Hoseok
Assim como a irmã, o Jung mais velho tinha curiosidade correndo em suas veias. Não que fosse de sua conta o que se passava na vida de Kim Seokjin, porém uma vez que via Taehyung envolvido, sentia-se no direito de questionar. Porém não diretamente, claro.
Hoseok tinha consciência de que deveria ir diretamente a Yoongi para saber o que estava acontecendo, uma vez que Seokjin e ele eram confidentes e não escondiam nada um do outro. Não que fosse um intrometido, mas já que Hae Won havia levantado sérias suspeitas acerca de Kim Eunji, o espírito investigador lhe aflorou subitamente. Assim que se viu dentro das dependências da Yonsei e longe dos olhos de Taehyung, que entrara feliz em sala como jamais esteve e Seokjin da mesma forma seguiu para sua aula, não hesitou em ir procurar pelo Min. Porém quem ele encontrou primeiro foi o dono de um par de olhos claros e frustrados.
— Hobi, oi... - disse o loiro ao vê-lo passando pela soleira da porta da sala dos professores.
— Jimin. - Hoseok respondeu um pouco surpreso - Não deveria estar indo dar aula agora? - indagou colocando os materiais em cima da mesa.
— É, eu deveria. - ele riu um pouco nervoso passando a mão nos cabelos - Mas esqueci um monte de materiais em casa. Minha cabeça não anda nada boa ultimamente.
Hoseok olhou com curiosidade para o melhor amigo e se colocou a pensar que já fazia um bom tempo que ambos não se abriam um com o outro. O Park e ele eram melhores amigos desde sempre, um laço tão inquebrável quanto a relação dos irmãos Jung, porém não se sabia se esse leve afastamento se devia pela rotina cansativa ou por motivos pessoais de cada um. O caso era que Hoseok tinha muitas coisas para falar a Jimin e esperava que ele também estivesse esperando um momento propício para lhe contar novidades, fossem elas boas ou não.
— Jiminie... Quer tomar um café depois do expediente? - convidou o amigo ainda tendo aquele leve tom preocupado em sua voz.
O Park parou de vasculhar entre seus pertences e então o olhou franzindo o cenho. Quando Hoseok o chamava para esses cafés, significava que havia muito para falar.
—O que você aprontou dessa vez, Jung Hoseok? - ele cerrou os olhos e sussurrou de forma engraçada, arrancando uma gargalhada boa de Hoseok.
— Me diga você, Park Jimin. Anda com a cabeça ruim e isso me cheira a segredo. Não que eu não tenha culpa no cartório também. - deu de ombros ainda rindo.
— Você o que? - exclamou rindo - Eu sabia que andava aprontando por aí, essa sua cara não me engana. Ainda bem que vai me colocar a par de tudo hoje. - Jimin colocou sua mochila nas costas e deu uma última olhada desconfiada para o melhor amigo - Te espero no estacionamento?
— Estarei lá, Park. - respondeu sorrindo e depois viu o amigo sair apressado pela soleira da porta.
Conversar com Jimin sempre fora um calmante efetivo para Hoseok, uma vez que este sempre tinha reações hilárias ou conselhos muito bons para dar. Nunca esteve em seus planos esconder de Jimin sobre seu envolvimento com Yoongi, porém ainda haviam questões na cabeça de Hoseok, além de toda essas surpresas com Taehyung, da qual o Jung ainda mantinha ativas a todo momento. Ele já era um homem de 26 anos e apesar de gostar de toda o mistério de manter algo em segredo, não era mais um adolescente, portanto não se via escondendo uma relação séria desse jeito. O que ele queria na verdade era propor a Yoongi que ambos mantivessem algo mais... Aberto. Aberto no sentido de que ambos eram livres com suas vidas amorosas ainda se encontrando e vivenciando toda aquela coisa que eles tinham. Não estava em seus planos prender o Min consigo sem poder ao menos sair por aí com ele da forma que queria, então era melhor tratar a aventura como aventura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomanceO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...