Abri os olhos e me assustei com o outro olhar queimando sobre mim. Eu deveria estar horrível e também perdi o costume de acordar ao lado dele.
— Por que isso? — murmurei, esticando os braços.
— Sonhei com a gente.
— Como foi? — bocejei.
— Sonhei que acordava ao seu lado, mas no sonho você não tinha esse bafinho. — riu.
— Nem você. — joguei o travesseiro em seu rosto e fui para o banheiro escovar os dentes. — Prepara um café para nós.
— Não alcanço os armários.
— Mas alcança a boca do fogão. Quero comer pão com ovo. Escove os dentes no banheiro social. — disse, fechando a porta.
♿
Joabe
Abri a geladeira, peguei os ovos e coloquei para fritar. É um saco ficar forçando o pescoço. Dois anos com essa maldita deficiência e ainda não me acostumei. Eu já tinha um mau humor elevado, agora triplicou.
Preparei a mesa e deixei o resto com Natalie, pois não alcanço os armários.
Meu celular vibra sobre a mesa de vidro.
— Oi mãe.
— Não me diga que... Sério?! — pergunta, animada.
— É... Eu acho que sim. — suspirei.
— Ah! Estou tão feliz por vocês. Espero que volte essa noite.
— Claro, amanhã irei trabalhar. Como estão as coisas por aí?
— Nada de anormal. Seu pai foi para a Escola Bíblica e confesso que estou um pouco atrasada, mas seu irmão está vindo me buscar. Preparei enroladinhos de salsicha que você tanto gosta, mas pensei que voltaria ontem mesmo.
— Mas sobrou? Ainda tem?
— Tem uns quatro, filho. Seu irmão comeu os outros dez. — disse, rindo.
— Filho da... Por que deixou, mãe?! — perguntei, irritado.
— Não pude evitar, querido. Acho que ele fez isso para pirraçar você, mas não se preocupe que comprarei outros numa padaria aqui perto.
— Gosto dos seus, porém aceito a caridade. — debochei. — Tchau, mama.
— Tchau meu bebê. — desliga de imediato. Ela sabe que odeio quando me chama assim.
Jônatas está ferrado comigo. Apertei em seu nome e mandei uma mensagem:Joabe
Da próxima vez que encostar seus dedos sujos nos meus enroladinhos, faço você receber a coroa de vida eterna mais cedo.A resposta não demorou muito.
Jonny
KKKKK. Não vou pedir desculpa e gostaria de lembrar que você não é o filho único da família.Joabe
Mas você deveria tomar vergonha nessa sua cara e pedir para sua esposa fazer, pois ainda moro com a família. Você resolveu casar mais cedo.Jonny
Eu soube que dormiu fora. Está debaixo de que viaduto? Posso ir te buscar? Kkkkkkkkkkk.Joabe
Não ache que só você tem sorte nessa vida. :-PJonny
Me arrependo do dia em que te ensinei a usar os emoticons. E eu não tenho sorte querido, mas fui agraciado por Deus por não ser cabeça dura como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O INCAPAZ - História de Joabe e Natalie
Espiritual* Apenas a continuação de uma história. Para entender o começo de tudo, é necessário ler o LIVRO LO-RUAMA e MARESSA. * . . . DEUS ABENÇOE E BOA LEITURA #PLÁGIO É CRIME E PECADO.