Por você... - ela olha para baixo e sinto ela engolir seco - Bom, era isso que você queria...

Matteo: Eh...

Luna: Enfim! - ela se levanta - Vou pro meu quarto... Eh, to com sono... Melhor eu ir - ela começa a andar.

Matteo: Bom, boa... - me levanto mas quando olho para ela, Luna não está mais.

Ela estava ficando com o Simón. Eu devia estar feliz, por que não estou?

...

Luna

Eu preciso falar com ela de uma vez... Ainda não acredito que ela me enganou esse tempo todo!

Cheguei em casa logo cedo, não aguentei de ansiedade, já não estava muito feliz pelo Matteo e a Sol, não sei o motivo, e com tudo que a Âmbar me disse, estava muito abalada para conseguir descansar direito.

Quando entro em casa já vejo ela na cozinha, meus olhos já estavam embaçados.

Luna: Por que você não me disse? - eu me aproximo e ela me vê com cara de confusa.

Maria: Que houve Luh? - ela se aproxima mas eu vou me afastando.

Luna: Você sabe! Sabe de tudo! Sobre mim! Meu passado! A Sol! - ela fica branca e com cara de assustada.

Maria: Luna, calma, como você sabe?

Luna: Não interessa! Você me enganou Maria! Você sempre soube e escondeu de mim!

Maria: Você pode não acreditar em mim, mas tem muita coisa que possivelmente você ainda não sabe. Deixa eu te explicar...

Luna: Então tem mais!? - minha voz vai aumentando aos poucos - ÓTIMO - sento no sofá - NÃO VOU SAIR DAQUI ATÉ ME FALAR! O QUE ACONTECEU? ESSA MERDA DE DOENÇA, POR QUE EU TENHO? O MOTIVO? O MALDITO TRAUMA! QUAL FOI?

Maria: Fica quieta Luna! Endoidou? Você não está pronta para saber a verdade ainda!

Luna: Ahh me poupe Maria! Ou você fala agora ou eu começo a gritar aqui e todos, TODOS vão saber a verdade, porque pelo jeito nem meu próprio pai sabe de toda a verdade!

Maria: Outra hora eu te conto Luna, se acalma primeiro!

Luna: Maria, minha paciência está acabando! Ou você fala ou 1, 2...

Maria: MERDA LUNA! Você quer saber? Você foi abusada quando pequena!!!

Nesse momento já nada em mim estava funcionando. Minha cabeça pulsava, minha barriga doía, minhas mãos e pernas estavam fracas e na minha mente só tinha uma palavra...

Made for Love - Livro 1 (Lutteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora