Taehyung
— Há quanto tempo vocês são amigos?
— Um ano. - ela respondeu sem tirar os olhos de Taehyung que naquele momento apenas dormia.
— E você sabe o motivo disso tudo?
Hae Won fez que não com a cabeça. Apesar de entender a insistência do professor Kim, não foi capaz de desvendar aquele mistério. No dia anterior, apesar de aparentar estar saudável, Taehyung estava com o semblante péssimo e de quebra apareceu com uma cicatriz de queimadura recente em suas costas. Tudo parecia ser suspeito ao mesmo passo que enigmático demais.
O garoto já havia acordado uma vez desde a hora de seu desmaio, mas seu corpo clamava tanto por descanso que este adormeceu levemente enquanto apenas conversava com os presentes ali, esses que eram Kim Seokjin, Jungkook e a garota. Não quis dar detalhes e muito menos que o levassem para um hospital, permanecer ali na enfermaria da escola era sua vontade e esta foi completamente respeitada.
A enfermeira da escola concluiu que o garoto havia colapsado por falta de nutrientes e desidratação, algo no mínimo curioso, pois para chegar àquele ponto, ele deveria ter ficado privado de comida e água por horas. Isso permeou ainda mais o mistério do qual Taehyung recusava-se a falar sobre.
— Eu preciso ir para casa. - arfou Jungkook tristonho ao lado da melhor amiga - Meus pais já estão preocupados.
Seokjin fez que sim com a cabeça, fitando o olhar baixo do aluno que claramente queria ficar.
— Hae Won, eu acho que você também deveria ir. Seu irmão ficou preocupado, ele merece notícias.
No mesmo instante a garota fechou a cara contrariada. Por nada naquele mundo ela iria sair dali, não antes de entender o que se passava com seu amigo, então já com a resposta na ponta da língua, ela seria bastante mal criada com seu professor, mas antes que o fizesse, foi interrompida pela voz rouca por desuso.
— Vá descansar, Hae Won. - Taehyung disse com a voz arrastada, ainda de olhos fechados - Eu já estou bem e vou para casa.
Todos os olhares se voltaram para o garoto enfermo que com dificuldade tentava se movimentar na cama, tendo soro em suas veias e uma dor de cabeça um tanto latente.
— Tae! - Jungkook exclamou se aproximando - Como está se sentindo?
Taehyung aos poucos foi se levantando, aparentemente mais corado e vívido devido ao soro. Ele coçou os cabelos acinzentados e pendeu a cabeça para o lado antes de responder à pergunta do Jeon, então deu um breve sorriso de canto para dizer:
— Estou vivo, apesar de aparentar ter morrido. - disse rindo - Vocês não precisam se preocupar, podem ir para a casa. - o garoto simplesmente arrancou o soro de sua veia e espreguiçando-se como se houvesse acabado de acordar de um boa noite de sono, levantou-se da maca e ficou a todos ali - Vou pegar meu carro e fazer o mesmo.
— Taehyung, você está louco? - a voz de Hae Won que costumava ser do tipo mais serena e baixa, foi de um tom totalmente oposto, quase histérico - Garoto, nós estamos aqui desde cedo preocupados com você e simplesmente acha que não deveríamos nos preocupar? Nós somos uma piada para você, Kim Taehyung?
Aquela era a forma de Hae Won simplesmente desabafar toda as sua preocupação diante da situação de seu amigo. Ela sabia de mais coisas do que os outros e já teorizara mil coisas em sua cabeça, trazendo assim ainda mais motivos para que sua cabeça não ficasse em paz quanto ao garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomanceO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...