9% Love is weird

312 24 7
                                    

Olaa :3 viram a nova capa?? Foi feita pela @Carolyna_DR !!! As capas dela são incríveis! Muito obrigadaa mesmo :D ♡♡♡♡
-Jasmine-

Saí do refeitório com Ruby, Luke e Calum.

-Vá lá Jasmine, tens de ir ao baile.- Ruby insistia no assunto.

Suspirei.

-N-não me parece.

-Mas porquê?

-Porque, 1) não tenho par 2)não é muito a minha...cena 3) Todos iriam gozar comigo por ir ao baile.

-1) tu és linda e decerto que encontras um par 2) tens de experimentar coisas novas, não podes estar sempre na tua zona de conforto e 3) Porque iriam gozar contigo?! Por ires a um baile?!

-Sim. Sabes muito bem que podem fazer isso.-digo e ela abana a cabeça.

-E mesmo que o " 2) & 3) " resultassem, eu não tenho par para ir. Ia pparecer ainda mais falhada a dançar sozinha.

-Não te preocupes o Luke irá te convidar.

-O Luke?! Estás a inventar!- digo muito nervosa. Não sei bem o porquê.

-Claro que vai. Se ele está sempre todo preucupado contigo, talvez...Goste de ti.-ela diz com um sorriso.

-Hm...E o Calum?-pergunto tentando mudar de assunto.

-O Calum, o quê?

-Já te convidou?

-Quem me dera. Ele não sabe que gosto dele.-ela diz com um brilho triste nos seus olhos verdes.

-Mas como? É que, notasse tanto...

-Ok.Talvez ele saiba que gosto dele. Mas se ele não faz nada,é porque não quer saber.

-Não fales assim. Já pensas te que talvez ele não queira avançar na relação porque, não tem a certeza do que sente por ti?

-Como assim?

-Então. Talvez ele não te queira magoar com sentimentos falsos.

-Mesmo que ele esteja a evitar magoar-me, ele continua a magoar me. De qualquer das formas. É daquelas paixões que magoam o coração, mas não consegues deixar de gostar dessa pessoa. É como se doesse e não doesse. É estranho. Como quando, ele sorri para mim. O seu sorriso é lindo e caloroso, mas tráz me uma dor, como se tivesse levado uma facada, porque sei que não passa de um simples sorriso de amigo.

-Wow...Devias falar com ele.

-Estás doida?!

-Não. Tu precisas de saber o que ele sente por ti. Senão ainda enlouqueces.

-Talvez. Mas não sou capaz. Vou bloquear à sua frente. Prefiro que seja ele a vir falar comigo, mesmo que isso demore 1000 anos...-ela suspira.
Sem dúvida, o amor é estranho.
***

Cheguei a casa bastante cansada.

Fui tomar um duche e estudar. Estudar e estudar mais.

Ouço a porta da frente a abrir se e a voz da minha tia Míriam a falar ao telemóvel.

Saiu do quarto e vou até à cozinha onde a vejo a pousar vários sacos de compras.

-Ok..Está bem. Beijos querida. Tchau..-ela desliga o telemóvel e olha para mim.

-Olá tia.

-Olá Jas. O que estavas a fazer?

-A estudar.

-Não sei porquê perguntei isto. Estás sempre a estudar.-ela encolhe os ombros.

-Pois estou. É uma das poucas coisas que não apodrece o cérebro. -digo com um ligeiro sorriso e volto para o meu quarto.
-Luke-

Saí do duche com apenas a toalha enrolada na cintura e olhei pela janela. Como sempre as gotas de chuva já se principiavam a cair. Olhei para a janela mesmo à frente dá minha, e vi Jasmine. Não dava para ver muito bem graças à chuva e às suas cortinas cor-de-rosa pálido mas acho que, ela estava a estudar.

Vesti-me e fui fazer os trabalhos de cada. Depois disso fui ver televisão.

A minha mãe ainda não tinha chegado em casa por isso estava completamente sozinho.

Lembrei me em enviar uma sms à Jasmine. Mas também lembrei me que não tenho o seu número.

Enfim. Estou aborrecido.
Porque penso tanto na Jasmine?! Pensei.

Talvez, seja apenas porque tenho pena dela. Porque ela sofre de bulling e fico com pena.

Deve ser só isso. Pena.
Olaaaa :) goxtaram?? Se sim ainda meu porque o unicórnio (eu) fico muito feliz!!! Fiquem atentas pois o próximo capítulo vai ser muito importante na relação do Luke e da Jasmine!! (Pode ser boa ou má)
Muito obrigada pelos votos e comentários :)

Rain→l.h (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora