-Jasmine-
Depois de tomar um duche, enrolei me à toalha branca e também enrolei uma no meu cabelo e fui para o quarto.
Estava meio nervosa com este jantar. Tudo poderia acontecer, e tenho medo de pensar nessas hipóteses.
Fechei os estores da janela, para não correr o risco de Luke me ver apenas com uma toalha.
Vesti um vestido beje e depois vesti um casaco castanho por cima e fechei-o. Este casaco parece um vestido, por isso estava bem com ele. Enrolei um cachecol branco no meu pescoço e comecei a pentear o cabelo.
(Roupa dela está na multimédia)-Vamos embora Jasmine! Miriam me chama do andar debaixo e eu respiro fundo antes de sair do quarto.
Agarro na minha mala e desço rapidamente as escadas. O que me faz escorregar nelas próprias e dar um tombo.
-Ah!-soltei um gemido de dor por ter batido com o rabo contra as escadas.
-Oh Jasmine, ainda és a mesma palerma desastrada!-diz Miriam tentando conter o riso.
Levantei me ainda com alguma dor e enfiei me no banco de trás do carro.
A casa do Ashton fica a pelo menos 20 minutos daqui. O silêncio reinava no carro, só se ouvindo o som das rodas rasparem no alcatrão.
O som de uma mensagem fez se ouvir, e eu deduzi que fosse de Miriam. Mas estava enganada.
De:Luke
Heeyy! Estás em casa? Estava a pensar em irmos ao cinema...Nós os dois...Suspirei. Eu preferia mil vezes ir ao cinema com Luke em vez deste jantar.
Para: Luke
Como adorava ir, Luke...
Mas em vês disso, já estou a caminho dum jantar em familia..
Peço desculpa.Enviei. Ele deve ter ficado triste com esta resposta. Ou então não. Talvez pra ele tanto fazia se eu aceitasse ou não.
Cinco minutos se passaram, e nada de uma mensagem de Luke.
-Namorado?-pergunta Miriam pra minha surpresa.
-Aahmm. NÃO! É só...um amigo.
-Sei...-ela tinha um pequeno sorriso de lado.
-É verdade.-digo olhando para o ecrã do telemóvel. Nada.
-Fico contente por finalmente um rapaz querer ter verdadeiras intenções contigo. Não quero que te magoem outra vez.- o olhar dela tava mais sério e concentrado na estrada.
-Eu sei. Mas acho que ele não seria capaz de me magoar.
-Esse é o problema, minha sobrinha. Tu achas. Mas tu, melhor que ninguém sabes que nem toda a gente é confiável.
-Eu sei, tia.- o som da mensagem apareceu.
De:Luke
É uma pena, Jas :'( Então e que tal amanhã? Sim kk quero mesmo sair contigo!Sorri.
-Tia, ele convidou me para sair com ele amanhã.
-Uuh!! Vão onde?
-Ao cinema.
Para:Luke
Parece me bem. A que horas?Enviei.
De:Luke
Boa!!! :D e que tal ao meio-dia almoçamos juntos e depois vamos ao cinema!-Amanhã, vou almoçar com ele, okay?
-Okay.
Para:Luke
Então está combinado!
-
De:Luke
Okay, amanhã às 11h40, vemo-nos na paragem de autocarros?-
Para:Luke.
Okay Lucas. Tenho de ir.Enviei quando o carro parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain→l.h (Pausa)
Romance"Era apenas mais um dia de chuva. Como todos os outros. E eu aqui, sentada na velha cadeira de palha. O vento mandava a chuva molhar toda a cidade, incluindo a minha janela. Que agora estava toda cheia de gotas a escorrerem pelo vidro. A cadeira bal...