"A Sol já te beijou?"

223 22 0
                                    

Luna

Respira nunca foi tão difícil quanto no momento em que eu e o Matteo estávamos assim. Mesmo a milímetros de distância não mudavamos a direção dos nossos olhares. Não podia beija-lo, mesmo querendo muito naquele momento.

Como isso aconteceu? Eu? No colo do Matteo? Prensada na parede? Com "sei lá" quem nos perseguindo?

Naquele exato momento só ouvia duas pessoas que estavam próximos conversando.

XxX: Wow! Que pegação ali em! - um homem falou.

XxX: Esquece, não é ela, olha a pulseira! - agora era uma mulher que falava.

As duas vozes eram conhecidas mas não tinha a mínima ideia de quem era.

XxX: Ela tava certa! Sem essa pulseira, sem ela! Ela deve ter ido se esconder. Sabe como ela é. Vamos! - os dois se afastam.

Acho que Matteo não tinha percebido que o casal já tinha saído então tive que intervir, mesmo não querendo. Ficar daquele jeito era difícil para me controlar.

Luna: Er, Matteo, será que eles já foram? - falo o olhando.

Matteo: E-Er, Vou ver - ele olha para trás e não vê mais ninguém - já foram - ele me desce do seu colo.

Luna: Acho melhor nós irmos... - ando na frente, acho que olhar para o Matteo de agora em diante ia ser muito difícil.

Matteo: Luna espera! - ele vem atrás de mim até a saída, onde começamos a andar lado a lado em direção ao carro.

A viagem foi silenciosa mas quando chegamos na sua casa ele simplesmente travou as portas.

Luna: Matteo - tento abrir a porta - a porta.

Matteo: Antes, quero saber uma coisa... - ele se vira para mim me olhando - Por que você não quis me beijar?

Luna: Sério Matteo, por que você quer saber?

Matteo: Eu perguntei Primeiro, vai!

Luna: Se é chato em! - bufo e me viro pra ele - Eu nunca beijei! Feliz?! Contente?

Matteo: Lógico que você já beijou Luna! A...

Luna: Matteo, a Sol já te beijou?

Um silêncio constrangedor ficou no ar, Matteo demorou para responder e destravar a porta, dava para perceber que estava pensando em muitas coisas.

Depois de um tempo ele destrava. Nem pensei direito e fui saindo mas Matteo diz algo que me faz entrar e ficar no carro.

Matteo: Eu passei uma noite com a Sol! - ele fala de cabeça baixa - respondendo sua pergunta de como eu conheci a Sol. Estávamos nesta mesma festa só que era a primeira noite dela aqui em Buenos Aires - entrei no carro e fechei a porta. Eu simplicidade não sabia o que dizer ou pensar, já tinha ido na minha mente a ideia de que eles tiveram um momento e tals mas não achei que tinham passado UMA NOITE juntos. - Não fizemos nada demais, fica tranquila, sua amiguinha ai está bem segura, espero. - ele tenta me soltar um sorriso mas eu tava muito mais aliviada do que feliz - Depois de que dançamos e nos conhecemos na festa, fomos para vários lugares e quando fomos para o hotel, no final ficamos jogando truco e nos beijando a cada jogo ganho, foi quando eu percebi que estava me apaixonando por ela. - isso, não sei por que, me fez rir fraco, acho que uma parte de mim lembrava desse momento - Voltar depois para a festa foi o difícil.

Luna: Mas então por que ela te trata como se não importa-se com você?

Matteo: É o jeito dela, com isso eu estou me acostumando aos poucos - ele suspira.

Made for Love - Livro 1 (Lutteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora