Hae Won
Haviam coisas na vida de Jung Hae Won que ela fazia questão de evitar para que não se irritasse, uma dessas coisas eram seus colegas ricos e poderosos da Yonsei. A garota havia nascido em um família de classe média, os Jung eram em grande parte, todos professores, então sempre acostumou-se a viver em um ambiente mais humilde. Porém depois de ter feito a prova de bolsas para o colégio caro e deparar-se com futilidades sem tamanho, preferiu isolar-se em seu convívio com Jungkook e Taehyung - mesmo que este fosse podre de rico também.
No segundo dia de aula a cena repetiu-se: Hoseok a levou para escola em seu carro, ambos andaram lado a lado pátio adentro, contudo, Hae Won não tinha a mesma feição de irritabilidade do dia anterior, na verdade, estava ansiosa. Desde que tivera seu curto contato com o professor Min no dia anterior, uma curiosidade súbita sobre o homem se fez em sua cabeça, provocando uma enorme vontade de desbravar e explorar a personalidade de Yoongi. Um simples toque da ponta de seu dedo a fez arrepiar até a espinha e mesmo não sendo uma pessoa nada romântica, deixou-se devanear no frio na barriga que havia sentido.
Ao separar-se do sorridente irmão e seguir pela direção oposta, a garota andou calmamente até a sala onde teria aula de matemática, mas como de praxe, Jeon Jungkook estava mais do que atrasado, então caminhou sozinha, porém não irritada. Seu uniforme acinzentado composto por uma saia de pregas, uma camiseta branca e um blazer a deixavam com um ar um tanto sério, mas em seu mais íntimo, Jung Hae Won só queria sorrir de canto e ver seu professor.
Estava a poucos passos da porta da sala quando em um movimento brusco, viu-se sendo puxada pelo braço, fazendo com que seus livros fossem ao chão e ela resmungasse. Fortes e grandes mãos a empurraram até a parede e sem escapatória ela se viu encurralada ali. Por ele. Aquele aluno que ela mais fazia questão de evitar.
— O que você pensa que está fazendo, Kim Namjoon? - ela exclamou visivelmente irritada e desconfortável com a atitude do rapaz.
Namjoon era um garoto alto, os cabelos castanhos perfeitamente penteados na cabeça, lábios fartos e um sorriso um tanto bonito com suas covinhas, porém era uma pena que por trás de tanta beleza houvesse uma pessoa odiosa.
— Você ficou grudada ontem com o Jeon e o Kim o dia inteiro, nem sequer tive a oportunidade de te ver, Hae Won. - ele sussurrou aproximando seus lábios do ouvido da garota.
— Dá pra você me soltar, por favor? - ela disse em um tom de voz rígido - Se não me viu foi por que eu não faço questão alguma de você.
— Como sempre... Arisca. - ele riu voltando a olhá-la de frente - O que aconteceu com minha Hae Won do ano passado, hein?
Havia uma diferença abissal na forma como Taehyung e Namjoon agiam diante de Hae Won. O primeiro era um grande brincalhão e apesar de suas cantadas incessantes, respeitar o espaço da garota era vital, pois no fim das contas, eram amigos. Contudo, Namjoon era um tanto invasivo, exigente e deixava a garota mais do que desconfortável com suas investidas. Ele sim era seu alvo de ódio.
— Eu não sou sua, Namjoon. - cuspiu tentando desvencilhar-se sem sucesso - E me deixe ir agora, não temos nada o que conversar.
Mais uma vez ele soltou uma risada um tanto convencida, mas jamais a soltaria fácil daquela maneira. Kim Namjoon era filho de um magnata da indústria farmacêutica, tinha dinheiro o suficiente para esbanjar em suas diversões inconsequentes, mas por achar-se tão poderoso, pensava que todo aquele poder aquisitivo lhe dava o direito e agir daquela maneira com a Jung.
— Quanto mais você se faz de difícil, mais vontade eu tenho de beijar sua boca, sabia? - as palavras causaram repulsa na garota.
— Me solte. - ela sussurrou entre dentes, porém não surtiu efeito algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomansaO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...