-Jasmine-
Acordei e olhei pela janela. Luke já se preparava para ir para a escola.
Eu hoje não vou. As dores são muitas.
Tenciono ficar aqui deitada o resto do dia.
Não. O resto da vida.
-Jasmine!!! Acorda senão vais chegar tarde à escola!- a minha tia gritou.
Como se ela se importasse com isso. Ela nem sequer queria viver comigo. Viver com uma 'assassina'.
-Jasmine! Estás a ouvir me?!- ela abre a porta do quarto e olha para mim.
-Hoje não vou à escola.
-Porquê?
-hm....Dores de cabeça.
-Como queiras. Já vou trabalhar, por isso, adeus. Não te esqueças, de por a loiça a lavar.
-Okay. Adeus.-ela fecha a porta deixando me no quarto sozinha. Apenas eu, e a chuva de lá fora.
-Luke-Cheguei à escola e avistei Calum.
-Hey Calum.
-Hey Luke.
-Estás bem? É que parece que estas meio triste.
-Ahm...não. Eu estou bem.
-Yap. Vou fingir que acredito.
-A sério.
-Quem essa miúda?
-Calum!!
-O que foi?! Se não queres contar, não contes!
-E tu...Já convidas te a Ruby para o baile?
-Quê?!
-Não acredito. Tu não reparaste que ela está caidinha por ti?!
-Hm...Bem, talvez. Ela é minha melhor amiga à bastante tempo... E eu até acho ela muito bonita...
-E nunca pensas-te em ter alguma coisa mais com ela? Sabes...Para além de amizade.
-Já. Não sei. Só não quero estragar a nossa amizade. Não quero magoa-la ou iludila com sentimentos falsos.
-Uau. Tu, quando não estás nas tuas parvoíces, és muito romântico. Sabias?
-É claro. Com esta beleza e esta inteligência, tudo é possível.
-E cá vamos nós...
*****Finalmente hora de almoço. Fomos para o refeitório.
-Hey Ruby! -Calum diz ao ver a baixa rapariga de longos cabelos ruivos.
-Olá malta.
-Olá Ruby.-digo com um sorriso.
-Então, o que é o almoço hoje?
- Carne com arroz e salada.-digo.
-Isso até soava bem. Se não fosse comida de escola.- Calum diz e todos rimos um pouco.
Depois de pegar os tabuleiros, sentamos numa das várias mesas redondas.
-Vocês já andavam nesta escola o ano passado?
-Sim.-Ruby diz com curiosidade na minha pergunta.
-Então...Já repararam naquela rapariga.
-Qual rapariga? -Calum pergunta começando a comer.
-Aquela. Ela...sofre bulling.
-Ah...A Jasmine? Tenho tanta pena dela...-Ruby diz com um olhar triste.
-Ela não veio hoje. Será que aconteceu algo?-pergunto e ambos fazem um olhar preucupado.
-Não duvido nada.-Calum diz.
-Pois. As pessoas daqui podem ser muito más.-Ruby diz.
-Já reparei...-digo num suspiro.
Só espero que não tenha acontecido nada à Jasmine.
Ela tem cara de ser boa rapariga.
E ainda vou a conhecer j
-Jasmine-16:40.
A forte chuva cai. E como sempre, eu estou sentada na velha cadeira.
Olho pela janela. As pessoas apressavam se para entrar em casa. Ninguém queria ficar encharcado.
Não sei bem, o que têm contra gostas d'água. Já deviam estar habituados. Está sempre a chuver.
A esta hora os alunos devem estar a ir embora.
As minhas suspeitas confirmam-se. Vejo Luke a entrar em sua casa. Um pouco molhado, mas nao tanto pois tinha um chapéu de chuva.
Era estranho. Ele querer se aproximar de mim. Mas ele mal sabe o quanto sou gozada na escola.
Porquê? Porquê eu não consigo defender me?! Sou fraca. Talvez...o mundo quis que eu fosse fraca. Para a minha vida não durar muito tempo. Talvez seja isso. Eu fui feita para durar pouco aqui. E esse pouco. É muito pouco tempo. Eu tenho medo do final desse pouco. A morte. Tenho tanto medo. Que ela venha. Mas porquê?!
Pareço uma idiota medrosa. Mas é a verdade. Como gosto de dizer:
SOU UMA RAPARIGA DE FOBIAS.
--------------------------------------------------------------
Hello. Desculpem lá. Este capítulo ficou um bocado (MUITO) ] pequeno.
Desculpem!!
Ah, eu sou uma pessoa que adora por imagens nos capítulos. A sério, gosto mesmo muito. (Mas nas minhas outras fic's não à porque, do telemóvel não dava para por.) Mas agora dá! Por isso eu ponho!! :D
Obg pela leitura, e por favor partilhem a fic! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rain→l.h (Pausa)
Romance"Era apenas mais um dia de chuva. Como todos os outros. E eu aqui, sentada na velha cadeira de palha. O vento mandava a chuva molhar toda a cidade, incluindo a minha janela. Que agora estava toda cheia de gotas a escorrerem pelo vidro. A cadeira bal...