12% I'm not bad. I like you.

265 25 12
                                    

Olaa pessoas lindass :) Apenas com 11 capítulos já tenho bastantes visualizaçoes/votos/comentários!! A cada dia que passa, aumenta! Muito obrigadaaa

---------------------------------------------------------------------

-Jasmine-

Saí a correr. A chuva encharcava me enquanto a minha respiração acelarava a cada passo que dava.

Quando estava muito perto de minha casa ouço a voz de Luke atrás de mim.

-Jasmine! Por favor! Deixa me falar contigo!!

Viro me para trás enquanto ele aproxima se de mim por debaixo das gotas de chuva.

-Que é, Luke?!

-Desculpa me.

-Não fizeste nada de mais....Eu é que...Fui horrível.

-Mas desculpa me.

-Luke, a minha mãe sempre me dizia: "Nunca peças desculpa por algo que não te arrependes de fazer."

-Dizia?

-Sim...

-O que aconteceu?

-És muito curioso...

-Só quero ser teu amigo... e por alguma razão tu te afastas de mim mesmo antes de me aproximar. E sei lá o porquê não sais da minha mente, e intrigas me bastante.

-Eu intrigo te?

-Sim. Bastante. És sempre tão misteriosa...Tão....Jasmine. -ele diz fazendo um pequeno sorriso.

-Porquê? Porquê não deixas aproximar me de ti?!

-Porque, não. Simplesmente, não.

-Não? Jasmine, sei que se passou algo na escola, e que tu não queres contar me.

-Sim, é isso.

-Jasmine! Diz me!

-Não posso, Luke.

-Porquê?!

-Porque...Como é que eu sei que és de confiança?! Como é que eu sei que não és mais um a fingir ser amigo mas depois humilhar me?! Como é que eu sei isso?!

-MAS EM MIM PODES CONFIAR, JAS!

-Mas não tenho a certeza....

-Jasmine. Olha bem para mim. Achas mesmo que EU iria fazer te algum mal?

-T-talvez....

-Não. Não iria fazer. Porque eu não sou mau. Eu gosto de ti. És uma amiga incrível. Por favor. Confia em mim. Não te estou a pedir para dizeres me todos os teus segredos, estou apenas a pedir toda a tua confiança.

-Tudo bem, Luke.-digo e ele sorri.- Eu digo te. Mas não hoje. Estou muito cansada.

-Tudo bem. Não te incomodas de estar toda encharcada?

-Eu não. É apenas chuva. É apenas água. São apenas gotas. E para ser sincera, eu amo chuva.

Disse enquanto caminhava até à porta de casa.

-Sinto o mesmo.-ele sorri.

-Oh não...

-O quê?

-Deixei as chaves dentro de casa...

-E não há lá ninguém?

-Não. A minha tia vai passar a noite no hospital.

-Ela está bem?

-Sim! Ela trabalha lá.

-Ah ok. Então parece que vais ter muito tempo para me contares. Anda para a minha casa.

Ele agarrou a minha mão, e o meu coração começou a acelarar desalmadanente.

Rain→l.h (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora