CE: "Não foi culpa minha!"

213 17 9
                                    

(RESOLVI FAZER CAPÍTULOS EXTRAS PARA VOCÊS PODEREM ENTENDER MELHOR A HISTÓRIA E DAR MAIS DETALHES DE ALGUMAS COISITAS...)

Escritora Narrando

DUAS SEMANAS ANTES

Maria: Sei que alguns de vocês não queriam estar aqui mas eu tinha que falar. Acho que chegou a hora vocês precisam saber toda a verdade!

Na sala estava Simón, Nina, Ámbar, Miguel, Camila, Matteo e a Luna, cada um de um jeito.

Simón e Ámbar trocavam olhares durante o encontro. Nina ficava apenas olhando o relógio a cada segundo. Miguel estava soando, achava que iria apenas ver sua filha saber toda a verdade, mas mal sabia ele que ele não sabia de certas coisas. Camila estava séria, não demonstrando muitos sentimentos e sendo fria com todos.

Já Matteo e Luna... Bom, esses dois estavam brigados. Luna estava sentada na escada tentando se acalmar ao pensar que iria saber de tudo em poucos minutos, já Matteo... Estava sentado no sofá com os punhos cerrados na frente da boca e com os braços apoiados no joelho, olhando fixamente a mesinha de centro da sala mas, tinha certeza, que sua mente não estava naquele lugar.

Ámbar: Podemos começar logo com isso! - ela fala pra Maria que percebe que há uma tensão na sala no momento.

Maria: Enfim, antes de qualquer coisa quero me desculpar - ela olha para o Miguel - entendo se depois de tudo você quiser me demitir, mas eu tenho que dizer tudo mesmo. Já guardei segredos demais...

Ela suspira e Miguel a olha confuso.

Maria: Quando a Luna era pequena ela sofreu muito depois de um certo trauma que aconteceu na vida dela. Alguns acham que foi uma coisa outros acham que foi outra mas eu descobri realmente o que aconteceu. - Maria suspira novamente e encara a... - Foi a Camila!

Todos a olharam com uma cara de confusos principalmente Miguel e a Luna, que se levantaram no mesmo momento.

Miguel: Como é? - Ele volta a encarar a Maria.

Maria: Lembra que a Camila levou a Luna para um parque de diversões? Então, nesse dia ela entregou a menina para um homem que estava vendendo... - nessa hora a Camila engoliu seco.

Luna: Picolé! - Luna olha para Camila confusa ainda - Eu lembro. Você falou que aquele homem era amigo do meu pai e que ele iria cuidar de mim!

Maria: Enfim, esse homem foi o cara que fez aquilo com ela.

Miguel: Aquilo o que?

Maria: Miguel - ela se aproxima dele - Sua filha não foi apenas sequestrada... Ela foi abusada também...

Nessa hora, ele ficou em choque e aumentou o tom no mesmo momento.

Miguel: Isso é verdade Camila? - ele parou na frente dela, que tentava não olhar para ele.

Todos naquele momento estavam em choque. Alguns não entendiam o que estava acontecendo mas só de saberem que a Luna já foi abusada já era muito difícil de digerir.

Camila: Claro que não amor! Você realmente vai confiar mais nela no que em mim? - Ela finge estar triste e segura nas mãos dele.

Miguel: Você me disse que tinha perdido a Luna no meio da multidão!

Camila: E perdi! Não foi culpa minha!

Miguel: Maria! O que você está falando é muito grave!

Made for Love - Livro 1 (Lutteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora