"Meu aniversário"

223 15 12
                                    

Penúltimo Capítulo!

Quando saíram do carro, Luna ficou de boca aberta de onde estava. Nina a olha com cara de dúvida.

Nina: O que aconteceu, Luna? - ela a tocava tentando acordar-lá para tirar do transe.

Luna: E-Esse lugar... Eu já vim aqui... - ela o olhava a cada detalhe e cada pessoa que estava ali, lembrava de cada rosto.

A balada, aquela balada 24hrs, eu e o Matteo, fingindo que nos beijava-los, tudo no mesmo instante veio na sua mente.

Nina : Veio? Com quem? - ela fala confusa mas pela reação que a Luna tinha feito, ela já sabia a resposta - Ah, até sei quem é - ela suspira e a mesma, junto a Simón, pega nas mãos de Luna - Estamos aqui com você, vamos fazer esse lugar ter momentos mais divertidos e legais.

Luna sorri, ela amava demais os dois, mesmo com tudo que aconteceu eles conseguiram perdoar ela, de tudo. Ela realmente tinha amigos de ouro.

Eles, enfim, entraram na festa. Estava lotado, a música estava alta, as luzes dos led estavam por toda parte, parecia que hoje era uma data especial.

Simón: Nossa! Tá lotado!

Nina: Parece que hoje é algum dia especial.

Simón: Claro que é! - ele entra no meio de nós duas e nos abraça pelo pescoço - O aniversário da nossa Luninha! Ótimo motivo para comemorar! - eu rio.

Luna: Você não deveria estar numa festa sem sua namorada Simón! Que feio em!

Simón: Primeiro que ela é só minha amiga, segundo que hoje quero deixar o dia pra passar com você! - sorrio e o abraço.

Luna: Ah, então é amizade colorida?

Simón: Eh... Enfim! Vamos dançar meninas? - ele oferece a mão para nós.

Nina: Eu vou sozinha, obrigada! - ela sai andando e deixa no vácuo.

Simón: Tenho a irmã mais sem sal do mundo - ele olha para Luna - Não vai me deixar no vácuo né, best.

Luna: Vou sim, perdão! - saio correndo rindo em direção a Nina.

Simón: Nossa! Beleza! - ele cruza os braços e bufa.

Luna: Para de drama minha criança! - ela vai buscar ele - Vamos que agora eu quero comemorar meu aniversário! - puxo ele e logo chegamos no meio da pista de dança.

Nos acabamos de tanto dançar, estava já com dor nos meus pés até. Eu precisava descansar, então avisei aos dois que iria pegar algo para beber, estava morrendo de sede de fato. Chego no bar, peço uma garrafa de água e quando chega começo e encarar os irmãos dançando.

Os dois continuaram dançando que nem retardados, ou eu achava isso. Simón sempre tentava se afastar das meninas, o que era difícil, porque TODAS os meninas se aproximava de, realmente TODAS. Nina também não ficava para trás, um menino estava dançando com ela a muito tempo e... PERA! AGORA QUE EU VI! É O GASTÓN!

Começo a me aproximar dos irmãos mais as pessoas não me deixaram, me em Tomara que ele não esteja com o...

A-Ah, não...

Narrador

Luna estava andandando indo para a pista quando um grupo de garotas a empurraram para o exato lugar onde tudo mudou

LEMBRANÇAS ON

Ele parou de andar, o que tinha acontecido? Vou até ele confusa

Made for Love - Livro 1 (Lutteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora