4% Bulling.

308 30 10
                                    

-Luke-

Já estava pronto a sair de casa.

-Luke, não vais comer?

-Não tenho fome.

-Luke! Come ao menos uma maçã!

-Mãe, não te preucupes, eu como na escola.

-Está bem...Vá, vai lá senão ainda perdes o autocarro.-dei um beijo de despedida à minha mãe e fui andando para a paragem de autocarros.

Quando lá cheguei, fiquei surpreendido com o que vi.

Era ela.

Estava com umas jeans claras, uma camisola de lã branca e um gorro também assim. Estava adorável...

Sentei me ao seu lado. Ela não reparou em mim. Apenas ouvia musica nos seus fones brancos. Dava tudo para saber qual é o seu gosto musical.

Não sabia se lhe dizia 'olá' ou se ficava calado.

Mas ela virou-se e reparou em mim.

-Bom dia.-digo gentilmente e ela parece ficar nervosa.

-Olá.-ela diz baixinho.

Gostava de saber porque ela tem medo das pessoas... Talvez lhe tenham feito mal. E ela agora tenha perco a confiança das pessoas.

-Jasmine?

-Hm?-ela erge a cabeça olhando nos meus olhos.

- Porque tens medo das pessoas?-arrependi-me de fazer esta pergunta.

Ela apenas voltou a sua atenção para a musica dos fones, sem saber me responder.
***
-Jasmine-

O toque suou pot toda a escola...Para muita gente era sinal de alívio, mas para mim não.

É sinal de medo. Todos os intervalos, tenho sempre medo de ser agredida. Maior parte deles, isso acontece.

Saí da aula, tentando passar pelos montes de gentes nos corredores. Muitas me olhavam com nojo ou desprezo.

Pra mim já é normal.

Finalmente consegui chegar ao meu cacifo.

Deixei lá os meus livros. Agora vou ter educação física. Agarrei os calções e a t-shirt e meti tudo na mochila.

Fechei o cacifo e o medo tomou posse de mim.

À minha frente estavam  'as raparigas mais populares da escola. Mas na minha opinião é 'as raparigas mais malvadas da escola.'

-Hey Jasmine! Estás pronta? Está na hora da porrada...-a principal delas diz com um sorriso maldoso.

-P-por f-favor d-d-deixem me em p-az...

-Ooonn...achas mesmo que isso vai acontecer, Jasminie?!-outra delas diz cheia de ironia.

-P-por favor!-imploro para que me larguem.

Nada disso acontece. Sou arrastada para a casa-de-banho.

Estou num beco. Todas elas me olham com raiva.

-Vê lá se gostas disto!-num movimento rápido, apenas sinto uma dor no nariz e sangue a escorrer me.

-auch...-deixei escapar um gemido de dor e elas riram-se.

-Oonh! Achas que ainda não acabou?-sinto mais pontapés nas pernas, e depois de cair no chão, dão me na barriga.

Lágrimas e gritos são ouvidos por mim, mas ninguém pára para ajudar.

Elas apenas vão se embora, a rir-se bastante como se tivesse muita piada.

Sem nenhuma força, a última coisa que vejo é o chão a ficar vermelho...
****

Acordei, cheia de dores na barriga. Olhei em redor e vi que eatava na casa-de-banho. O chão estava com manchas vermelhas. Provavelmente sangue.

Tentei levantar-me, e depois de várias tentativas consegui.

Caminhei devagar pelos corredores vazios.

Olhei para o relógio da parede, e já eram 11:50.

Daqui a pouco vai tocar para tempo de almoço.

Faltei a duas aulas enquanto 'dormia'.

A dor é imensa, não vou conseguir ir às aulas da tarde.

Fui para perto do portão e tirei o meu telemóvel do bolso.
#chamada
-Tia...?
-Olá Jasmine. Que se passa?
-Podes vir me buscar à escola?
-Não. Estou no trabalho.
-Mas agora é hora do almoço.
-E então?!
-Por favor tia! Imploro-te.
-Porque queres que te vá buscar?
-Porque....Preciso de almoçar.
-Almoça na escola.
-Esqueci-me de comprar a senha.
-Aff está bem... estou dentro de 5 minutos.
#chamada

Sentei me num banco à espera dela. Só espero que ela não se atrase, não consigo sobreviver a mais um intervalo.

Olhei em redor. O pátio está vazio. Não havia uma única pessoa. Ainda bem.

Levantei um pouco a minha camisola e olhei para a minha barriga.

Está com nódoas negras e marcas. As minhas pernas também devem estar assim.

Sei que, se as coisas continuarem assim, não vou conseguir sobreviver muito tempo.

E tenho tanto medo...Medo da morte.
Continua.
Hello :) Yeeeiii!!! Só 3 capitulos e já tenho 100 leituras e 30 votos!! É um bom começo! (Não me julguem)  Leiam a minha fic 'Sky' please! Não vão se arrepender :))

P.s- SOU UM UNICÓRNIO :*

Rain→l.h (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora