Hae Won
Aquela era sem dúvidas a pior parte do dia para Hae Won. Não que não gostasse da companhia do irmão mais velho, porém os momentos que seguiam-se depois que ambos saíam do carro e adentravam o grande prédio da escola de ensino médio Yonsei tornavam-se constrangedores pelos olhares dos colegas esnobes que ali estudavam.
Não havia nada de errado com Hoseok, ao contrário, era de longe uma de suas pessoas preferidas no mundo, mas não mudava o fato de que ele era além de seu irmão, seu professor de literatura. Para uma jovem de 17 anos em uma escola onde as pessoas costumavam lhe julgar pelo mínimo detalhe possível, ser levada todos os dias por um professor era no mínimo estranho.
Hae Won fitava a rua movimentada antes de saltar do banco do passageiro e colocar os pés para fora. A garota desejava intimamente nunca mais colocar os pés naquele lugar, mesmo que ainda tivesse bons motivos como a presença do melhor amigo, Jeon Jungkook, para enfrentar a selva de pedra que era o último ano do ensino médio, mas a elite de Seul estava presente em massa ali, em forma de alunos endinheirados e cheios de motivação para fazer chacota de bolsistas como ambos os amigos. Ela suspirou antes de qualquer coisa.
— Não vai descer do carro, Hae Won? - indagou Hoseok fitando-a de rabo de olho.
Novamente um suspiro se fez e ela devolveu o olhar para o irmão.
— Toda vez é isso... - respondeu um pouco farta - Nós chegamos e assim que entramos, ouço risadas atrás de risadas. Sei que a culpa não é sua, mas é difícil. - a voz soou um tanto arrastada.
O irmão mais velho de 26 anos era uma pessoa totalmente desapegada quando a questão era ligar para a opinião alheia, então assim que ouviu as palavras da mais nova, soltou um riso contido. Não fazia muito tempo que ele havia se formado em literatura e por seu histórico impecável, conseguiu o emprego de professor naquela escola. Coincidencia ou não, Jung Hae Won era bolsista e consequentemente sua aluna, o que lhe fez ter a consciência de que fazer a irmã acordar cedo todos os dias para pegar um ônibus não era justo, então a levava.
— Ainda com essa besteira... - ele balançou a cabeça sorrindo - Já disse que não deve se importar com o que os outros pensem. Nós somos irmãos, mas lá dentro para você e para qualquer um, sou o Sr. Jung e querendo ou não, todos me devem o devido respeito.
A garota rolou os olhos e mesmo que concordasse em partes, ainda odiava passar pelo constrangimento todos os dias. Vencida, abriu a porta do carro e colocou os pés para fora, não podia passar o dia todo ali. Hoseok repetiu o movimento da irmã e carregando suas mochilas, andaram pelo estacionamento abarrotado de carros de luxo e alunos bem vestidos para então adentrar os grandes portões da Yonsei.
Mesmo sendo obstinada e decidida em tudo o que fazia na vida, Jung Hae Won ainda carregava consigo o arrependimento de um dia ter feito a prova de bolsas para a Yonsei. Incentivada pela conquista do melhor amigo e pelo sentimento de não querer ficar longe do mesmo, conseguiu notas excelentes e entrou para o quadro de alunos, porém todos os dias se perguntava como pessoas tão novas podiam ser tão odiosas. Contudo, aquele era o último ano em que precisaria passar por tudo aquilo, essa motivação a fazia ceder e ir às aulas, mesmo que a contragosto.
Assim que passaram pelo pátio principal, os irmãos olharam-se em uma breve despedida e cada um seguiu um rumo oposto, Hoseok para a sala dos professores e Hae Won para o corredor do terceiro ano. Passava os olhos ansiosamente em meio a todas aquelas pessoas buscando incessantemente por Jungkook, porém tudo que lhe invadia a vista eram alunos extremamente bem arrumados e com seus narizes em pé. A garota bufou em frustração, mas entrou na sala de aula sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomanceO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...