21% Him.

262 23 7
                                    

-Jasmine-

As férias de Natal acabaram. E novamente tenho de voltar à escola.

Hoje é dia 4. Amanhã começam as aulas.

Só de me lembrar. Que tenho de ver a cara da Hilary, com aquelas roupinhas novas de Barbie dá-me vomitos.

-Hey, Jasmine! -ouço a voz da minha tia Miriam encostada à porta do quarto.

-Sim?

-Vai te vestir. Reunião de familia.- ela vai se embora fechando a porta.

Engoli em seco. Odeio estas "Reuniões de familia". Da última vez que houve, acabei a chorar graças à minha prima Leyla.
(Caso não se lembram, foi no primeiro capítulo)

Todos só sabem me julgar.Odeio-os. Sim. É a minha familia, mas nunca deram o braço a torcer para me ajudar. NUNCA.

Acabei por vestir umas calças de ganga e uma blusa de lã azul clarinha. Calcei uns All Star pretos e soltei o meu cabelo castanho e longo. Bastante longo até.

Lavei os dentes e fui para o andar debaixo.

Miriam esperava por mim sentada com a atenção no telemóvel.

-Já estou pronta.-disse baixinho.

Não estava mesmo preparada para esta reunião.

Durante a viagem, tudo ficou em silêncio.

Eu só me tentava preparar mentalmente para esta reunião.

De repente a voz de Miriam acorda me dos meus pensamentos.

-Não quero que fujas como da outra vez. Fiquei preucupada.

Como se isso fosse verdade. A tia Miriam? Preucupada comigo? Nunca, em um milhão de anos.

Ninguém se preocupa comigo. Muito menos alguém que cuida de mim apenas por obrigação e dinheiro.

O carro parou à frente da grande vivenda cor-de-rosa clara e muito lentamente saí do carro.

Miriam tocou à campainha e como sempre o meu tio Zack (dono da casa) abriu a porta.

-Olá! -diz Miriam sorridente e apenas olho para os meus tênis.

-Olá!Entrem.- a tia entra e quando é a minha vez, levanto o olhar até aos olhos azuis do meu tio Zack.

-Olá tio.-digo baixinho mas ele felizmente consegue ouvir.

-Hey Jasmine!- ele sorri e dá-me um abraço apertado.

Isto foi tão inesperado.

Ele larga o meu corpo do abraço confortável com um sorriso.

-Entra minha sobrinha favorita.

O tio Zack, sempre foi o unico da familia que me tratou melhor. Então depois do acidente ele é o único que ainda me fala bem.

Assim que entro na casa, vejo a familia enorme a fazer um som de fundo mesmo alto, mas tudo cala-se quando me vêem.

Sinto todo aquele desprezo e raiva em mim, mas tento não ligar.
-Assassina!- alguma voz diz, mas eu não me atrevo a olhar para quem o disse.

Sem conseguir articular uma única palavra, apenas abano a mão como  dizer 'Olá' e dou um pequeno suspiro.

-Não lhes ligues.- o meu tio Zack sussurra arrastando me até à cozinha.

Toda a autoestima que tinha preparado no carro agora estava no chão, a ser pisada por cada membro desta familia.

Tentei impedir com que as lágrimas saíssem, e felizmente consegui.

-Jasmine, não te deixes ir abaixo por eles. Ou por alguém. Nunca te esqueças que podes contar comigo.- Zack disse olhando nos meus olhos castanhos.

-Obrigada, tio...-disse baixinho, logo de seguida bebendo um copo d'água.

Voltamos para a sala.

-Bem, como sabem -ou então não- esta reunião é para informar a todos que...

-ESTAMOS DE VOLTA!!!-ouvi uma voz familiar e quando olhei para o lado, vi aqueles que não via à quase 3 anos.

Uau...Ele estava bem mais diferente do que me lembro.

-Ashton?!-perguntei mais para mim mesma do que para ele.

Todos da familia abraçavam a ele e à sua mãe (minha tia) Anne.

Ashton sorria alegremente para todos dando vários abraços aos membros da familia, que os esmagavam.

Assim que ele olhou para mim. Paralisou.

O seu sorriso estava um pouco menor que antes, até que desapareceu.
Ele é como os outros. Não sei porquê que achei que ele fosse me tratar bem.

Virei as costas e fui para a cozinha, não conseguindo olhar mais para o meu primo.

Segundos depois senti braços a envolverem a minha cintura.

Ele largou me um pouco para poder me virar para ele.

Assim o fiz, e ele deu um pequeno sorriso ao olhar os meus simples olhos castanhos.

Abraçou me com força, e eu apenas algum tempo depois conseguir retribuir lhe o abraço.

-Tive saudades tuas, Jas.- citou sem me largar.

Eu não consegui lhe dar uma resposta.

Ouviam se alguns murmúrios por Ashton estar a abraçar a assassina e por isso eu terminei o nosso abraço. Passei as mãos pelo rosto para evitar que lágrimas caíssem, e consegui.

-Depois vai ter ao jardim. Eu preciso de falar contigo.

Ele disse ao meu ouvido.

  Hello
Obrigada pelas 3k visualizações! Eu espeva um pouco mais, mas espero que vocês me ajudem com isso.
Muuiito obrigada por tudo, minhas fofas

~Amorinha ;)

Mil perdões se há algum erro.

Rain→l.h (Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora