Matteo: O que a Âmbar te falou Luna? - falo com um tom de medo, tô tomando muito cuidado com as palavras que uso.
Luna: Ela me disse que a Maria sabe de tudo.
Matteo: Maria? A ajudante do seu pai?
Luna: Sim, a Maria sabe de tudo que passou comigo e nunca me falou nada.
Matteo: Mas como a Âmbar sabia?
Luna: Ela disse que a Maria sempre passava informações para sua mãe sobre o que acontecia com a minha família e a Âmbar escutava suas conversas.
Matteo: Meu Deus! Minha mãe? O que ela tem a ver com tudo isso.
Luna: Acho que a sua mãe só queria saber se seus melhores amigos estavam ainda se dando bem, normal preocupação... - ela levanta a cabeça e da um sorriso fraco e torto para mim - Posso dormir essa noite aqui Matteo?
Matteo: Claro que pode Luna, meio que essa casa já é sua também... - nos rimos.
Um silêncio super constrangedor fica entre nós, não sabia se voltar a falar daquele assunto machucaria ela ou não, então preferi ficar na minha e puxar assunto sobre outra coisa.
Matteo: Luna, você nunca me disse como foi sua vida no México, o que fazia lá? - ela suspira e sorri.
Luna: Era diferente do que aqui, lá eu só tinha o Simón e a Nina como amigos, minha mãe sempre foi uma mulher de coração bom e inocente, então fui criada assim, e lá no México, o que mais bomba e as baladas e bebidas. Então sou muito excluída tanto nas festas quanto nos tempos de escola. - ela sento e cruzou as pernas olhando para mim e sorri triste.
Matteo: Enquanto isso a Sol saia para todas as noitadas.
Luna: Exatamente... - ela suspira.
Matteo: Então por que você não está na faculdade? Achava que você, por ser certinha, seria aquelas nerds que sempre é focada nos estudos e tals - ela ri e joga a almofada em mim.
Luna: Meus pais decidiram que eu ficaria um ano sem estudar para começar a conviver com meu pai.
Matteo: E o que você deseja fazer?
Luna: Minha mãe quer que eu faça medicina, meu pai administração e bom... Eu quero apenas focar na patinação, mas não posso fazer nada, meio que eles que mandam na minha vida.
Matteo: Mas você já tem direito de ter a própria opinião, confia em você mesmo. - ele pega minha mão - às vezes é bom ser um pouco orgulhosa e um pouco...
Luna: Mauricinha?
Matteo: Isso! - rimos.
Luna: Eu também trabalhava com delivery mas só nos finais de semana junto com o Simón. Eu patinava para lá e para cá por toda Cancún, isso me fazia feliz.
Matteo: VOCÊ DE DELIVERY??? NÃO CREIO!!!
Luna: Que foi? - ela cruza os braços e faz cara de brava que deixa ela fofa.
Matteo: É que eu não te imagino como Menina Delivery.
Luna: Eu sou uma garota muito diferente do que todos acham tá bom!
Matteo: A desculpa ae Menina Delivery...
Luna: Daqui a alguns dias MULHER Delivery! - ela joga o cabelo do ombro.
Matteo: Como assim?
Luna: Vou fazer 20 anitos daqui a poucas semanas.
Matteo: Uma mulher que fala que vai fazer 20 anitos... - faço careta de duvida e ela me da um soco fraco no ombro.
Luna: Ei!! Eu posso parecer uma criança e até ter altura de uma criança mas sou muito responsável, mais que você, okay! - ela deita a cabeça na minha perna e começa a fazer vários corações com o dedo na minha calça.
Matteo: Ta ta! Não vou discordar. E já que seu aniversário tá chegando, temos que comemorar!
Luna: Não precisa Matteo.
Matteo: Precisa sim! Se prepare! Vai sei demais!
Luna bufa e eu rio, olho para ela e vejo sua cara de felicidade, parecia lembrar de algo.
Luna: AH, Matteo! Lembrei o grande motivo de eu vir aqui na sua casa hoje! - ela se levanta e senta na minha frente.
Matteo: Eu também tenho algo pra te falar! - com tudo que acabou passando nem contei para ela o que aconteceu enquanto ela dormia - Fala você primeiro!
Luna: Vamos falar juntos que agora você me deixou curiosa! - ela sorri mais - 1, 2, 3!
Matteo: Eu e a Sol quase nos beijamos!
Luna: Eu e o Simón estamos ficando!Nós dois ao mesmo tempo falamos e ficamos chocados.
Matteo: QUE!?
Luna: QUE?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made for Love - Livro 1 (Lutteo)
FanfictionMe viro e vejo ele, a única pessoa que eu menos esperava de todos... Não espero mais nem um segundo e o abraço, desabando em várias lágrimas e soluços ao mesmo tempo. XXX: Luna e Sol, duas mas apenas uma garota forte - Logo os gritos pararam, ele re...