V - Queimaduras

467 66 55
                                    


Hae Won

A casa de Kim Taehyung era nada menos que uma grande mansão localizada em um condomínio luxuoso da cidade. Os detalhes brancos e azuis, assim como no brasão da família Kim, decoravam o imóvel tanto dentro quanto fora, contrastando com a grama verde perfeitamente cortada e árvores podadas milimetricamente para satisfazer Kim Eunji, o patriarca da família.


Mesmo sendo amigos por um tempo considerável, Hae Won declinara de muitos convites de Taehyung, então aquela era a primeira vez que pisava na residência, já Jungkook era um visitante constante. Nenhum dos dois se impressionou diante de tanta riqueza, principalmente Hae Won que tinha um semblante confuso depois de ter visto aquela cena um tanto curiosa.


"O que será que Hobi estava indo fazer com o professor Min e qual era o motivo daquele sorriso em seu rosto?" ela ponderava a todo momento em que se permanecia em silêncio, desde a viagem no carro, até colocar os pés na casa de Taehyung.


— Meu pai deve estar no hospital uma hora dessas. - disse Taehyung enquanto os três amigos subiam as escadas - Podem ficar à vontade, se quiserem algo me avisem. - ele entregou seu melhor sorriso para ambos que de diferentes formas, assentiram já no topo das escadas.


Kim Eunji era um homem viúvo, magoado, duro e de certa forma, descontava suas frustrações em tudo o que quisesse, principalmente no filho. Este fazia o que queria, mesmo não esbanjando toda a riqueza que o pai ganhara realizando procedimentos cirúrgicos no passado, aproveitava bem o estilo de vida. Depois de alguns anos farto de tudo, Eunji decidiu escapulir de sua área e atuar apenas como clínico geral, no entanto, dono do hospital, ainda mantinha toda sua renda intacta.


A mãe de Taehyung havia morrido quando este tinha apenas 4 anos de idade, vítima de um câncer severo no estômago, desde então Eunji deixou todo seu afeto e paternidade de lado, fazendo assim com que Taehyung fosse criado pelos empregados da casa, esses dos quais o garoto nutria um carinho gigantesco. O homem apenas se mostrava importar com o filho quando o assunto era criticá-lo e desdenhar de suas opiniões, deixando assim a relação quebrada e quase inexistente.


Guiando os amigos pelo corredor extenso do segundo andar, o Kim os levou até uma porta, da qual abriu e revelou um recinto confortável e repleto de poltronas, sofás, uma televisão e quadros. Era uma sala que pertencia ao garoto, algo como o "mundo de Taehyung", lugar cujo ele adorava passar suas tardes livres, longe da presença tóxica do pai.


— Fiquem aqui enquanto vou tirar o uniforme. - disse a Hae Won e Jungkook - Volto logo. - sorriu e pela mesma porta que entrou, retirou-se rapidamente.


Notava-se de longe que a garota não estava em sua normalidade total, e claro, sendo Jungkook seu melhor amigo, percebeu de imediato e estava esperando uma oportunidade como aquela para questioná-la.


— Você pode falar o que houve com você de repente, Hae Won. - o garoto sorriu leve, assim que os dois já estavam sentados e acomodados em um dos sofás - Primeiro você ri para o Tae e agora parece que viu um fantasma.


Ela o fitou pensando se deveria mesmo falar, afinal, aquilo era algo tão estranho e insignificante, pelo menos na visão de terceiros. Hae Won sabia que Jungkook jamais trataria seus sentimentos como banalidade, mas também não queria despejar em cima do mesmo que estava curiosa em relação ao novo professor de música. Ela respirou fundo, ponderou mais um pouco e decidiu afastar aquilo por um momento, depois questionaria Hoseok sobre o motivo de tudo e teria suas explicações, então sorriu abertamente para uma das poucas pessoas que ela julgava merecer aquele gesto e disse:


— Eu estou bem, só fiquei chateada por Hobi cancelar nossa ida ao parque, já passou, Kookie. - ela bagunçou os cabelos castanhos do garoto que sorriu feliz com o gesto.

Fora do Tom | YOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora