-Jasmine-
-O quê?!
Eu ainda não estava em mim. O Luke disse...que não queria que eu me afastasse dele.
O meu coração 'parou' , as minhas mãos tremiam e o meu olhar encaixava com o seu.
Estávamos num silêncio. Mas não era um silêncio constrangedor. Era um simples silêncio.
Nós estávamos a falar, apenas com os olhares.
Os seus braços ainda estavam à minha volta, e os seus olhos azuis brilhavam.
Ao fim de algum tempo, a sua voz rouca ecoou pelo quarto.
-Sim. Eu não quero que te afastes de mim. Sei lá como, em tão pouco tempo tornaste te muito importante para mim. Eu não posso deixar que qualquer pessoa te magoe, porque isso me faz doer o coração.
-Luke....
-Não, Jasmine. Não posso continuar a fingir que és uma miúda qualquer para mim. Não. Tu és....
-Eu sou?
-Não tenho palavras para te descrever. Não é porque simplesmente quero ser o rapaz no qual to confias te e depois te traiu. Não. É porque, simplesmente, não existem palavras suficientes neste mundo para descrever o quão fantástica és.
Ele tirou os braços de volta do meu corpo e sentou se na cama.
Eu não conseguia dizer uma única palavra. Simplesmente porque tudo que ele me disse foi tão bonito, tão profundo, e tudo que eu possa dizer agora, pode magoa-lo.
-Luke...Eu....
-Não tens de dizer nada.
-Mas eu quero. Quero dizer que....Eu confio. Simplesmente, conquistas te a minha confiança. Não sei bem como o fizeste, mas conseguiste. E caso a traires,
-Eu não irei fazer isso. Simplesmente, não.-ele interrompeu me.
-Jasmine, tu para mim és uma guerreira. És uma vítima de bullying e sei que é complicado confiares nas pessoas mas és uma guerreira e...
-PÁRA LUKE! -interrompi-o.-EU NÃO SOU UMA GUERREIRA! Eu sou uma fraca! FRACA!!! Todas as noites eu choro, e choro, no meu quarto por ser uma fraca!
-Não Jasmine. Não.-ele disse calmo, tentando consolar me.
-As pessoas choram, não porque são fracas, mas sim porque têm cido fortes por muito tempo.- ele diz agarrando a minha mão.
-Só tu que pensas assim.
-E tu também devias pensar. Eu estou aqui contigo. Tu já não estás mais sozinha. Podes contar comigo para tudo.
-Acho que posso te contar, um dos meus piores segredos. Mas por favor, não contes a mais ninguém.
-Podes confiar em mim.-ele disse sem largar a minha mão.
-Bem... A razão por ter perdido a confiança nas pessoas..Bem. À 2 anos atrás,eu tinha 14 anos e era caloira no liceu. Não era vítima de bullying. Pelo contrário, até tinha muitos amigos e isso. Conheci um rapaz da minha turma. Semanas depois apercebi me que estava apaixonada por ele. Mais tarde, ele pediu me em namoro, e eu logo aceitei. Ao fim de 10 meses de namoro, ele achava que...deviamos ter relações sexuais...mas eu não estava preparada para isso. Então...Ele tentou obrigar me e eu tentava empurra-lo com os braços. Lembro me que nesse dia eu estava com uma camisola de alças, e ele rasgou me as alças de camisola à frente das pessoas da escola. Chamou me nomes à frente de toda a gente enquanto eu tentava tapar me. Se não fosse um rapaz qualquer a dar me o casaco dele para eu me tapar, as pessoas teriam rido e chamado ainda mais nomes horríveis. Foi um dos piores dias da minha vida. Desde então, não deixo pessoas aproximarem se de mim, principalmente rapazes.- acabo a história com lágrimas nos olhos e Luke abraçou me.
-Agora compreendo.-ele sussurrou ao meu ouvido.
-Não te preocupes, não vou te julgar como os outros fizeram. Porque: "Lembre-se, apenas Deus pode nos julgar."
-Obrigada.-disse limpando as lágrimas.
-És simplesmente, a minha guerreira.
Continuaa :)
Olaa :) gostaram? Foi um capítulo com um dos segredos da Jasmine! ;
:o
O 16¤ capítulo será sobre o baile de outono!! :D Não percam!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain→l.h (Pausa)
Romance"Era apenas mais um dia de chuva. Como todos os outros. E eu aqui, sentada na velha cadeira de palha. O vento mandava a chuva molhar toda a cidade, incluindo a minha janela. Que agora estava toda cheia de gotas a escorrerem pelo vidro. A cadeira bal...