XVIII - Para que serve a sala acústica?

292 33 21
                                    

Seokjin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seokjin

A sala de música da Yonsei era de longe um dos lugares mais bem arquitetados da grande escola de estrutura moderna. Em suas paredes era possível perceber que uma tecnologia acústica abafava todo e qualquer som que pudesse incomodar quem estava ao lado de foram, uma exigência do diretor ao implantar as aulas de música. Haviam vários instrumentos ali, contudo apenas o piano e o canto eram ofertados para os alunos, sendo ministrados respectivamente por Min Yoongi e Kim Seokjin em semanas alternadas.

Desde que viera ao mundo, Seokjin era íntimo da música. A mãe, uma soprano reconhecida internacionalmente, era rígida e até mesmo agressiva - fato que ligava muito Seokjin a Taehyung, a experiência com pais abusivos. Quando criança, o Kim já demonstrava um talento inigualável que com certeza herdara de sua mãe, talvez até alcançando um poder vocálico maior que o da mesma, porém mesmo com tanto potencial, ela queria nada mais que a perfeição. Por um tempo também foi soprano em algumas orquestras, mas assim que se viu já maior de idade, seguiu carreira independente na música e naquele momento, se arriscava a dar aulas em uma escola de elite. Kim Seokjin não precisava mesmo do salário da Yonsei, dava suas aulas apenas pelo querer e por apreciar transmitir seus conhecimentos para outras pessoas.

Observando cada olhar concentrado dos alunos, ele avaliava um por um enquanto faziam uma escala de notas. As aulas estavam sendo bastante efetivas, reconhecia bem a evolução de cada um ali presente, sentindo-se orgulhoso pelo seu trabalho. Um de seus alunos, Kim Namjoon, era o que mostrava mais evolução desde o início do ano letivo. Era de conhecimento do professor que o aluno que costumava ser problemático estava recebendo grandes influências positivas de Jimin, melhorando tanto o rendimento em sala quanto na vida como um todo. Vê-lo ali esforçando-se para melhorar fazia Seokjin perceber que por mais que aquele emprego fosse nada mais que um hobbie, era algo extremamente gratificante.

No fim da aula, os alunos estavam recolhendo seus materiais quando o Kim sacou seu celular do bolso e fitou a tela. Apesar de ser um homem aparentemente sério, Seokjin tinha em si muitas coisas escondidas como o gosto pelas aventuras perigosas e também uma intensidade absurda em tudo o que se envolvia. Sua maior carga sentimental e intensa naquele momento era Taehyung. Desde que convidara o garoto para morar em seu apartamento, identificou-se com ele em vários aspectos, mas jamais imaginou que gradativamente iria começar a apreciar cada mínimo detalhe daquela personalidade que estava tão inibida. Ele adorava fitar as caretas que Taehyung fazia ao falar, seu humor divertido e principalmente a forma como ele a cada dia ia se descobrindo mais, mudando até mesmo o pouco brilho que havia naqueles olhos. De pouco em pouco percebeu uma necessidade maior de estar com Taehyung além da mera presença autoritária, queria poder ser para ele alguém que ele tinha apoio e muito amor. Nunca foi muito favorável ao romance entre professores e alunos, mas Kim Taehyung exercia tanta influência em seus intensos sentimentos que Seokjin deixou-se levar, saber que era recíproco era ainda melhor.

Ele abriu o aplicativo de mensagens na conversa com o garoto e com um sorriso malicioso de canto, escreveu a ele.

Daqui a 15 minutos me encontre na sala de música, preciso conversar algo muito importante com você.

Fora do Tom | YOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora