XXII - Às 10 horas

283 34 23
                                    


Hae Won & Hoseok

Hae Won fitava a neve cair pela janela do carro de Hoseok enquanto um silêncio confortável permeava o ambiente. Ela não estava chateada, mas sim bastante pensativa... Aquele dia seria um dia e tanto. Brincava com a alça de sua mochila depois voltou o olhar para o irmão que lhe tinha uma expressão confortável e segura. Então ele lhe entregou um sorriso terno.

— Eu vou sentir sua falta. - ela sussurrou encostando-se completamente no banco do carro. - E pensar que eu odiava o fato de você ser meu professor. - soltou uma risada abafada.

— Não vou ficar em Busan pro resto da vida, eu prometo. - entrelaçou os dedos nos da irmã com carinho - E tem mais, eu vou vir visitar vocês sempre que eu puder, principalmente agora que vou ser tio. - ele riu, pois mesmo que ainda não houvesse tido tempo, Hae Won lhe falou sobre o pequeno susto de Jimin - Mas depois de tudo isso, eu preciso ir.

A mais nova assentiu e fechou os olhos sentindo o toque macio e quente da mão do irmão e entrelaçou com ainda mais firmeza seus dedos. Tudo estava começando a entrar nos eixos, não haviam mais segredos entre os irmãos Jung, porém havia um objetivo único entre aqueles dois e depois de muito planejamento, decisões e vontade de justiça, aconteceria.

— Preparada para hoje? - Hoseok indagou.

— Já acionei meu anjo da guarda. - ela brincou - Não importa o que acontecer depois, hoje não só Yoongi, mas a Yonsei inteira vai saber o que acontece quando Jung Hae Won e Jung Hoseok decidem fazer uma bagunça juntos.

Ele riu e bagunçou os cabelos escuros da irmã que também não conteve uma risada alta. O que aqueles dois estavam planejando somente entre si provavelmente causaria um grande alvoroço no colégio de elite conservador, contudo naquela altura do campeonato, nem Hae Won e nem Hoseok se importavam mais. Cada um tinha em si os motivos para fazer o que queriam fazer, o que as pessoas iriam pensar depois... Bem, isso era problema unicamente delas.

— Então vamos?

— Vamos! - ela deu seu melhor sorriso pro irmão enquanto se olhavam fixamente nos olhos.

Agarrou a mochila, abriu a porta do carro e se colocou para fora fitando a fachada da Yonsei. Se tudo desse certo, as coisas mudariam muito daquele dia em diante, não só para os Jung, mas para todos os alunos que um dia sentiram-se oprimidos ou envergonhados de si mesmos. Eles juntaram o útil ao necessário e como o último ato de uma grande ópera, seriam eles mesmos aos olhos de quem menos queria isso.

Hoseok saiu do carro e assentiu para a irmã, logo depois eles caminharam lado a lado a caminho das dependências da escola. Hae Won ignorou todos os olhares, todas as manifestações negativas, apenas focou no que estava em sua frente, segura de que ela jamais deveria um dia sequer em sua vida ter se importado com o que os outros pensam. Ela havia aprendido, principalmente depois de Jungkook,que se você quer algo, não precisa ter medo: vá e pegue, pois você pode não ter outra chance depois.

Assim que chegaram no centro do pátio, Hoseok fitou a irmã, curvou-se na altura do ouvido de Hae Won e sussurrou com um sorriso de canto:

— Às 10h em ponto na sala acústica.

— Às 10h em ponto eu estarei lá. - ela sussurrou confiante.

O mais velho lhe deu uma piscadela e virou as costas indo em direção à sala dos professores enquanto a garota se dirigiu para a sala de aula. Andou pelos corredores repassando todo o combinado e carregando em seu rosto um sorriso de canto que marcava suas intenções. Aquilo era muito mais do que uma vingança contra Min Yoongi, era a forma que a garota se livraria de todos os seus fantasmas, seus medos e raivas. Hae Won ansiava pelas 10 horas. Assim que chegou na porta da sala, deparou-se com um Taehyung sentado em seu lugar típico, mas Jungkook ainda não estava lá. O garoto tinha alguns curativos no rosto, a pele levemente manchada, mas aparentava estar bem e em condições de estar ali. Ela sorriu e sentou-se ao seu lado sem dizer nada, apenas o olhando e fazendo-o franzir o cenho.

Fora do Tom | YOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora