Sol: Juro que amo vir para esse lugar - olho para o logo da boate.
Maya: Também, melhores festas só acontece aqui! - entramos e começamos já a dançar.
Como sempre, dancei demais nessa festa, cada música era um ritmo. Uma melhor que a outra. Estava com Maya dançando e logo que Luccas chegou se juntou a nós.
Estava dançando quando meus olhos se focalizaram em um moço que me olhava, bem provável ter mais de 30 anos, com um olhar que, não sei o porquê, me deu arrepio. Comecei a ignora-lô mas aquele olhar me queimava e fazia tremer. De leve comecei a chorar, o medo começou a me sufocar. Parei de dançar mas ainda não fiquei parada. Aquele olhar pareciam me dar um soco a cada segundo. Quando sinto um braço passar pela minha cintura e começar a dançar comigo, cai mais algumas lágrimas e logo sinto minha boca selada em outra. Sinto seus dedos limpando minhas lágrimas durante o beijo. Eu conhecia aquela...
Logo nos separamos e sorrio.
Sol: Melhorou na pegada em Lucas - ele sorri de lado.
Lucas: Andei treinando - ele me puxa para mais perto.
Sol: E o romance se foi - o empurro devagar para longe de mim.
Lucas: Desde quando você gosta de pessoa romântica?
Sol: Desde nunca, ter uma amizade colorida com você não tem nada de romântico - me afasto dele indo sentar no bar da boate e o mesmo me segue.
Lucas: Amizade colorida de beijo - ele vai se aproximando ainda mais mim - porque infelizmente você não quer mais nada comigo - ele faz bico.
Sol: Ah que dozinha do Luquinha - mordo fraco o bico dele.
Lucas: Assim você fere meus sentimentos Sol - ele sorri colocando as mãos no peito.
Sol: Vamos logo curtir a festa - puxo ele para o meio do pessoal mas ele não sai do lugar.
Lucas: Antes, quero deixar bem claro uma coisa - ele sai e logo depois de MUITO tempo volta com cara de vitorioso.
Sol: Posso saber o que o senhor foi fazer?
Lucas: Apenas fui deixar bem claro para um certo homem que essa menininha aqui já está "compromissada" - ele sorri me fazendo rir.
Sol: Sabia que te adoro! - dou um selinho dele e o puxo para o meio da balada.
A noite foi rápida demais, como todas. Cheguei em casa, já estava esgotada, tomei banho e logo sentei na cama parando para pensar.
Por que eu vim para Buenos Aires mesmo? Eu não lembro, nem o motivo, nem o por quê essa casa é minha, muito menos como eu consigo dormir o dia inteiro.
Cai no sono com esses pensamentos estranhos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...