Yoongi
- Jin, você disse que seria uma festa. Só há nós aqui, que tipo de festa é essa?- Se houvessem duas pessoas aqui ainda seria uma festa. - ele deu de ombros.
O Min olhava em volta daquele apartamento que já lhe era conhecido há anos, mas em suas passadas de olho via detalhes um tanto diferentes do habitual. As coisas estavam mais organizadas, porém se ele olhasse para a pia, por exemplo, não haveria apenas um prato sujo e sim dois, o que marcava fortemente a presença de Taehyung naquele lar. Até mesmo Seokjin parecia diferente, um tanto mais vívido do que antes - e isso em muito preocupava Yoongi.
As coisas haviam acontecido todas de uma vez e em um período extremamente curto. O Min conhecera Hoseok, se encantara e dentro de seu peito, um sentimento estranho e ao mesmo tempo muito bom foi aflorando ao ponto de deixar que ele se tornasse mais aberto e menos temeroso quanto suas experiências passadas. No entanto, para contrapor-se ao que ele considerava sentimental, havia uma parte de si que era carnal e um tanto incômoda que gritava silenciosa dentro de si toda vez que colocava seus olhos em Hae Won. Ele estava em uma divisão de sensações que até então guardava pra si, mas que o atormentava todas as vezes que ele fechava os olhos.
Era mais do que fato que Jung Hoseok era uma pessoa totalmente especial, diferente, que era a grande chama que ele precisava para poder novamente acender dentro de si o fogo que até então estava apagado. Um homem doce, de humor leve, olhos repletos de sonhos e um coração tão valioso... Yoongi era capaz de pensar em Hoseok 24 horas por dia se permitido. Mas suas atenções sempre ficavam um tanto bagunçadas ao olhar aquela expressão de teimosia e curiosidade mescladas, as palavras um tanto duras às vezes e também o que mais lhe intrigava: a grande barreira na personalidade de Hae Won. O Min foi criando uma curiosidade tão grande acerca da garota que apenas fazer menção de olhá-la era motivo para que seus pensamentos ficassem divididos.
Ele estava realmente fazendo aquilo. Min Yoongi estava se deixando encantar por um casal de irmãos.
Nem sequer Seokjin sabia disso, pois hipocrisias à parte, Yoongi sabia que ouviria coisas desagradáveis e ele não estava querendo isso para si. Dono de uma independência muito notável, achava que se resolveria sozinho e poderia seguir em paz com Hoseok por quanto tempo fosse aquilo durasse, mesmo que escondido de muitas pessoas.
Só que suas vontades e determinação caíram por terra assim que eles passaram pela porta.
A campainha tocou e com rapidez, um Taehyung que havia surgido de um dos quartos foi correndo abrir. Do outro lado estavam Hoseok, Hae Won, Jungkook, Jimin e uma moça de extrema beleza e sorriso cativante. Yoongi não pôde deixar de reparar em como os Jung pareciam dois anjos naquele dia... Hoseok vestia uma camiseta branca de mangas longas, um jeans rasgado claro, tênis confortáveis e seu cabelo estava repartido de uma maneira que ele jamais havia usado, revelando ainda mais seus traço impecáveis e bonitos. Já Hae Won vestida um vestido floral até os joelhos, um suéter branco, tênis e seus longos cabelos castanhos estavam trançados.
Era como céu e inferno para o Min.
- Ah, que bom que chegaram! - exclamou Taehyung - Entrem! - ele deu espaço para que todos passassem e assim que foram entrando, Yoongi sentiu uma gota de suor frio passando por sua testa.
Na mesma hora, seus olhos se cruzaram com os de Hoseok de forma tão intensa que seria capaz de sair faíscas dali, mas apenas eles perceberam o quão forte era aquele contato visual. Ninguém ali além de Seokjin e Jimin sabiam sobre os dois, o que era importante, afinal o restante era um grupo de alunos e mesmo que, por exemplo, Jimin fosse um amigo de longa data de Hae Won, ainda era seu professor e obviamente as atitudes refletem em sua pessoa profissional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomanceO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...