XI - Canção de ninar

268 51 20
                                    


Hae Won

A garota estava completamente muda, apenas seus olhos curiosos e um tanto agradecidos diziam o quão grata ela estava por finalmente alguém ter aparecido e a salvado daquele pesadelo de estar trancada no vestiário, tudo fruto de uma maldade sem tamanho de uma garota sem cérebro.

A Jung fitava a figura e nem sequer notou que minutos se passaram enquanto ela ainda estava ali paralisada para só então depois notar sua situação: estava vulnerável e ainda por cima só de toalha. Mas como os Jung adoravam surpreender, não foi uma reação de vergonha ou timidez que ela teve e sim, suas primeiras palavras saíram em tom desesperado.

— Não conte isso ao meu irmão! - disse apanhando a peça de roupa e cobrindo o corpo.

Ela recebeu um olhar curioso e sobrancelhas arqueadas. Depois, o famoso sorriso.

— Eu te encontro nessa situação e a primeira coisa que você pensa é em seu irmão não saber. Engraçado que eu sempre te encontro assim, depois de algo totalmente embaraçoso e desconfortável.

Hae Won fez cara feia ao ouvir a frase, contudo depois de alguns segundos de sensatez concluiu que ele estava mais do que certo. E ela odiava parecer uma garota que precisava ser salva, pois nem de longe era.

— Professor Min, eu não tenho culpa se a vida só me coloca nessas presepadas quando você está perto. - ela deu de ombros - Mas não é isso que está me intrigando... Como sabia que eu estava aqui?

Yoongi balançou a cabeça achando graça da garota que ficou um tanto confusa. Claramente a tensão que ela sentia por todo corpo quando estava perto do professor estava escondida e ela jamais se deixaria frágil perto dele. Ele se aproximou e conforme foi chegando perto, ela foi dando passos para trás temendo o próprio corpo que tendia a realizar ações totalmente involuntárias.

Min Yoongi estava impecavelmente bonito com sua roupa social, seus cabelos despenteados acima dos olhos e os olhos brilhantes. Hae Won podia não compartilhar isso com ninguém, mas a atração que sentia por aquele homem estava a deixando louca.

— Eu estava saindo da minha aula quando encontrei uma mochila na lixeira. Claro, a curiosidade é uma dádiva do ser humano, então a peguei e procurei saber quem era o dono... Bem inteligente da sua parte colocar etiquetas com seu nome em tudo. Achei estranho e pensei no porquê de você ter feito algo do tipo, então procurei seu amigo Jungkook e ele me disse que você estava aqui... Bem, eu vi a porta fechada e não te vi pelos corredores. Uma coisa se ligou com a outra. - Yoongi deu de ombros deixando Hae Won embasbacada com um raciocínio rápido e lógico.

Mas ao mesmo passo disso, ela sentiu mais raiva ainda de Eunbyul por aquilo. Além de ser a pessoa mais inconveniente e surtada do mundo, teve a coragem de jogar seus pertences no lixo, como se a própria Jung fosse algo descartável e inútil. Hae Won quis socar alguém, quis colocar toda sua raiva para fora, mas ainda estava do mesmo jeito: vulnerável e só de toalha.

— Obrigada, professor Min. - ela suspirou frustrada por não poder fazer nada quanto àquilo - Mas agora, eu preciso me vestir... Você pode me dar minha mochila?

— Bem, claro. - ele sorriu e voltou até a porta, onde deixou a mochila encostada sem nem Hae Won ver, a pegou e entregou para a garota. - Vou deixar você se vestir, mas, Jung... Eu quero saber o que aconteceu. Se você me disser que foi aquele Kim Namjoon de novo eu...

— Não foi o Namjoon. - ela o cortou rapidamente - Prometo que contarei se prometer não falar nada para Hoseok.

O Min suspirou longamente vendo a resistência da garota e sabendo que ela era teimosa, porém cedeu, não queria forçar nada e também sabia que Hoseok ficaria tão preocupado ao ponto de talvez não se conter e tudo o que eles mais precisavam dentro da Yonsei era manter posturas.

Fora do Tom | YOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora