"Eu só estou orbitando ao seu redor"
Hae Won
- Então é isso... Não seja covarde, Jung Hae Won. Lembre-se do que Hobi te disse... Faça o que acha certo para si mesma. - a garota sussurrava sozinha na porta fechada da sala de música sentindo suas mãos suarem.
Ela podia ouvir de fora a voz do Min ensinando sobre leitura de partituras e pela pequena janelinha de vidro que havia na porta, via a figura em suas roupas sociais com um semblante totalmente diferente dos outros dias. Yoongi parecia abatido, porém falava de maneira firme e concisa em sua aula. A Jung finalmente havia decidido que no fim das contas, deveria mesmo falar com Yoongi depois daqueles dois meses, não estava suportando a si mesma escondendo tantas coisas e sensações. Ela queria colocar tudo aquilo para fora e finalmente se permitir.
Conversar com Taehyung parecia ter sido efetivo no fim das contas. Claro, além de saber da novidade que o amigo havia se encontrado apaixonado por Seokjin, ele também acabou soltando que para que aquilo estivesse acontecendo, havia a mentira de que a falsa namorada do Kim era na verdade ela. Hae Won olhou a mão vermelha do soco que deu em Taehyung por aquilo, mas estava feliz em ver o amigo feliz.
A porta se abriu e de dentro da sala, vários alunos ainda um tanto abatidos pelo que ocorrera no dia anterior, cochichavam uns com os outros se deslocando para o pátio da escola. Hae Won não presenciara o grande alvoroço, mas ficou sabendo do escândalo envolvendo a Sra. Choi e a professora Sang. Ela achava tudo aquilo um absurdo, contudo a garota sequer teve a chance de comentar aquilo com Jungkook ou Taehyung, seu nervosismo acerca daquela decisão a fizera se isolar ao ponto de sequer ver o irmão na tarde anterior.
Assim que o último aluno saiu e Min Yoongi ajeitava suas coisas na mesa, Hae Won adentrou a sala tão quieta que o outro sequer percebeu sua presença, sua atenção só foi voltada para a garota quando esta fechou a porta. Ele olhou de escanteio e assim que a viu, se surpreendeu imediatamente, porém permaneceu calado.
- Amanhã, às 13h. Você escolhe o lugar. - disse indo direto ao ponto, porém a voz estava um tanto falha.
Min Yoongi permaneceu onde estava e a encarou por uma fração de segundos. Ele sequer esboçou reação alguma, para falar a verdade, estava um tanto apático.
- Você não vai dizer nada? - questionou a garota estranhando.
Yoongi respirou fundo e finalmente pôde responder.
- No meu apartamento, se não for problema para você, é claro. - a voz do Min parecia um pouco arrastada.
Hae Won franziu o cenho e analisou o homem em sua frente. Em nada ele se parecia com aquele que havia insistido por uma resposta, aquele que havia dito com toda a sinceridade do mundo como se sentia perto dela. Aquele Yoongi parecia estar aéreo, em outro planeta.
- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou se aproximando vagarosamente.
Yoongi passou a mão nos cabelos escuros os tirando do rosto e fechou os olhos como quem reflete.
- Só estou sentindo o impacto do que aconteceu ontem. - respondeu rapidamente - Não foi algo fácil de engolir.
- Essa escola não é fácil de engolir, Yoongi. - respondeu dizendo o primeiro nome do Min pela primeira vez depois de tanto tempo. Havia muito impacto na forma em que ela falava.
Hae Won sequer podia imaginar que toda a apatia e o semblante triste se deram justamente depois daquele infeliz evento. Hoseok se viu com medo e obrigado a não colocar Yoongi e a si próprio em risco, destruindo uma relação que ia bem como estava. Era confuso para o Min saber que seu lado carnal falava mais alto perto de Hae Won, porém ele realmente havia desenvolvido amor pelo Jung mais velho. Yoongi amava Hoseok e vê-lo acabar com tudo tão rápido ainda estava doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Tom | YOONSEOK
RomanceO piano costumava ser a maior paixão de todas na vida de Min Yoongi até o mesmo deparar-se com duas pessoas que provavelmente mudariam seu conceito de sentir-se totalmente envolvido. Conhecendo-se e sabendo que seu sorriso é capaz de fazer estragos...