Sol, sou eu, o Matteo

382 25 4
                                    

Acordei com muita dor de cabeça. Meu Deus! Que noite horrível foi essa!

Maria: Toc toc... - Maria fala depois de bater na minha porta.

Luna: P-Pode entrar! - me sento na cama levando minha mão no rosto.

Maria entro no quarto com uma mesinha de café da manhã, me fazendo sorrir.

Maria: Espero que goste! E simples mas...

Luna: É perfeito Maria! - a complemento e nos duas rimos.

Maria: Que bom que gostou! Ah -fala dando uns passos para atrás - Olha quem veio te ver - ela abre a porta e vê Nina.

Nina: Amiga, vamos logo que quero te mostrar um lugar! - ela entra já sentando na minha cama.

Maria: Vou deixar vocês sozinhas, divirta-se - ela pisca para nós duas nos fazendo sorrir e sai.

Luna: Miga, eu tô podre, quero sair não! - me cubro me deitando novamente.

Nina: Nada disso! - ela puxa meu cobertor - vai logo para o banho que eu vou te levar pra um lugar.

Luna: Só vou mesmo, porque eu sou curiosa!!! - me levanto indo direto para o banheiro.

Nina: Antes! - paro de andar e a olho - que foi aquele "lUnA, dEiTa AqUi" - ela fala imitando a voz do Simón, me fazendo rir e entrar no banheiro.

Luna: Aquele o que? - falo dentro do banheiro.

Nina: Sério Luna, o Simón que louquinho por ti menina! - ela ri e eu reviro os olhos mesmo ela não vendo.

Luna: Nada a ver - fico vermelha mas AMÉM a Nina não vê - Enfim! Licença que eu vou entrar no meu banho querida - fecho a porta do banheiro.

Nina: Você pelo jeito vai demorar, então tchau, me liga quando terminar que o "Simón" vamos vir te buscar - ela fala dando um ênfase na palavra Simón me fazendo rir.

Luna: Ta bom impaciente! - ri fraco e entrei no meu banho.

A água estava quente, passava pelo meu corpo de um jeito tão suave que nada poderia ser melhor que aquilo.

Me vesti, comi meu café da manhã, que tava uma delícia por sinal, peguei meus patins e então desci as escadas encontrando meu pai e a mesma mulher que eu encontrei ontem no corredor.

Luna: Pai, vou sair com a minha amiga e já volto - falo indo em direção a porta.

Miguel: Luna - ele levanta indo até mim - eu achava que iríamos sair juntos hoje.

Luna: Sinto muito pai, minha amiga não vai parar de me encher se eu não for.

Miguel: Ta bom mas cuidado... - ele olha para moça - Ah, eu te apresento Camila, sua madrasta.

Camila: Má não, boadrasta! - ela ri um riso falso e eu rio fraco

Luna: Bom, prazer, já vou indo ok! Não quero demorar! - cumprimento meu pai e aceno para Camila, saindo correndo logo em seguida.

Como estava com os meus patins nas costas, os desço e sento na calçada para esperar o Simón me buscar de carro.

XxX: Sol? - um homem chegou em mim falando um nome esquisito. Eu conhecia ele de algum lugar... AH, ele é o meu vizinho.

Luna: Oi?? - me levanto.

XxX: Sol, sou eu, o Matteo - chego perto dele e logo, tudo fica preto. Não consigo me lembrar de mais nada depois disso.

...

[REVISADO]

Made for Love - Livro 1 (Lutteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora